Little Lies escrita por yellowizz


Capítulo 18
Capítulo 18 - Venha


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, mas não chorem. HAHAHA Realmente gostei desta fic, modéstia à parte. UIAHDIAS E espero que vocês tabém tenham gostado. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127113/chapter/18

Deixe que as borboletas agitem-se, porque elas são um mero sinal de que o sentimento ainda vive.

Parecia que havia uma orquestra toda marchando em minha cabeça. Sentia-me cansada, como se estivesse sido espancada ou corrido alguns quilômetros. Ainda de olhos fechados as imagens da noite anterior me vieram à mente, principalmente a conversa com Chuck e a espera da sua resposta. Fui interrompida pelo toque insistente do meu celular, preguiçosamente o peguei vendo o nome de Chuck aparecer na tela.

- O que você quer? – perguntei mal humorada.

- Bom dia para você também. – ele falou irritantemente.

- Chuck. – reprovei.

- Estou te esperando na portaria dentro da limusine. Vamos tomar café. – não era uma pergunta.

- Vai ter que esperar um bom tempo até eu conseguir acordar definitivamente e dar um jeito nessa minha cara de ressaca. – fui sincera ouvindo um riso dele pelo telefone.

- Eu espero. – me surpreendi pelo modo calmo que ele havia concordado, Chuck Bass de bom humor, ótimo.

Depois de me arrumar de fato mais rápido do que de costume, peguei o elevador e desci. Me esperando na porta do elevador estava alguém que de forma alguma eu esperaria encontrar.

- P-Peter? – minha voz saiu trêmula.

- Surpresa, Waldorf! – ele disse debochado abrindo seu casaco e mostrando uma arma presa em sua cintura. – Vamos dar um passeio. – ele segurou a minha mão me guiando pela porta dos fundos que dava acesso à garagem.

Obriguei-me a fazer uma cara ótima para o porteiro fingindo que estava tudo bem.

Abrindo a porta da garagem a surpresa maior foi de Peter ao ver um número grande de policiais apontando suas armas em nossa direção e cercando todos os espaços possíveis de fuga.

- Desista Willans, você está preso em flagrante por tentativa de seqüestro. De novo. – um dos policiais que parecia o líder do grupo debochou de Peter se aproximando vagarosamente.

- Eu tenho uma arma aqui, afastem-se! – ele ameaçou me prendendo agora pela cintura contra seu corpo.

- Qualquer tentativa de pegar a sua arma você ganha um furo no meio de sua testa. Entregue a garota, não queremos nada de violência. Certo?

- Errado. Não é assim tão fácil.

- Mas é a melhor opção, Peter. Antes que eu mesmo faça um furo na sua testa. – Chuck apareceu dentre os policiais fazendo um sorriso de alívio aparecer em meu rosto imediatamente. – Venha, Blair. – tentei obedecer, mas Peter forçou o aperto me impedindo de ir.

- Chuck. – chamei mostrando que era inútil minha tentativa de sair.

- Venha, Blair. Agora. – Chuck frisou pegando uma arma das mãos de um policial olhando furioso para Peter. – Não duvide. – avisou.

- Vamos, faça! Eu morro e você apodrece na cadeia. – Peter ousou rir da situação provocando ainda mais Chuck.

- Desculpe interromper, Willans. – um policial apareceu da porta que a pouco tínhamos passado batendo em Peter e o fazendo cair no chão me libertando. Enquanto Peter era imobilizado pelos outros policiais que se juntaram ao primeiro, eu corri ao encontro de Chuck abraçando-o e recebendo dele um abraço apertado.

- Acabou. – ele disse segurando meu rosto entre suas mãos e me dando um beijo demorado. – Você está bem?

- Sim, tudo bem. – coloquei minhas mãos sobre as suas que ainda estavam em meu rosto. – Vamos sair daqui. – ele segurou minha mão e me guiou até a sua limusine na frente do edifício.

Entrei rapidamente sendo seguida por ele. Chuck pegou um buquê de peônias que estava sobre o banco me entregando.

- Pretendia que esse dia começasse de uma maneira diferente, mas quando vi que ele havia entrado no edifício não hesitei em chamar logo a polícia. Parece que ele não esperava que eu estivesse ainda dentro da limusine. – explicou.

- Ele não foi feliz nessa. – me permiti rir do que ocorrera, mas confesso que na hora senti medo.

- Vamos esquecer isso e seguir com nossos planos. – ele sorriu de canto lembrando do café da manhã.

Aproximei-me de Chuck dando-lhe um beijo leve em seus lábios e claro que ele não deixou por isso, segurando firmemente em minha cintura me puxando para mais perto e me beijando profundamente fazendo com as típicas borboletas em meu estômago se agitassem irritantemente pelo simples fato de saber que estávamos juntos, sozinhos e ironicamente seguros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please, porque o último capítulo pode demorar um pouco, ok? Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.