Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum escrita por guerreira12


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127009/chapter/3

Capitulo II

A historia parte 2

Depois disso o tempo foi passando, e o príncipe cresceu e se desenvolveu rapidamente, ele estudou e observou cada clã, quando ele fez três anos sua ficou grávida novamente, e dessa vez ela teve duas meninas uma com cabelos negros, e a outra com cabelos dourados como o sol. Foi uma grande surpresa para todos, pois foi o próprio príncipe que quando tocou na barriga e disse que desejava que fossem duas irmãzinhas pra ele poder cuidar e brincar com elas, e depois acariciou a barriga da mãe e deu dois beijinhos um de cada lado da barriga e depois na testa da mãe, e depois Esme sentiu dois chutes leves na barriga, e um mês e meio depois, nasceu Alice de cabelos pretos e miudinha e Roselie de cabelos dourados e delicada.

Aos dezesseis anos, no castelo ao qual acabara de ganhar de presente de todos os clãs ela foi coroado como líder de todos, e reinou com justiça e humildade para com todos durante quase Cinco séculos, mas ele se sentia sozinho neste mundo, e apesar de ter pessoas que o amavam e o respeitavam ao seu redor, ele nunca tinha encontrado nenhuma mulher que ele amasse ou desejasse e que o fizesse se sentir completo só por te-lá ao seu lado. É claro que muitas tentaram seduzi–lo, mas ele rejeitou a todas como um cavalheiro que ele era, pois por mais que tentassem nenhuma conseguiu lhe roubar o coração, e ate mesmo suas irmãs mais novas já tinham encontrado alguém que as amassem da forma que mereciam e eram muito felizes e seus pais também. Sua irmã Roselie foi a primeira a se apaixonar perdidamente, e que diria que justo um general do seu exercito conseguiria esta façanha de conquistar-lhe o coração, pois ela sempre rejeitou a todos que tentaram lhe cortejar a mão e ela dizia que eles eram todos indignos de sua atenção, ela era muito orgulhosa e vaidosa com a sua beleza e por isso se achava superior as outras pessoas que não fossem da sua família ate que conheceu ele, numa vistoria da guarda numa manhã de primavera, depois deste dia sempre a viam indo ao pátio onde a guarda treinava só para observá-lo treinar, ela começou a mudar completamente, principalmente o seu comportamento, ela se tornou dócil e amável com todos, ela sorria por nada, e quando ele estava por perto ela deixava as coisas caírem da sua mão no chão, e ele como um cavaleiro sempre a ajudava pegando as coisas do chão. E numa festa que teve no castelo para comemorar o seu aniversario, ela não tinha dançado com ninguém ainda, nem mesmo com o seu pai e seu irmão, quando ele convidou pra dançar ela aceitou imediatamente com um sorriso surpreso e tímido no rosto, e claro que todos se surpreenderam com aquela atitude dela, ela dançou umas três valsas com ele seguidamente, porem no termino da terceira ela o beijou, todos entraram em choque com a cena, e Emmett acabou se afastando dela assustado com a sua atitude, ela sussurrou – me desculpe – e já ia se afastando com a cabeça baixa e com os olhos cheios de lagrimas, que sentiu uma mão lhe segurar o braço, ela tentou se soltar puxando o braço, mas foi inútil, Emmett a fez girar para que ficassem frente a frente, mas ela manteve a cabeça baixa, ele a puxou pra cima e depois simplesmente a beijou também com ternura e ela correspondeu com as lagrimas caindo pelo rosto brilhante de alegria que estava, e claro que ninguém esperava, mas depois de verem como os olhos deles brilhavam quando se olhavam, e de como ela parecia mais feliz e radiante todos os dias, não contestaram sua decisão, pois ela realmente o amava e era correspondida na mesma intensidade por ele.

Depois foi Alice, ela teve uma visão que o seu amado chegaria a duas semanas depois da primavera, e só ela e o príncipe sabiam, pois ele seria o novo comandante da guarda real, só que ele só foi aparecer no fim do verão, ela já estava entrando em depressão quando na última manhã do verão ele se apresentou no palácio se desculpando com o príncipe pela demora de sua vinda, o príncipe sorriu e disse que ele precisava era se desculpar com outra pessoa foi quando a Alice entrou gritando no salão dizendo— Como o senhor ousou me deixar esperando tanto tempo, no que ele respondeu – há desculpe minha senhora certamente não era esta minha intenção, chegando perto dela e pegando sua mão e beijou – devo implorar que perdoe este humilde servo por tal tolice, certamente sei que um episodio como este não voltará a acontecer minha senhora, no que ela retrucou—eu espero que não meu senhor, e pulou em seu pescoço beijando-lhe os lábios de um forma doce e totalmente Alice de ser, ela se afastou e gritou para o irmão que assistia a tudo ---- eu não disse que ele era um perfeito cavalheiro— e claro que todos que assistiam riram. Ele sorrindo respondeu--- Eu vi sim lice, e Jasper só espero que cuidem da nossa fadinha, terminou serio por um instante. Não se preocupe Ed ele irá cuidar— garantiu Alice enquanto arrastava Jasper para fora do salão.

Faltando uma semana para seu aniversario de Cinco séculos, o príncipe escutou uma conversa entre Aro regente e conselheiro do clã dos vampiros, (já que seus avôs decidiram que tinha chegado a hora deles deixarem de viver, dizendo que eles já tinham visto e aproveitado a vida que tinham sido agraciados, então eles se entregaram ao fogo eterno, aonde os imortais poderiam morrer em paz e sem dor, há um século e meio atrás, e o seu pai não quis assumir as responsabilidades pelo clã, então foi dado à regência a segunda família mais importante do clã, que tinha como patriarca Aro, foi assim que ele se tornou regente.) e seu pai Carlisle, Aro falava para ele que o príncipe deveria desposar uma vampira de sangue puro como no caso de sua filha mais velha Tânia, de quem eu não gostava e nem suportava, ele continuava a insistir com o meu pai, que eu deveria me casar com ela mesmo que eu não a tornasse minha princesa, eu deveria me casar, pois assim os boatos cessariam ao meu respeito, e mesmo relutando meu pai acabou aceitando e disse a ele que falaria comigo que anunciaria minhas bodas com sua filha no baile em homenagem aos meus 500 anos na semana seguinte, ele não viu o pai a semana inteira, e evitava qualquer um da família também.

Uma semana depois no baile porem o príncipe chamou a atenção de todos os convidados para anunciar que estava deixando a regência dos clãs nas mãos de sua irmã Alice, até seu retorno onde apresentaria a sua amada, a qual e somente ela, ela desposaria e tornaria sua princesa para reinar e liderar a todos os clãs, pois ela seria a única a domar seu coração selvagem e solitário com seu amor e seu jeito doce de ser, porque ninguém o obrigaria a desposar alguém a quem ele não amasse. E depois disso ele sumiu no meio do salão junto com safira, sem deixar rastros ou pistas de sua localização ou paradeiro, todos tentaram em vão procurá-lo, mas ninguém teve sucesso em sua busca e com o tempo desistiram de procurá-lo.

Agora minha princesinha e hora de dormir, pois amanhã terá um dia bem longo com as suas madrinhas e também sua festa de aniversario -- disse a ama dela Ângela

Não, eu não quero dormir ainda - respondeu a princesa à ama--- Angel você não terminou de contar toda a historia

Tudo bem eu termino, mas só se me prometer que ira dormir em seguida, tudo bem?—respondeu Ângela

Tudo bem, mas termina, por favor, a historia—implorou a princesinha

Ângela deu um longo suspiro e continuou. Os lideres se reuniram na frente do lago mais uma vez a procura de resposta sobre a localização do príncipe, e quando a lua cheia brilhou novamente no lago elas apareceram e disseram que elas não poderiam ajudar a localizá-lo, por que ele só voltaria a liderá-los quando achasse a mulher que ele amaria mais que a própria existência, e iria demorar, pois ela ainda nem havia nascido e fora que ela deveria aceita-lo de verdade sem duvidas ou restrições sobre o amor que eles sentiram um pelo outro. E novamente elas desapareceram no lago, e já faz quase cem anos que o nosso príncipe sumiu para procurar a sua amada princesa, e até hoje não se tem noticias de seu paradeiro. Ela terminou a historia ela percebeu ao olhar para a cama que a princesinha já dormia tranquilamente a sono solto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.