Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 2
Capítulo 2-Devaneios e Decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/2

Link dormia e sonhava. Mas ele acabava acordando toda hora, o sono chegava, mas logo ia embora. Então ele sai de sua casa e vai para o lago, ficando olhando a água e as estrelas perdido em seus pensamentos.

-Link?

-Fale Ilia.

-Não vais trabalhar amanha?

-Irei sim. Por quê?

-Curiosidade, mas indo ao ponto, o que faz acordado há essa hora?

-Estou sem sono...

-Quer leite?Ajuda a dormir.

-Err... Não...

-Quer que eu saia para continuar pensando?

-Sim.

-Você esta pensando em algo?

-Nada demais...

-Ou em alguém?

O sangue de link gelava na hora que, afinal ele realmente pensava em alguém, não era alguém qualquer era a pessoa que estava a tirar seu sono, essa pessoa era a princesa zelda, ele ainda estava em devaneio.

-Flash Back on-

-Link, por que não fica mais?

-Não posso, tenho obrigações no vilarejo ordon.

-Hyrule ainda precisa de você...

-Eu sei...

-Então fique...

-Não torne isso mais difícil do que já esta sendo...

Logo Le se aproximava e toava o rosto da princesa. Ela por sua vez tocava a mão dele.

-Link?

-Fale princesa.

Ele sorria para ela, o que fazia corar levemente.

-Link... eu...

-Um dos guardas interrompia aquele momento, entrando avistando a cena colocava a punho fechado na mão tossindo para disfarçar.

-Princesa, desculpe, mas você tem assuntos para resolver agora, a pessoa está a sua espera.

-Bom princesa eu já vou indo então...

Após dizer aquilo o jovem herói se retirava do local, ia ate o estábulo pegando sua egua epona, logo ele partia sem saber o que zelda estava tentando dizer.

-Flash Back off-

Link acordava do devaneio, ele já estava sozinho, pois Ilia havia desistido de chamar ele sem ele sair daquele sonho,logo ele levantava ficando serio,corria para sua casa e entrava trancando a porta.

-Hihihi, vejo q não mudou nada... ”Herói do Tempo”!

-Quem esta ai?

Logo link se virava e avistava quem era ficando um pouco surpreso.

-M... Midna...mas quando,como?

-Eu disse que o veria novamente não falei?

-Bom... sim mas como você voltou se você mesma quebrou o espelho?

-Eu criei outro aqui em twilight, não posso ficar muito tempo com você, mas eu posso te viajar ver tudo como se eu tivesse ai, caso aconteça de não poder estar ai você me verá nos reflexos dos espelhos.

-Interessante

-Agora vai colocar a sua roupa de “herói”, por que essa que você usa em ordon é horrível!

-Mas por que eu colocaria?

-Para ir ate o castelo de sua amada

-De quem você ta falando?

-Ora link, sabia que você tava desligado ultimamente, mas não esse ponto.

-Aonde quer chegar midna?

-Vamos ao castelo da sua amada princesa zelda!

Link imediatamente corava um poko, mas olhava para midna com um olhar não muito convincente

-Eu não amo ela...

-Bom... se você diz, mas no fundo você sabe que é verdade, anda vá se trocar!

-Ta bom, mas como farei para sair, estão vigiando o vilarejo.

-Vá se trocar q você saberá como.

Midna dava um sorriso meio malicioso, ele estava com algo em mente, mas link não se importava, por algum motivo ele queria ir, ele não admitia, mas a idéia de ver a princesa o deixava feliz, e ele não sabia o que sentia, afinal de contas, nunca sentiu nada parecido. Logo ele ia par ao portão colocando a roupa que havia usado em sua aventura,logo ele voltava com o hyrule sheild.

-Pronto midna, o q você pretende fazer para irmos embora?

-Claro, mas antes vamos sair.

Link abria a porta a saia depois trancava do lado de fora.

-Pronto...

-Agora vamos correr lobinho!

-O QUE?

Antes que link reagisse ele começava a se transformar em lobo com um tipo de algema medieval com uma corrente quebrada, link olhava para midna q era apenas uma sombra.

-Não adianta olhar assim para mim, agora vamos!

Link nem ouvia o vamos, ele já havia saído correndo entrando em seu vilarejo para sair.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espere,Wolf link? os moradores do vilarejo ordon nao gostam de animais selvagens, como link fará para sair sem ser notado? Saberam no proximo capitulo