Yuko - a Garota Dragão! escrita por Kotomi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12701/chapter/3

Sunny se aproximava da praia, pronto para atracar, era uma pequena instalação da marinha, lembrava o local onde Ruffy conhecera Zoro, Kahil explicara que a ilha era umas da base da marinha na Grand Line e que lá havia um povoado bom e os marinheiros nem todos eram mau, ele apenas estranhou a força do ataque, pois não eram para saber que eles estavam indo para aquela ilha, mas esses detalhes não eram importante agora, ele apenas olhou para Yuko e Ruffy, era estranho, eles tinham hora que se pareciam, olhou para a bandeira do navio e entendeu que aquele foi o cara que desafiou o governo mundial.

Eles atracaram, o plano era abrir caminho para os quatro fazerem o que era preciso, mas, o bando do chapel de palha não é muito de seguir planos, Ruffy e Yuko sem pensar muito foram os primeiros que desceram do Sunny e logo se direcionaram para um portão grande de madeira que dava a entrada da cidade.

Nami: Hey, que tipo de pessoa é ela? – ela sai do barco pronta para gritar e bater no Ruffy.

Mika: Ex-revulocionaria, uma boba isso sim, vive perdendo a cabeça e se escondendo, uma idiota e justa ainda por cima, Yuko – ele descia e passara a mão na bunda de Nami ao andar junto desta – macia X3~.

Nami: PEVERTIDO – soca, bate, espanca e arremessa longe o Anjo que bate contra o muro meio morto praticamente de tanto hematomas feitos pela navegadora ruiva.

Chopper: NAMII ELE NOM VAI FICAR VIVO – desesperado a pequena rena corria de um lado para o outro.

Robin: Desse jeito, ele só vai ficar tetraplégico – ela fala devagar, serialmente e calma, indo descendo do barco junto os outros.

Chopper: NÃO DIGA ISSO ROBIN – ele corria aterrorizado até aonde o anjo se levantava para o ajudar.

Mika: Adoro mulher de temperamento forte senhorita Nami – ele mandava um beijo em quanto recebia maus olhares de Sanji.

Sanji: A NAMI-CHWAN É MINHA – ele corria e com um chute derrubara uma das torres dos vigias de tão bravo que estava.

Yuko: Ahhhhh – ela junto de Ruffy apenas com um soco de cada quebraram um dos portões da tal ilha que dava a entrada da cidade, assim os dois corriam rapidamente – me da cobertura Ruffy – eles eram mais rápidos que qual quer um dos outros, estavam já bem à frente correndo e batendo em marinheiros que aproximavam deles.

Ruffy: Quem é o desgraçado que você está atrás? – ele olhava para ela com cara de determinado - Gomu Gomu no Gatling Gun – usava o golpe para atingir um grupo de marinheiros que estavam mais à frente deles.

Yuko: Você o reconhecera assim que ver, ele usa roxo purpurina, é meio alto e possivelmente vai te convidar para sair com ele o.o e me chamar de baranga pela quinta vez – falava em quanto batia em outros com os punhos – ele é um marinheiro corrupto, nojento e que só está na marinha para esconder seus podres.

Mais atrás Kahil junto a Zoro lutavam contra um grupo de marinheiros também e encima de uma das torres estava Franky após ter nocauteado um dos vagias, ele dançava e descia para se juntar aos seus novos Nakamas.

Kahil: Seu capitão – atingia golpes seguidos um após o outro em vários marinheiros – ele é meio impulsivo, ele realmente é o cara que se opôs ao governo mundial? – olhava para Zoro em quanto perguntava.

Zoro: Ele é um babaca isso sim, impulsivo, teimoso, faminto – parecia bravo – às vezes até me pergunto se eu não entrei no barco errado quando o conheci – ele olhara melhor para o cara de cabelo azul – você também tem uma capitã estranha.

Kahil: Ela não é minha capitã, nem se quer tem o direito de me dar ordens, também não é uma pirata – ele lutava mas não matava ninguém, deixava todos caídos no chão inconscientes – apenas eu me juntei a ela, pois quando eu a conheci eu disse “Não importa se eu estou fazendo algo contra a marinha ou o governo mundial, desde que eu esteja fazendo o correto” e ela apenas falou “se você quer fazer o certo sem ligar para as conseqüências, venha junto comigo, estou mesmo precisando de alguém que me ajude a navegar para pegar esse desgraçado que ferrou minha vida” – ele olhara para o espadachim que estava já longe batendo em caras, mas indo para a direção errada – VOCÊ NÃO OUVIU PORRA NENHUMA NÉ SEU IDIOTA – berrou correndo atrás e o puxando de volta ao caminho certo.

Sai: UHUUUUU – pegava o serrote e saia andando meio cambaleando, como se a cada passo fosse cair, marinheiros se aproximavam dele – Kung fu de bêbado, já ouviram falar? – ele sorriu, desferia chutes e cortes precisos em meio a cada passo e cada fala – sabia que vermelho não combina com vocês?

Chopper: Eiii, você é um medico!? Você não devia beber então – Chopper corria para abrir caminho e logo batia nos marinheiros após se transformar em sua versão humana graças ao poder de sua Akuma no mi – Heavy Point.

Sai: Se eu parar de beber eu lembro de coisas ruins – ele sorria em quanto batia e seus óculos brilhavam em quanto lutavam – alguém me disse que mesmo eu não consigo salvar a vida de uma pessoa importante e mesmo eu tendo me entregado a bebida, essa pessoa disse que eu poderia ainda fazer algo, me disse que eu ainda podia salvar a vida dos outros, mesmo sendo um médico bêbado, sendo um dos piores médicos, essa pessoa que me disse falou que existe um jeito de curar todas as doenças, mas um dia eu soube que essa pessoa morreu por acreditar em tudo isso, seu nome era Dr. Hiruluk, depois da morte dele eu desisti da vida, ele era meu nakama, eu estava pronto para me matar e ela apareceu dizendo “medico bêbado vai tirar a própria vida sendo que ta na hora de você salvar um monte!?!” – ele colocava a garrafa de novo na boca e assim que ela acabou ele bateu na cabeça de um marinheiro com ela – AHAHA RENA LOBISOMEN! NÃO SABIA QUE RENAS CHORAVAM – parecia um doido apontando para Chopper que chorava em quanto lutava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuko - a Garota Dragão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.