Mundo de Jessica Sparks e Matt Lionnel. escrita por Mandy_Diamonds


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, usuários que lêem minha história. Acho que acabei com minha criatividade por um tempo, então desisti de fazer evoluir isso. Mas eu já estou de volta, fiquem tranquilos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126988/chapter/4

Eu e francisco paramos de baixo de uma arvore - a nossa arvore , pra descansarmos. Deitamos, atravessados naquela grama baixa.

- O que você faria se eu te contasse que alguém gosta de você ?

- Eu queria saber quem é esse maluco - Eu ri , querendo saber.

- Você conhece ele muito bem, ele mora por aqui. Tem certeza que não sabe quem é o maluco ? - Francisco olhou pra minha face, e seus olhos logo foram para os seus pés.

 Tirei minhas sandalhas, e a coloquei do lado. Olhei pra espressão dele.

- aah , tipo, você ?

 Nem reparei o que acaba de dizer, e olgo liguei todos os pontos e soube que era por mim, que ele engraxava seus sapados, era por mim que ele desejou sair pra algum lugar.

 Ele olhou pro meus olhos, e quando menos pude perceber, eu tinha acabado de expêrimentado o gosto de seus lábios macios.

Apenas o abracei, pra aprofundar o sabor de sua boca, e logo percebi que eu estava beijando alguém. Pela primeira vez. Era tão bom, quanto qualquer coisa boa. Mais gostoso que aquela torta de cereja da minha tia, ou talvez melhor que todas as coisas que já fiz. 

Francisco me fez começar a gostar dele, naquela hora. Talvez isso fosse uma atitude infantil da minha parte, mas eu senti isso, juro. Quando ele parou de me beijar, ele olhou pra mim, e sorriu. Ah, aquele sorriso maravilhoso.

Eu abracei ele mais forte, e sorri sem ele saber.

- Te amo, sabia , senhorita Sparks ? 

- Eu também, francisco.

Tentei me beliscar forte, fortíssimo, pra saber se aquilo tudo era um sonho. Mas o final, foi algumas marcas vermelhas no meu braço, que me fez sorrir, de vez de sentir dor. Fechei meus olhos, encostando minha cabeça no ombro amigo de Francisco,.

Ouvi ele cochichar algumas coisas, mas não fi capaz de decifrar suas palavras. Aquilo era muito clichê, era muito pra mim. Não conseguia acreditar que pudesse gostar tanto de Francisco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo curto. Espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo de Jessica Sparks e Matt Lionnel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.