A Moça que Mora ao Lado. escrita por vinhysan


Capítulo 1
Capitulo 1 A nova visinhança


Notas iniciais do capítulo

-Bom
preciso me apresentar
meu nome ,como podem ver,é vinhysan.
essa é a primeira fic que eu faço pelo Nyah!
to muito ansioso
pois os atores,e os nomes sao do meu seriado favorito
The OC
os capitulos ainda nao tem um tempo certo para serem postados
tipo:uma vez por semana,ou duas vezes
to fazendo oque posso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127115/chapter/1

Uma movimentaçao estranha ocorria na casa visinha,tal casa que até semana passada era ocupada pelos Firsher,Claro,novos visinhos,nova gente estranha e mais um tormento de mudança para eu ouvir em alto e bom som do meu quarto.Levantei do chao onde eu estava sentado ao lado da minha cama fazendo o dever de casa,sim ainda sou apenas uma adolescente e estou no ultimo ano do ensino medio,fui ate a janela a ao arredar a cortina branca que minha mae colocou verao passado ,vi trabalhadores entrando e saindo do caminhao para a Mansao ao lado da minha.Desci as escadas e fui direto pra cozinha,minha mae ansiosa preparava um café,era umas 3h da tarde ,mas a senhorita Kelly adorava fazer café esse horario,meu pai já nem discutia com minha mae e seus costumes.-Ryan,pode vir me ajudar com essa cafeteira..acho que alguma coisa nao ta funcionando,-Onde tá a Mima?-nossa empregada--Ela precisou sair cedo hoje,o filho dele foi pego roubando o super mercado denovo,nao sei mas oque a mima pode fazer por aquele garoto...ele é um acidente de tremUm barulho de furadeira ensurdecedor chegou ate a cozinha.-Nao liga,estao reformando essa casa ,antes que o novo visinho chegue,é sobre isso que eu queria conversa...-Minha mae estava entrigada,e concerteza devia ser alguma fofoca da visinhança sobre os novatos....-Pode falar mae,sou todo ouvidos-Sabe alguma coisa sobre os visinhos novos?no seu colegio,alguem comentou o caso?Petter,seu pai,nao conseguiu nenhuma informaçao e isso é muito chato porque eu acho que devemos saber quem vai morar no nosso lado-Nao sei nada nao...a unica coisa que eu sei que toda essa mudança nao me deixa fazer o meu trabalho de casa-Eu sei,eu sei filho,vamos esperar que isso acabe logo,esta correndo um boato que eles chegam hoje...-Bom mae,nao sei de nada....Peguei um pao de queijo que estava na cesta encima da mesa e dei meia volta daquela grande cozinha em espaço,mas pequena demais com a mamae lá fazendo perguntas incansavelmente...Fui para a casa da piscina,o unico lugar onde me sinto verdadeiramente bem naquela casa,algo me ligava a aquele comodo.-VAI VAI VAI!merda,game over!Um zumbido mais ensurdecedor doque o primeiro sentido na cozinha estava bem atras de mim,estavam abrindo uma janela na casa do lado,justamente onde tem uma janela da minha casa de piscina.-Isso é ridiculo,acabou minha privacidade completamente.....Fui ate a sala e peguei minha jaqueta preta que estava bem encima da cadeira branca-Onde pensa que vai rapaz!Minha mae reapareceu .-Para algum lugar onde nao tenha barulho!Sai de casa e fechei a porta com força para que todos os visinhos escutassem a minha raivaSo havia um lugar para onde eu poderia ir e esse lugar ,digamos ,nao é muito aprovado pelos meus pais.-Eai?vai correr hoje?-perguntou estevam,organizador das corridas.-Pode ser,de quanto estamos falando dessa vez-Muito dinheiro,voce éum garoto de ouro Ryan,nao costuma perde ospegas e entao estao apostando muito em voce!-Topo,qual vai ser meu carro hoje?-Estamos falando do melhor da noite-Estevam apontou para o opala preto que nunca haviam tocado-Ta brincando neh?voce nunca deixo niguem chegar perto desse carro!-Niguem,ate conhecer voce!esse carro foi feito pra pessoas que nem voce!Meus olhos brilhavam ao ver que em poucas horas eu estaria correndo pela Cidade com aquele carro que era tao cobiçado pelos outros.
Marissa Cooper.
Eu estou longe de ser a filha perfeita.Estou no banco de tras da limosinhe dos meus pais ,ao meu lado esta minha mae ,retocando sua maquiagem e fingindo que nao existe;Como sempre!meu anda tao preucupado com o seu trabalho que as vezes esquece o verdadeiro motivo para estarmos mudando para ca.Olhar essas casas perfeitas na janela nao ajuda nada.-Filha,voce nao esta com frio,esta?Meu pai nao me deixou responder.-Nem poderia,voce fez ela comprar um sobretudo de couro mas caro que existe-Jimmy,porfavor,nao estamos falando do nosso dinheiro,é da proteçao de nossa filha!-A proteçao que esta me custando quase tudo que eu tenho,custo minha casa ,custo meu emprego,custo nossos velhos amigos...acho que já é proteçao demais.-Cala a boca Jimmy,o motorista pode ouvir,niguem pode saber o verdadeiro motivo de estamos nos mudando para cá!-Cala boca voce julie,tudo isso é culpa sua....-Minha culpa,se voce tivesse sido um pai presente nos nao estariamos passando porisso...
Fecho meus olhos e finjo que nada daquilo estava acontecendo.Quase impossivel,eu sei,mas faço isso desde os meus 7 anos,hoje em dia aprendi a lidar com esses dois.Um barulho de um carro passou e eu precisei abrir os olhos...-Voces viram isso?-O carro que passou em alta velocidade filha?sim vimos,vamos ter que nos acustumar com iso daqui em diante...estamos na california agora!-Onde viemos parar...em uma terra de retardados bronzeados...-É o melhor lugar para criarmos nossa filha ,nao reclame-CALEM A BOCA OS DOIS!Fui mirada como se quisessem me fuzilar...mas nao me arrependo,eles ficam loucos ou eu fico pirada.Derrepente muitos carros em alta velocidade começaram a avançar o sinal da travessa e o motorista foi obrigado a freiar com pressa ,quase nos derrubando.-OWL!TOMA MAIS CUIDADO IMBECIL!-meu pai sempre simpatico com os empregados.-Eu tomei,mas foram esses pivetes da corrida que avaçaram o sinal!Minha mae se virou para mim e disse-Bem vinda a New Port familia!
Ryan.
Cheguei em casa,ao pisar no tapete da frente ,contei o dinheiro que eu havia tirado de toda essa historia de corrida,guardei no meu bolso e algo já me dizia oque estava acontecendo-Ryan!sabe que horas sao?quase meia noite!-Eu sei,eu sei!-Sabe nada,voce estava em uma daquelas corridas nao estava?-Nao mae,nao estava-Voce nao aprende mesmo...bom,seu pai esta dormindo,nao quero nem saber quando ele souber oque voce volto a aprontar-Entao ,vou pro meu quarto e ate a amanha-Nao,voce nao vai pro seu quarto,lembra,estamos sem empregada e alguem tem que fazer as coisas aqui nessa casa,e esse alguem é voce!-Mas é quase madrugada!Minha mae fez cara de sarcasmo-eu sei,eu sei...!
Nao podia discutir com ela,passei dessa faze,isso nunca ia dar certo,so oque me restava e pegar a vassoura e o avental que ficava pendurado na cozinha.Limpar a casa nunca foi meu forte,nao estava preparado pra fazer isso,ainda mas a quase uma da manha.Juntei as duas sacolas pretas de lixo e fui ate a lata que ficava na calçada.Algo vinha em minha direçao.Era um carro,nao ,e sim uma limosinhe ,coloquei um dos sacos de lixo na lata para que deixasse meu braço livre eu pudesse defender meu olho dos farois fortes que nao deixavam ver nada dentro.Da limosinhe saiu um homem ,que parecia estar dirigindo e ser o choofer das pessoas que estavam prestes a sair tambem.Uma mulher com aparencia de infeliz saiu primeiro,depois ,um homem com cara de "que porcaria de lugar e esse?" saiu.
-Owl,aquele ali deve ser nosso novo visinho querido,Ola!- mulher mais velha acenou e eu nao tive outra reaçao a nao ser acenar tambem de um jeito mais sem graça possivel-
Logo em seguida saiu do carro alguem.Alguem que mesmo sem ver seu rosto direito,fiquei com as pernas bambas de nervoso.Se jeito apressado e seu sobre-tudo de couro a deixava cada vez mais sexy e gostosaSeu ar de preucupada fixava em seu olhar.Ela era minha nova visinha. A visinha mais gostosa de todas.A moça que mora ao lado, a menina que eu nao podia ter.....acabou de entrar em sua casa.

"Ela passou do meu lado -Oi amor-eu lhe falei,-ela esta -Voce esta tao sozinha,-ela entao sorriu pra mim,foi assim que ha conheci,naquele dia junto ao mar"-Hoje anoite nao tem luar-Legiao Urbana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com muito esforço acabou o primeiro capitulo
Comentem o que acharam porfavor!
Espero que tenham gostado.
Ate o proximo(quem sabe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moça que Mora ao Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.