Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 1
Capítulo 1- Solidão


Notas iniciais do capítulo

Pensei em fazer essa historia depois que link retorna a ordon(teoricamente falando,pois nos creditos finais,link esta andando pela floresta a cavalo em direção a ordon)quer saber mais?Leia e de reviws se quiser e gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/1

A Luta Entre Link e Ganondof já havia acabado, midna retornado para twilight realm, zelda voltado a reinar e o herói do tempo voltado para ordon, isso tudo aconteceu há dois meses atrás, para a princesa pareciam anos, pois estava longe do herói. Já para link Fazia uma eternidade, ele estava sempre perdido em seus pensamentos, já não era o mesmo “camponês” de antigamente, mal trabalhava, todos estavam preocupados com ele, ate q seu amigo entra em sua casa.

Link para variar estava deitado, mas não dormindo, ele ficava a admirar a lua.

-Com licença link?

-Pode entrar, melhor já entrou...

Link olhava vendo que era o pai de Colin, logo ele levantou para receber o amigo.

-Aconteceu algo?

-Não aconteceu nada link, só queria saber por que andas abatido, não parece mais aquele link que estava disposto para ajudar.

-Desculpe, mas acho que tomei uma decisão errada.

-Por quê?O que você quer dizer?

-Nada. Preciso dormir, tenho trabalho amanha no rancho, amanha nos falamos.

Logo link voltava a deitar e seu amigo sai.

-Zelda... por que seu rosto vem a minha cabeça?

Link dormia e sonhava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem sua reviw aki,indique pessoas e tenha um dia bem XD