Yuko - a Garota Dragão! escrita por Kotomi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

-ah que triste ninguem le minha fic >—_> soh pq eu achei massa escrever!-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12701/chapter/2

Yuko, Sai e Kahil voltaram para perto novamente apenas para olhar a confusão. Zoro continuava a dormir profundamente ali perto.

Ruffy: Shishishi esses caras são muito engraçados – ele ria e todos pararam e ficaram em silencio apenas olharam para ele.

Bando do Chapel de Palha: CALA A BOCA RUFFY – todos viraram e gritaram para ele, novamente o capitão agia como um idiota, como quase em todos os momentos.

Kahil: Yuko peça desculpas a eles, por sua culpa o barco deles foi quebrado – ele dera um cascudo na jovem e esta apenas se ajoelhou ao chão com um galo na cabeça.

Yuko: Desculpa – segurava o sobretudo para que esse não caísse em quanto esta pedia desculpas – se quiser eu pago pelo estrago que eu fiz a vocês.

Franky: Sunny – abraçava o mastro do navio – meu Sunny você está bem?

Zoro: Vocês são muito barulhentos – o espadachim de cabelos verdes levantara e bocejava em quanto se aproximava do resto do grupo.

Mika: Desculpem nosso incomodo – ele parara já de brigar com o Sanji – eu sou Mikael essa é a Yuko, o senhor cabelo azul é o Kahil e o bêbado é o Sai.... – ele olhara em volta procurando o Sai e este tava encima da cabine principal do Sunny dançando com sua garrafa de rum.

Ruffy: Tudo bem – ele dera um sorriso largo – vocês são engraçados então devem ser boas pessoas.

Chopper: KYAAAAAAAAA!!! VOCÊ ESTÁ SANGRANDO – ele se aproximara da Yuko que tinha um pequeno corte na testa e a bochecha levemente inchada e começara a cuidar dela.

Usopp: Mas por que os marinheiros estavam atacando vocês? – ele saíra de trás do Ruffy onde estava se escondendo.

Kahil: Bem... – ele respirara fundo e virara para a Yuko mandando ela voltar ao navio pegar uma roupa para ela não ficar indecente daquele modo na frente dos outros e essa fora emburrada de volta ao navio se trocar – continuando, a marinha está atrás dela, eles acham que ela pegou algo deles.

Sai: Mas a Yuko nunca faria algo a aquelas pessoas – ele se aproximara de novo soluçando em quanto falava e arrumava os óculos – ela não faz mau a ninguém que seja uma boa pessoa.

Mika: Não contem tudo a eles ou eles podem entregar agente para a marinha seus idiotas, quem acreditaria que nos desconhecidos somos boas pessoas.

Robin: Mas a marinha não persegue alguém só por algum item simples roubado – ela fechara o livro que lia e o guardara em quanto falava

Nami: Vocês roubaram um tesouro valioso – a navegadora era gananciosa já estava interessada.

Yuko: Não roubei aquilo que eles acham que eu roubei, apenas tacaram a culpa em mim... e agora eu estou tentando livrar minha culpa e salvar aqueles que foram prejudicados com a ação do verdadeiro culpado...Mas mesmo perto do meu objetivo eu não consigo chegar perto de lá, eles são muitos e manipulam parte da marinha – ela já estava vestida, usava uma roupa simples, apenas um short jeans desbotado, uma blusa preta aberta nas costas que prendiam no pescoço e uma bandana igualmente preta na cabeça para o cabelo não atrapalhar a visão.

Ruffy: Nós vamos te ajudar shishishi – ele ria em quanto olhava os quatro estranhos a sua frente.

Nami: NÃO VA FALANDO ESSAS COISAS SEMPRE QUE VOCÊ ENCONTRA ALGUEM COM PROBLEMAS RUFFY – apenas deu um cascudo em Ruffy.

Yuko: Não precisa nos ajudar, está tudo bem agente não vai parar de tentar – ela sorrira e olhara para os companheiros.

Sanji: Foi uma ordem do capitão senhorita Yuko – ele colocara um cigarro a boca e acendera em quanto Ruffy concordava com a cabeça – nós ajudaremos mesmo que vocês não queiram.

Mika: Então apenas se apresentem se vão nos ajudar – ele sorrira iam receber ajuda, agora tinham mais chances de conseguir o que queriam.

Após a apresentação de todos Yuko pedira para eles levarem o pequeno navio dela amarrada ao Sunny até que eles chegassem em algum lugar para concertar, Franky já tinha feito rapidamente os reparos no Sunny e foram em uma direção que apontava um Eternal Pose de Yuko. Zoro e os outros ainda não confiavam no grupo da jovem, apenas Ruffy parecia confiar tanto, eles iam pelo mar e em pouco tempo se aproximavam de uma ilha não muito grande, mas com uma pequena cidade, em volta dela avia torres de vigia e um alto muro feito de concreto.

Yuko: É ali que eles estão – ela apontara para a ilha e logo das torres de vigia balas de chão voavam em direção ao Sunny.

Sai: Yuko você está machucada? – o velho bêbado para perto dela e de Ruffy.

Yuko: Só um corte no braço, pequeno nada de mais – ela nem olhava para o médico de seu grupo – Kahil corte aquelas bolas de canhão ò__o – ela apontava em quanto olhava para o amigo de seu grupo.

Sai: Temos que AMPUTAR MUAHAHAHAHA – o médico já tinha pegado o serrote e segurava o braço da Yuko, os óculos que ele usavam brilhava já, estava preste a cortar o braço de Yuko fora.

Yuko: MAS O QUE VC TAH PENSANDO O_____O – ela empurrava o louco, mas logo seus olhos se direcionavam a Kahil, que assim que as bolas de canhão se aproximavam junto de Zoro às cortavam como se fossem um pedaço de pão – KAHIL FRACOTE FOI LENTO DESSA VEZ, FAÇA UM TRABALHO DIREITO SEU EX-MARINHEIRO DE SEGUNDA o____Ó – ela parecia soltar fogo pela boca de tão brava.

Usopp: E-Essa garota me deixa com medo – estava segurando o braço de Sanji.

Sanji: Me larga Usopp – o cozinheiro afastava o companheiro narigudo, indo para junto dos outros.

Yuko: Só preciso chegar até ele, eu sei que ele está lá na cidade dessa ilha – ela virou para aqueles que eram seus companheiros – não matem ninguém que for uma pessoa da cidade ou que ameacem vocês.

Mika: Ta falando para não matarmos ninguém de novo? – ele parecia indignado – desse jeito eu não vou poder testar essa belezinha que eu peguei no nosso navio – ele mostrara uma arma de pequeno porte parecia uma pistola.

Kahil: Se contente Mika – dizia ele parando encima do convés – esperando a próxima bola de canhão, ele e o Zoro pareciam estar em uma competição de quem cortava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuko - a Garota Dragão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.