7 Weasleys escrita por Ditto


Capítulo 1
Um ano


Notas iniciais do capítulo

Cada capitulo Rony terá uma idade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126815/chapter/1

– Já trocou a fralda do Rony? – a senhora Weasley perguntava pela milionésima vez.

– Sim querida, ele está trocado, com banho tomado e tudo mais. – o senhor Weasley respondeu.

– Acho bom, acho bom… Ei! Ei! Venha já aqui Jorge! O que está fazendo com as cuecas de seu irmão na cabeça?

– Eu achei! – um garotinho de quatro anos respondeu. – Tava no chão do banheiro.

– Gui! Quantas vezes mandei você não largar suas coisas em qualquer lugar?

– Desculpe mamãe.

A senhora Weasley estava super nervosa e cansada, estava difícil colocar ordem na casa, principalmente com seis meninos exigindo sua atenção a todo instante. Mal chegou a encostar no sofá quando um choro a despertou da pequena soneca.

– O que o Rony quer? - berrou para o marido - Você não disse que já trocou a fralda?

– Mas troquei. – o marido replicou – Que culpa tenho eu se ele já a sujou de novo?

– Ah… - Molly resmungou visivelmente contrariada, acenou com a varinha e logo o bebê estava com novas fraldas.

– Agora garotos, hora de dormir! – o senhor Weasley avisou.

– Mas pai, e meu trabalho de ciências? Meu vulcão esta quase pronto! – Percy replicou.

– Você continua amanhã, vamos, pra cama vocês dois! - disse empurrando gentilmente os gêmeos para o quarto.

– Conta uma historia? – Jorge perguntou – Uma de dragões.

– Não, de gigantes! – Fred contrariou.

– Nem vem! De dragões!

– Gigantes!

– Dragões!

– Gigantes!

– Chega! Conto uma historia de um dragão gigante, que tal? – o senhor Weasley perguntou, tentando agradar os dois.

– Chaaaaato - os dois resmungaram - não quero mais história.

– Ei Jorge, amanhã vamos fazer aquele foguete?

– Claro, acha mesmo que eu esqueceria?

E os dois subiram as escadas. Logo todos os filhos estavam em suas camas e era a hora do senhor Weasley ir para o seu.

Deitou-se na cama estranhando a falta da presença da mulher, geralmente ela dormia antes dele, agora estava demorando-se no banheiro, o que não era comum.

– Molly, está tudo bem? – perguntou quando a mulher entrou no quarto.

– Sim.

– Sabe, andei pensando, acho que seis filhos são suficientes, sei que queria ter uma menina, mas…

– Arthur - Molly disse o interrompendo - estou grávida.

– Mas… é.... que???

– Grá-vi-da. E adivinha só, é uma garotinha, a nossa tão esperada Ginevra Weasley. Você não está feliz?

– Mas…mas… - o homem estava paralizado.

– Boa noite papai. - Molly se deitou com um sorriso no rosto.

No quarto ao lado Ronald Weasley dormia tranquilamente em seu berço de segunda mão, sem saber do futuro que o esperava, um futuro que seria jogado totalmente de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!