Filhinha do Presidente escrita por Pih2000


Capítulo 2
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127055/chapter/2

Pov Nessie

O piloto havia dito que eu já poderia descer e o mordomo levaria minhas malas.

Pai poderoso, hein! Mordomo!

Desci, hesitante, e ele veio de braços abertos! Me abraçou e pediu que eu entrasse em casa, logo ele estaria lá.

Ele era lindo, com os cabelos bronze bagunçados... mamãe escolheu bem hein! 

Entrei na sala, me sentei no  sofá e fiquei observando a linda sala, com paredes brancas e um lustre de cristal... A televisão era junto à parede e tinha um jogo de nintendo Wii (?).

Logo depois papai veio acompanhado de um homem e uma mulher.

-Filha.

-Sim?

-Esses são Elena - Apontou para a mulher - e Edgar - para o homem.

-E..? - o incentivei.

-Como você é filha da pessoa mais importante do país, você vai entrar em um programa de proteção.

-Programa de proteção?

-É, você é a princesinha dos Estados Unidos, muitas pessoas podem lhe passar a perna.

-E nós vamos cuidar para que você não caia em armadilhas, você vai para Washington.

-Mas eu achei que eu ia.... - tentei falar.

-Eu sei, filha, mas gostaria que obedecesse, por favor.

Assenti.

-Iremos contratar um guarda-costas especial para quando você sair da casa.

Assenti.

-Filha, eu sinto muito... - papai tentou dizer.

-Tudo bem, você ganhou um ponto - disse.

-Um ponto?

-É, você demonstrou que se preocupa comigo. - ele sorriu e me abraçou.

-Amanhã você vai, ok? - assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhinha do Presidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.