Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 15
Capítulo 15- Que comece a busca!


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores e leitoras, desculep a demora mas eu estava com serios problemas,de saude e de tempo, mas prometo que nesse feriado eu posto tudo, eu estou preparando um capitulo bem grande digno pra tomar o tempo de voces,mas ainda ano é esse,mas leiam e espero q gostem^^

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/15

Logo amanhecia o sol começava a sair por detrás das montanhas, o jovem casal, Link e Zelda estavam sentados na janela, ele estava sentado de lado escorado na parede onde se movia a janela, ela estava encostada de costas pra ele. Zelda parecia feliz e animada, afinal aquele seria o penúltimo dia de provas e pra sua alegria não era dia de lutas e sim uma espécie de caça ao tesouro, pra ser mais exato nem ela mesma sabia, seu pai ultimamente estava imprevisível.

Link por sua vez estava a observar o nascer do sol, e ele acariciava sua amada, mas a observava e via um semblante serio nela, pensativo.

-O que houve meu amor?

Disse link passando seus braços pela cintura dela a abraçando e dando um leve beijo no pescoço dela  fazendo-a soltar um leve suspiro.

-Estou apenas pensando link... Midna sumiu do nada, esses desafios, esse noivado com quem pode vencer, são muita informação pra assimilar ao mesmo tempo...

-Não se preocupe midna esta bem, só esta com problemas em twilight, já esse torneio e seu noivado não a com o que se preocupar, nem que eu tenha que vencer pra casar com você! Nem que eu tenha que te seqüestrar e te levar pra longe daqui só pra ficarmos juntos.

Ele disse no intuito de encorajá-la,segurando a mão dela entrelaçando seus dedos entre  os dela.

Zelda pro sua vez sorria fazendo o mesmo com a mão de link, logo ela encostava a testa na dele e Link a beija de forma doce e ao mesmo tempo ardente, mas logo pararam ao ouvir a porta bater.

-Pode entrar!

-Senhor link, o rei deseja vê-lo e ver a princesa!

Entrava um guarda na casa

-Ta certo... Mas como soube que... Dizia link com certa duvida.

-Tudo bem, não contarei a ninguém, não se preocupem!

Zelda esboça um sorriso e logo saia da janela seguida por link. Eles estavam seguindo o guarda ate um salão onde estavam outros 5 participantes do desafio.

-Minha filha, você poderia sair por um instante e me esperar do lado de fora?

-C... claro pai...

Ela se retirava deixando apenas os 6 participantes, logo o Rei andava 6 mulheres bem trajadas entregarem 6 papeis.

-Não abram ainda, tenho que explicar primeiro, então ouçam com atenção.

-Sim majestade!

Todos falaram de uma vez em coro.

Hoje vocês irão ao desafio da busca, esses papeis estão dois itens que devem buscar, um deles é opcional, pois é para o aniversario de minha filha, será um baile a fantasia e os candidatos devem conseguir uma fantasia ou mascara para o baile, depois do baile ocorrera o ultimo desafio, esse desafio de busca implica no primeiro itens, achar uma seqüência de itens.

Todos ouviam com atenção, quando na verdade a intenção do rei era confundi-los pois o desafio seria feito antes do aniversario da filha e como ele era um homem ocupado usaria um daqueles itens para presentear a filha. Esperto essa idéia não?

-Aqueles que não conseguirem serão eliminados, mas já vou avisando, nos papeis só tem um item em comum com os dos outros, mas devem achar qual é.

-...

-Se não tem duvida se retirem agora e vão a caça...

-Mas?

-VÃO AGORA!!!!!

-S...S...Sim!

Todos saíram voados do salão e se dirigindo ao portão do castelo, a busca pelos itens seria uma viagem e tanto, tinha um prazo que era ate o final do dia seguinte, traduzindo dois dias e uma noite!

Link fora se despedir de sua amada antes de ir buscar epona, ir a cavalo seria mais rápido, já que midna não estaria la com ele pra ajudá-lo, pelo menos era o que ele pensava.

-Hey Link, aonde pensa que vai sem mim?

-Oi midna... MIDNA O QUE FAZ AQUI?

-Vim te ajudar seu idiota...

-E seus problemas?

-Já resolvi eles!

Ela respondia com um olhar maligno e engraçado, fazendo link ficar meio acuado num canto.

-Vamos a pé link, você não precisa de cavalo por enquanto...

-Por que diz isso midna?

-Porque você pode se transformar em lobo lembra?

-Estou deixando isso pra mais a noite ou pra quando precisar farejar algo!

-Ta certo, mas o que diz o papel?o que você tem que pegar?

-5 Itens, sendo o ultimo para a festa de aniversario de zelda...

-Então diga!

-Um Frasco de veneno de Baba serpente, Grilhões de Fyrus, Espírito e Espada de Death Sword, Ossos de Stallord, Escamas de dragão.

-São os cinco itens, mas tirando a escama,todos são de criaturas que já derrotamos,é só procurar!

-Certo, vamos primeiro ao Faron Province nas proximidades do templo da floresta!

-Então vamos logo link, nos velhos tempos?

-Por que você falou como se fizesse anos sendo que só tem 6 meses?

-Cale-se e vamos!

Então link se transforma em lobo e Midna senta nas costas de link, mas na sua forma original de princesa fazendo ele cair no chão na hora.

-Vamos link, sem moleza!

Wolf Link a olhava com um olhar de desaprovação, logo ela entende voltando a forma imp[acho q se chama assim aquela forma nanica dela] que havia assumido no passado, agora ela podia alternar entre essas duas formas.Logo O Lobo corria pelos campos indo em direção ao templo da floresta, teria que tomar cuidado, teria que passar sem ser percebido pelos Bulblins e dos Bokoblins que eram a “maioria”.

Link havia conseguido passar sem problemas,tendo que confrontar apenas com alguns bokoblins, mas nada que umas mordidas na jugular não resolvesse rapidamente.

-Vamos link, entre!

Link ficava sentado parecendo tentar farejar algum cheiro, sim ele havia pegado o cheiro de varias serpentes babas, era um viveiro dentro do templo, então ele se adentra no templo na forma de lobo farejando com cuidado pra não perder o rastro, bom ele já estava com vários frascos, afinal estudos que fez em ordon mostraram que o veneno era bem útil para fazer flechas envenenadas, mas ninguém conseguiu manusear tal veneno naquele vilarejo, a não ser ele, era um segredo de sua família.

-Link!

Link coloca a cabeça mais pra trás tapando a boca d e midna que imediatamente olha pra cima e via aquelas plantas monstruosas com presas de serpentes, sim o teto estava infestado daquelas criaturas, aparentemente adormecidas, mas se acordarem seria um problemas, afinal elas não os alcançaria, mas se conseguissem morde-los, o veneno seria fatal.

Logo Midna faz seu cabelo assumir a forma de uma mão e coletar algumas, link ficava na sua forma humana e paralisava as serpentes para colher o veneno.

Midna havia exagerado pois tirou muitas de uma vez, que começaram a se rastejar ate eles, bom link já havia pegado mais que o necessário, Logo se prontificaram de correr saindo do templo com dificuldades.

-Con...Conseguimos link...

-Se você não tivesse empolgado em tirar aquelas serpentes babas...

-AGORA A CULPA É MINHA?

-Eu não disse isso...

-MAS PENSOU!

-Não pensei!

-PENSOU SIM!

-Para de gritar eu to do seu lado!

-DESCULPA!

-...

Logo eles se sentavam encostando numa arvore pra descansar,eles ainda teriam que ir para a mina goron para que pegassem as coisas o quanto antes...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...agora link estara indo para as minas goron, mas o que acontecerá la?surpresas aguardam nosso heroi^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.