7 Weasleys escrita por Ditto


Capítulo 15
Quinze Anos


Notas iniciais do capítulo

Eu até pensei em fazer o capitulo com alguma passagem do livro, mas digamos que A Ordem da Fenix nao é meu livro favorito... então, um capítulo que não tem a ver com nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126815/chapter/15

Arthur Weasley tinha achado uma ideia brilhante sair pelo centro de Londres para ver como os trouxas se comportavam, mas cada vez que perguntava a algum Weasley recebia uma negativa:

– Eu tenho... tenho que limpar o banheiro – Fred respondeu.

– E eu tenho que supervisioná-lo – completou Jorge

Até que sobrou apenas para Rony que acabou concordando em ir. Seria bom, assim aprenderia mais sobre como Mione vivia e... por que ele estava pensando nela? Não é como se Hermione fosse tão importante assim.

– Vamos Rony?

– Pó de flu, pai?

– Sim, saíremos no Beco Diagonal e vamos para Londres passando pelo bar do Tom.

Quando os dois Weasleys começaram a andar pela Londres trouxa, estava claro para qualquer um que aqueles dois deviam ser turistas.

– Roupa roxa, pai?

– Para se misturar, sabe?

Só que o efeito era oposto, em um mar de terninhos pretos um ruivo com roupa roxa se destacava.

– Nossa, todo mundo parece estar com pressa – Arthur Weasley comentou encantado.

– Sim, são seis da tarde, hora que os trouxas terminam de trabalhar e vão para casa.

Arthur encarou o filho com um sorriso engraçado.

– E você sabe disso por que...?

– A Mione me contou.

Desde o Baile de Inverno, Rony tinha pensado muito em Hermione, mais do que deveria. Ela tinha ficado muito bonita e... balançou a cabeça espantando as ideias, qual o problema dele afinal?

Arthur ao ver o filho com uma cara de bobo sugeriu ao ver uma floricultura ali perto:

– Por que não compra uma flor para ela? Aposto que Hermione ficaria feliz.

– Que!? – berrou Rony assustando todos que passavam por ali – Por que? Hermione não quer uma flor, eu sei. Por que ela ia querer uma? Ia fazer o que?

Arthur riu diante da reação do filho, será que Rony nunca ia reparar no que sentia por Hermione? Parecia que a unica solução seria Hermione um dia se jogar a sua frente o pedindo em casamento. Riu mais ainda com a cena que se formou em sua cabeça.

Hermione segurava as duas mãos de Rony e se ajoelhou.

– Mione, mas o que...?

– Não aguento mais. Ronald Billius Weasley, eu estou profundamente apaixonada por você. Agora poderia me pedir em casamento de uma vez?

– Pai? Pai? Pai!

– O que? O que?

– Você estava olhando para o nada com um sorriso um tanto... o que estava pensando?

– Ah, sabe, nada muito importante não. Vem, vamos para a floricultura.

– Mas eu já disse que não quero nem vou comprar uma flor para a Mione.

– E quem disse que é para ela? Vou comprar uma para sua mãe.

Rony achou estranho, por que o pai tinha mudado de ideia tão rápido? Entrou mal humorado na loja sentando-se em um banquinho no canto enquanto esperava o pai escolher o que levar.

Fechou os olhos e não teve certeza se dormiu, mas quando os abriu tinha um velha macabra ao seu lado.

– Jovenzinho, tão bonitinho... não quer comprar uma flor minha?

– Olha para mim, estou dentro de uma floricultura e não estou vendo nenhuma flor, acha mesmo que eu quero uma? – respondeu rabugento.

– Tão novinho e tão mal humoradinho, jovenzinho. Sua namoradinha vai gostar.

– Você só sabe falar usando inhos? Isso é irritantezinho!

– Jovenzinho, não quer deixar sua namoradinha felizinha?

– Mione não gosta disso.

Estagnou. Por que é que quando essa velha falou em namorada ele logo pensou em Hermione? Só podia estar doente.

– Jovenzinho, olha como ela cheira bem.

– Eu ja disse que não quero.

– Mas jovenzinho...

– Argh! Pelas cuecas de Merlin! Se eu comprar você some do meu lado?

A velha deu um sorriso banguela com os seus dois únicos dentes concordando.

– Tenho certeza que ela vai adorar – mas por que a velha parecia estar sendo sarcástica?

Até que a flor cheirava bem, guardou-a rapidamente no bolso, não queria dar explicações ao pai.

Ao voltarem para A Toca, Rony chamou Pichitinho e escreveu em um papel com sua letra garranchada.

Vi essa flor e pensei em você

Achou a frase escrita brilhante. Ele que não ia falar que uma velha macabra que o obrigou a comprar. Amarrou a carta e a flor no pé da coruja, que logo partiu voando pela janela.

A resposta chegou três dias depois, e pela força que Hermione tinha feito ao escrever mostrou o quanto ela o odiava no momento

Pensou em mim? Como? Morta? Essa flor é um crisântemo, flor de defunto! Ronald Weasley idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta, até mesmo quando Rony tenta fazer a coisa certa se dá mal. Eita vida difícil, meu Merlin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.