Apenas o Barulho da Chuva. escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Apenas o barulho da chuva


Notas iniciais do capítulo

Mandem seus comentários e opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127033/chapter/1

  Finalmente algum som,o silêncio incomodava os ouvidos da garota.Ela estava sentada no de banco de uma praça proximo a um lago,estav lá a horas,começara a chover fote,as lágrimas da garota se misturam com a chuva,os cabelos loiros estavam enxarcados,o único som que ela ouve são as gotas de chuva caindo no logo e no banco.Mas o que uma filha de Atena estaria fazendo sentada na chuva?Procurando um resfriado?Não,ela apenas queria chorar um pouco.

  Aquela não era a melhor tarde de sua vida,ela soubera,horas antes que o amor de sua vida começara a namorar outra garota,Hannah.Ela era filha de Apolo,nova no acampamento,tinha a mesma idade de Percy.Logo no primeiro dia, Hannah conseguio fazer com que as filhas de Afrodite ficasem loucas de inveja,afinal ela foi considerada a "mais bonita" pelos garotos do acampamento.Isso tudo no fim não importava para Annabeth,o que importava, no fim, era que ela e Percy agora estavam felizes e só ela estava agora sentada,na chuva,toda triste,esperando que alguém aparecesse e lhe ofercesse o ombro para que ela chore durante algum tempo. Pena que ninguém aparaceu.

  Como pedir pro coração não partir?Como não chorar?Como  seguir em frente sabendo que seu porto seguro não passa de uma ilusão?Ela aprendera da pior forma que não se pode deixar levar pelos sentimentos.O vento frio machucava sua pele,o casaco não a aquecia mas,suas lágimas caiam junto a chuva,os soluços quebravam o silêncio imaculado.A paisagem em seu horizonte era triste,tudo parecia em preto e branco,naquele momento ela se lembrou de quando seu mundo era colorido,era quando ele estava ao seu lado.Como impedir que as lembranças tomem sua cabeça e coração?

  A paisagem parecia igual,mas ao olhar com mais atenção para frente,seus olhos localizaram algo diferente,um ponto vermelho em meio a monocromia.Era uma sombrinha,logo percebeu que a pessoa que a seguarava era estranhamente conhecida,o jeito de andar e respirar parecia tão familiares para a agora que fitava o ponto de luz.A pessoa veio seguindo com passos calmos em sua direção,logo a gorata identificou a pessoa que segurava a sombrinha de cor berrante.Era Percy.

  O coração da garota disparou quando ele sentou-se ao seu lado no banco,sua respiração falhou algumas vezes,os dois ficaram durante um bom tempo fitando a paisagem sem falar uma palavra,o silêncio voltou a incoda-la,finalmente ele resouvel se pronuciar.

-O que você está fazendo aqui?-pergumtou ele olhando para o nada.

-Nada,só estou sentada.-respondeu ela tentando fazer com qque a voz não denuciasse seu choro.-E você o que aqui?

-Vim falar com a Hannah.

-E falou?-disse ela tentando esconder a raiva por ouvir aquele nome

-Sim,mas para minha surpresa ela já sabia do assunto,eu poupei tempo.

-Que bom,pra você-disse ela contndo as lágrimas que queriam cair-Eu tenho que ir agora,já ta ficando tarde.

-Não quer saber o que eu disse a ela?

-Não,obrigada...Eu...tenho que..ir.

  Ela correu o mais rápido que pode,tentando enxergar o que havia em sua frente,as lágrimas agora eram incontroláveis,não deixavam com que a corrida fosse fácil.Sem olhar para trás,a surpresa foi maior ao ser parada bruscamente por Percy que segurava-lhe o braço.

-Me solta!-gritou ela,tentando lutar contra o braço forte de Percy,que ainda segurava a sombrinha.

-Não,até você me ouvir.

-Eu não quero te ouvir!-disse ela.

-Mas você vai.Annabeth o que eu vim falar com a Hannah foi sobre nóis...Eu disse a ela que não oderiamos ficar juntos,porque eu já amava outra garota,que é você,Annabeth.Sempre foi você.Eu te amo sabidinha,eu não posso te perder,isso quase aconteceu-ele fez uma pausa para tomar ar-Eu sempre te perco,mesmo quando você está nos meus braços.Não vou deixar que nada me afaste de você de novo.

 Ela estava sem fala,cada coisa linda que ele havia lhe dito,as lágrimas agora eram de felicidade.Ele a beijou,calmamente,com amor e segurando a sombrinha para evitar que a água atrapalhasse o beijo,eles não tem noção do tempo que passaram durante o beijo,mas quando ela abrios olhos novamente,vio uma a mesma paisagem completamente diferente,seu mundo voltara a ser colorido.

  Fim. 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas o Barulho da Chuva." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.