Ille Qui Nascere Ut Unire Liderum escrita por guerreira12


Capítulo 2
Capitulo I Aquele que nasceu para unir e liderar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127009/chapter/2

As matriarcas dos Nove Clãs, As três bruxas do destino convocaram uma reunião com todos os clãs mortais e imortais, numa lua de sangue, e apesar das guerras e diferenças entre si, eles obedeceram ao chamado, pois elas eram as únicas a qual todos temiam e respeitavam por isso os líderes de cada clã se dirigiu para a floresta escura ao centro dos nove reinos, no meio da floresta eles esperaram em uma clareira a lua cheia vermelha iluminar o lago. Quando a lua finalmente tocou o lago, começou a emergir uma arvore com os três tronos das matriarcas, e uma a uma as três emergiram diante dos tronos, todos se curvaram diante delas na frente do lago, quando elas se sentaram surgiram nove tronos na ponta do lago e todos sentaram, então se fez silêncio enquanto todos esperavam.

  A rainha Branca se levantou e disse----- Bem vindos filhos de nossa carne, o motivo de termos convocados todos aqui depois de milênios. A rainha Vermelha continuou------ É essa guerra entre vos, nos não podemos mais admitir que  isso continue por cada clã se achar superior ao outro. A rainha Negra terminou dizendo---- Mas o  que na verdade não são, pois todos vos foram feitos da mesma lama, e tem o mesmo sopro de vida, por isso que compartilham o mesmo mundo, pois nos os criamos  e cada qual com habilidades e  forças diversas, para que nenhum fosse maior que o outro.

Eles iam começar a contrariá-las quando a Rainha Branca interrompeu e disse------ Mas nos acreditamos que deixá-los sem um líder para guiá-los e orientá-los. A rainha Vermelha continuou---- Para constituir as leis e fazer tratados de paz entre mortais e imortais. A rainha Negra terminou dizendo------- São também reuniões periódicas, sem que estejamos envolvidas nessas brigas sem importância.

Agora --- Todas disseram juntas----- Ele nascerá da união de clãs distintos que estariam em guerra, mas ele não pertencerá a nenhum deles, pois ele terá todas as habilidades, será mais forte e inteligente e vocês o conheceram como Príncipe das trevas, mais ao contrario de vos não terá nenhuma de vossas fraquezas, pois assim somente ele poderá guiá-los e governar a todos os povos, até o dia de seu nascimento não voltaremos a nos ver.

E elas sumiram novamente no lago rindo.

Mas e claro que nenhum dos clãs foi contra, pois aquele que fosse o pai de tal criança indiretamente assumiria o poder perante os outros clãs, mas acabou se passando Quatro séculos e nada da tal criança nascer, e agora as brigas e desentendimentos estavam surgindo novamente. Até que um dia no final do inverno as três rainhas o convocaram novamente, e o motivo todos já sabiam: A criança nascerá, mas a pergunta que todos faziam entre si era em qual clã nascerá  a tão esperada criança, pois há mais de vinte e um anos que nenhum hibrido nascia.

Agora esperando a lua banhar o lago com o luar os clãs se olhavam curiosos uns para os outros se perguntando qual clã seria abençoado com tal graça, quando a luz do luar atingiu o lago e elas apareceram já sentadas em seus tronos sob a arvore, depois que todos se curvaram e sentaram em seus perspectivos lugares a Rainha Negra se levantou e disse----- Vós já sabeis o significado desta convocação, pois agora enfim depois de Quatro longos séculos. A rainha Vermelha continuou----- O nosso Príncipe nasceu da união mais improvável de clãs, mas mesmo assim da união de um amor puro e terno sem interesse, ambição ou a cobiça pelo poder ou pela glória. A rainha Branca se levantou e terminou------- A filha do clã dos feiticeiros com as fadas e o hibrido de bruxas com vampiros, são os pais de nosso pequeno príncipe. Terminou ela com um sorriso de contentamento e orgulhoso nos lábios.

Ambos os quatro lideres dos clãs ficaram estáticos olhando uns pros outros com descrença e incredulidade, até que o líder do clã dos feiticeiros Baltazar disse-- Só pode haver um engano em tudo isso, pois a única mestiça que se enquadra nesta condição és minha filha e está noiva do herdeiro do clã dos Lobisomens ao qual se casará agora no solstício da primavera e não de um hibrido qualquer, mesmo porque ela não conhece nenhum, e nem eu tenho tal conhecimento de tal junção.

Tens certeza disso------ disse a Rainha Negra, e depois se virou para Vladimir líder do clã dos Vampiros--- Então como vais vosso filho Carlisle, por acaso tem tido noticias dele Vladimir. Terminou ela com um sorriso malicioso nos lábios.

Não! --- respondeu ele assustado--- Mas meu Herdeiro nunca se uniria a este clã, pois sei que em nosso registro ele é o único hibrido desta condição, já que logo apos seu nascimento não permiti nenhuma nova junção de nossos clãs, tendo que transformar vossa mãe Elizabete e minha companheira logo apos seu nascimento, não tivemos mais filhos, pois ele é único em ambos os clãs.

Então quer dizer que vós não sabeis que sois avô e uns dos patriarcas de nosso príncipe----  falou a Rainha Vermelha.

Pois então acreditamos que já e hora de fazer as apresentações devidas não acham, que devem conhecer o príncipe e líder de todos vocês. Terminou a Rainha Branca.

E nisso a arvore atrás delas começou a se abrir, e de dentro saiu os dois herdeiros daqueles clãs, e Esme a princesa do clã dos feiticeiros segurando uma criança entre os braços.

Então o silencio se instalou na clareira.

Baltazar se levantou e disse num tom elevado de voz mostrando sua fúria---------- Você--- apontando pra Carlisle---- como ousou desonrar minha filha— depois olhando para a filha continuou----- Esme, minha filha como pode se entregar a este homem esquecestes-vos de teus compromissos como herdeira de seu clã, esquecestes que com o seu casamento representaria a união com co clã dos lobisomens, oh! Minha filha como pode me desonrar e trazer tanto desgosto assim para mim seu pai.

Não pai que esquecesse que eu disse que não me casaria com quem eu não escolhi e que nunca me uniria a um homem a quem não amasse--- respondeu Esme. Então tu amas a este homem que te desonrou----- rebateu Baltazar

Sim, -- respondeu Esme --- e ele não me desonrou pai, ele me honrou com seu amor, a sua dedicação e acima de tudo com seu respeito, --- ela chorava e continuo com a voz meio esganiçada----- ele meu pai me tornou a mulher mais honrada e especial dos nove reinos por me fazer a mãe de nosso príncipe e futuro líder, que finalmente irá acabar com essas guerras e disputas tolas entre todos os clãs, bom pai eu achei que seria motivo de orgulho para o senhor e nosso clã, pois o senhor se tornou um dos patriarcas de nosso príncipe não era isso que o senhor desejava, quando expo is seus argumentos para que eu aceitasse me casar com o herdeiro do clã dos lobisomens.

Sim minha, mas não percebes que ele irá tentar de dominar e fazer com que só o clã ao qual ele pertences seja mais afortunado do que os outros, e mesmo que da união de vocês deu origem ao nosso príncipe certas coisas entre os clãs não mudaram facilmente.

Sabe por que não mudaram meu pai, porque todos vocês só desejam o poder e a gloria para vocês próprios, nenhum dos clãs vê como essas guerras tem prejudicado os nove reinos, por isso não se importaram com a felicidade de seus próprio filhos, só queriam obter o poder e a gloria, e principalmente você pai, mesmo depois de prometer a minha mãe em seu leito de morte que não me forçaria a me casar com ninguém que eu não amasse você Baltazar líder do clã dos feiticeiros quebrou sua palavra só para obter mais poder para si mesmo--- Esme já gritava cuspindo as palavras pra o próprio pai----- O senhor nunca se importou com a minha felicidade ou se eu seria amada, e até esta a desprezar seu próprio neto com tais palavras. Nisso uma de suas lagrimas caiu nos olhinhos da criança que dormia em seu braço, que acabou acordando e começou a chorar imediatamente todos os lideres dos clãs caíram de seus tronos com os joelhos no chão, menos os pais e as três matriarcas.

Depois que os pais conseguiram acalmar a criança a Rainha Negra começou a gargalhar e disse com uma voz maliciosa------ Nós não dissemos que ele seria mais poderoso que todos vocês juntos, mas com nenhuma de suas fraquezas.

Mas parece que todos vocês se esqueceram desse pequeno detalhe, pois ele nasceu pra ser o líder de todos vocês, ou já se esqueceram disso também. Falou a Rainha vermelha.

Bom agora que o nosso príncipe já mostrou do porque ele já nasceu líder, teremos que lhe dar-lhe um nome. Começou a Rainha Branco --- já pensaram num nome para seu filho?

Nós ate que já pensamos—falou Carlisle pela primeira vez --- mas não sabíamos que ele seria nosso príncipe, e nós achamos que as senhoras e que devem escolher um nome mais digno para ele do que o que escolhemos.

Não nos fale qual o nome que escolheram para ele--- respondeu a rainha branca.

Bom nos pensamos em chamá-lo de Edward, mas não achamos que combine com que ele nasceu para ser. —respondeu Carlisle

Mas nós achamos que e perfeito para ele— retrucou a Rainha Vermelha--- Então será Príncipe Edward. Líder de todos os clãs dos Nove Reinos- exclamou ela com ímpeto.

Bom agora precisamos decidir com será sua educação, pois afinal ele precisará conhecer e ter o conhecimento profundo de todos os clãs para que ele saiba como agir em suas decisões. Então a cada mês do ano, apartir de seu 3º aniversario ele deverá passar a conviver com os outros clãs, crescendo entre eles e aprendendo suas culturas, suas regras, defeitos e qualidades que os destacam dos demais clãs, e três vezes ao ano ele ficará com nosco para que posamos ensiná-lo nossas artes também. --- declarou a Rainha Negra 

Mas antes de irmos lhe deixaremos um presente, e a todos vocês uma ordem —começaram todas – primeiro o nosso presente --- disseram juntando as mãos direita e fazendo surgir uma águia, que logo se tornou uma mulher, metade - pássaro, pois tinha asas e seu corpo era coberto de penas, e seus cabelos eram brancos como a lua, e suas penas castanhos escuros – Esta é Safira, ela será a guardiã de nosso príncipe, ela estará ao seu lado o tempo todo, cuidando de sua alimentação, de sua segurança e bem estar--- começou a Rainha Branca

Já que ele crescerá entre os clãs para aprender o modo de vida de todos e entender as necessidades e particularidades de todos e cada um, foi por isso que criamos Safira, para protegê-lo. Continuou a Rainha Vermelha

E não se deixem enganar por sua aparência frágil, ela não hesitará em matar qualquer um que ameace o seu bem estar, ou sua segurança. Terminou a Rainha Negra.

Agora – disseram juntas – nosso príncipe precisará de um castelo para ele e sua família morar, assim com também de um exercito particular ao seu comando e também servos que cuidem do castelo e de sua propriedade em geral. O castelo deverá ser construído no meio dos Nove Reinos para que fique perto de todos os clãs, ele deverá também ficar pronto antes de seu 16º aniversario, pois este será o ano que ele será coroado oficialmente líder de todos os clãs. E dizendo isso elas sumiram entre as águas do lago novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!