Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 16
Capítulo 16- Dentro da mina goron


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... apenas isso a dizer no momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/16

-Acabou o descanso Link!

- A não, você me fez correr o templo todo ate a saída, não sou de aço sabia?

-Você ta muito mole!

-Você só fica sentada nas minhas costas, você ta mais pesada que antes!

Link acabava de falar a maior merda da vida dele, chamar uma mulher de gorda é o fim!

-Você me chamou de gorda link?

-Claro que não midna!

-VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA SEU LOBO METIDO A HEROI???

-Não precisa gritar comigo!

-CALADO, VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA, DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO QUE FICAMAOS JUNTOS, AS AVENTURAS, O QUE PASSAMOS JUNTOS? NÃO VALE NADA PRA VOCÊ LINK?

-Para de drama...

-VOCÊ É INSENSIVEL!

-Acorda eu falei que você ta mais pesada porque você insiste em sentar encima de mim na sua forma original, comparada a aquela coisa pequena que você era é lógico q ta mais pesada!

-Então não sou gorda?

-Não!

-To feliz!

Midna faz uma cara fofa que chega a fazer qualquer homem derreter aos pés dela. Mas logo eles ficavam sérios novamente, eles tinham pouco tempo e tinham que correr para a mina. Foi o que fizeram, link assumiu sua forma de lobo e chamou epona pra levar midna, afinal agora ela se recusava a virar aquela coisa pequena.

-Midna...

-Que foi link?

-Não importa o que aconteça, proteja a zelda se eu não conseguir ok?

-Porque você ta dizendo isso link?

-Apenas prometa!

-Ta bem, eu prometo!

Eles chegavam as minas, o calor estava infernal, mais quente que antes, mas entoa começaram a explorar as minas, para achar onde ficava aprisionado Fyrus, bom tava tudo bem no caminho, ate que se deparam num precipício com alva bem embaixo e uma pequena plataforma embaixo,bamba e com um monstro, lembrava os de twlight estranhamente, afinal hyrule e twilight estavam separados e midna se encarregou disso.

-O que faremos link, temos companhia la embaixo!

-Já estou pensando em algo...

Logo link tirava as duas clawshot e as iron boots, sim ele tinha um plano, será que daria certo?

Era o que mina se perguntava e não conseguia imaginar o que seria o plano de link.

-O que você pretende?

-Você vai ver!

Dizia ele sorrindo, como midna odiava aquele sorriso, era hipnotizante, agora sabia porque zelda era apaixonada por ele, Link passava segurança para todos, calmaria como se tudo fosse dar certo!

Logo link calçava as iron boots e as clawshot em cada braço e pulava na plataforma, a queda era enorme, o impacto da queda fez a plataforma cair com o monstro, link mais que depressa atirava as clawshot para lados diferentes fazendo com que ele se sustenta-se no ar depois que a plataforma cai-se na lava incandescente, ele foi puxado pelo equipamento e ficou no ar, logo ele guardava uma das clawshot e acabava sendo balançado para o outro lado, seu plano foi perfeito, agora era só chegar ao seu destino.

-Você é louco link! Você podia ter morrido!

-Mas não morri!

-Mas podia!

Ele sorria novamente, deixava midna acuada mas feliz.

-Vamos logo link, temos que pegar o item...

-Já sei...

Logo eles chegavam onde estavam os enormes grilhões de fyrus, mas um tremor começa simplesmente do nada, logo dois dos 4 grilhões se levantam e surge novamente a fera.

-Mas nós o derrotamos e ele tinha virado o líder dos gorons! [desculpe gente, mas não joguei essa parte ^^”]

-Temos que lutar contra ele novamente.

-Mas não o derrotaremos como antes link, pois não tem como puxar os grilhões novamente...

- Eu percebi...

Logo link pegava seu arco e uma de suas flechas-bomba e atira num cristal que estava na testa da criatura. A criatura se debatia com a fumaça criada em seus olhos com a explosão da flecha.

-Link o que...

Ela logo viu a intenção de link e viu uma das clawshot segurando o cristal puxando, ele usava também as iron boots para ter firmeza pra puxar, mas logo fyrus ataca link atrapalhando a retirada do cristal.

-Link, você esta bem?

-Es...estou...

Link limpava a boca, que começava a sair um pouco de sangue. Ele logo tentava pensar em uma nova estratégia, mas não tinha tempo para pensar pois tinha que esquivar das investidas da criatura de fogo, agora ele usava uma habilidade nova que link não tinha visto antes,mas a criatura cuspiu lava. Midna pensava rápido e flutuava ate o teto e usava seu cabelo transformando em uma mão pegando link o sustentando.

-Obrigado midna...

-Sempre soube que você precisava de mim!

-Isso não é hora pra brincar! Me segure vou tentar puxa o cristal!

Midna o segurava firme e link começava novamente a extração do cristal da testa da fera incandescente. A criatura reagia de forma mais hostil tentando atacá-los de todas as formas possíveis que acabaram por ser frustradas. Link conseguia retirar o cristal, mas a quantidade de magma só aumentava, tiveram que “bater em retirada”.

-Conseguimos fugir!

-Mas não pegamos os grilhões midna...

-Mas o cristal é mais valioso

-Pelo menos não saímos de mãos vazias...

-Rumo ao Gerudo Valley?

-Sim midna, mas antes...

-Mas antes o que link?

-COMIDA!

Dizia link com lagrimas nos olhos e estomago roncando, ele não havia comido nada desde de manha, precisava comer algo urgente, por sorte o vilarejo kakariko ficava “ao pé da montanha da morte”.

Eles trataram de descer rapidamente para comer algo, não poderiam ficar muito tempo por ali, afinal o tempo era curto agora só tinha um dia e duas noites, por ali comeram e descansaram o suficiente.

Os amigos de link estranharam ele estar acompanhado de uma mulher, como podemos dizer? Sensual? Sim! Dotada de uma beleza misteriosamente maravilhosa com o tom de pele azulado.

Ela saiu do local junto de link, mas num piscar de olhos haviam sumido!

Link já estava na forma lobo e Coria pelas planícies de hyrule, rumo o Gerudo Valley....Mas algo os aguardava...mas o que?

Eles chegavam próximo ao deserto perto do forte dos bulblins, mas tiveram uma surpresa...

-Link isso é !?!?

-Não pode ser!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora, o que espantava nosso queridos "heróis"?
descubra no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.