Can You Love Me, Please? escrita por Rari


Capítulo 2
Decepção - Aisha side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126754/chapter/2

  Ele é tão maduro e... tão bonito! Espero que um dia ele olhe para mim...

- AISHA! CUIDADO! – a elfa loira gritara enquanto um atirador da Black Crow disparava uma bala na direção de Aisha.

- ... AAAAH! – a maga grita desesperadamente, até perceber que um rapaz de cabelos escuros entrara na sua frente e debatera as balas com sua garra.

- R-Raven! – ela olhava espantada para o homem a sua frente. – obrigada.. Raven... – Aisha estava corada, e de cabeça baixa.

- Não tem problema. – ele respondeu com sua voz normalmente séria, mas com um sorriso de confiança.

- Ra.. ven.... – Aisha murmurou para si mesma, enquanto olhava para Raven, com seus olhos fitando-o, enquanto cintilavam.

Foi assim que eu comecei a gostar dele...

Aisha estava sentada em cima de uma pedra, tendo um breve flashback enquanto sentia uma brisa fresca em seu rosto, levantando um pouco seus cabelos.

- Hm... será que tenho chance... com ele? – Aisha estava corando, mas antes que a pergunta pairasse no ar por mais de 5 segundos, ela mesma responde – Claro que tenho! Sou linda, talentosa e... muito madura para a minha idade! Por que ele não gostaria?

Nisso, chega Elsword, que havia escutado parte da conversa de Aisha consigo mesma.

- Aisha, ainda interessada no Raven? – o ruivo pergunta com cara de desdém

- M-mas é claro! – a garota responde, sentindo-se um pouco ofendida por Els estar tratando seu amor como “ passageiro “ e “ impossível “.

- .. sua maga burra. – Els falava com certo tom de ferocidade na sua voz.

- EI! Você que é o inconseqüente idiota por aqui!

- Não tente pôr a culpa em cima de mim! Antes de sair por aí dizendo que ama o cara, devia ao menos olhar para o seu lado! – Elsword havia “ amadurecido “ como Lord Knight, mas continuava cabeça-quente, e até mesmo “ crianção “ como antes.

“ Para o meu lado? “ mas oquê você quer dizer com isso? – ao olhar para o seu lado, vê Chung, sentado em baixo de uma árvore.

- Ah, é mesmo! Tenho que avisar que nossa janta está quase pronta! – Aisha sai de cima da pedra, e deixa Elsword sozinho, enquanto vai falar com Chung.

- Ah.. sinceramente... – Elsword olhava Aisha ir até Chung, com uma feição um pouco “ raivosa “ ainda – depois o burro sou eu....

- Elsword! Volte aqui! Sou uma rainha, preciso de meu cavaleiro como guarda-costas! – Eve gritara um pouco brava, chamando Elsword.

- Eu não sou seu cavaleiro, já disse! – Elsword cora um pouco gritando isso, e corre em direção da menina nasod.

Voltando à Chung e Aisha ~

- Chung! Chuuuuung! – Aisha corria toda saltitante em direção do garoto.

- S-s-enhorita Aisha..! quero dizer... A-aisha. – o garoto corava e gaguejava ao ver Aisha.

- Huum... que bom que você lembrou que tem que me chamar de A-I-SHA, não de senhorita! – por Chung ser completamente educado e “ fofo ”, Aisha preferia que ele a chamasse pelo nome. Além do mais, assim que se começa uma íntima amizade, não?! -    todos nós estamos te esperando! A Rena cozinhou um prato especial hoje por estarmos acampando por aqui em Velder... e você sabe o quanto a comida que a Rena faz é boa... – de fato, era boa mesmo. E Aisha estava com fome.

- A-ah claro, eu só vou... – antes que o jovem pudesse terminar a frase, a maga o pega pela mão, e literalmente, o arrasta até a fogueira.

Aisha achou divertido “ puxar “ Chung até a fogueira. As mãos dele, eram boas de se pegar, e o garoto em si era extremamente “ abraçável “, além do mais, ele possuía um aroma muito bom e levemente masculino.

Ao chegarem até a fogueira, todos jantam, e decidem ir dormir. Menos Aisha.

Ela havia feito uma decisão: Precisava se declarar!

Mas antes, decidiu ir “treinar as palavras” perto de uma árvore, e lá começou a falar como se estivesse se declarando para o próprio Raven.

- Raven, eu... preciso te falar uma coisa, eu..! – nisso, ela vê Raven, saindo da barraca e indo para um lago que havia ali perto. – “ será essa a minha chance?! “ – a maga pensou consigo mesma, enquanto seguia o som dos passos de Raven.

 O homem ficou sentado de frente para o lago vendo o próprio reflexo durante um bom tempo. Aisha ficou olhando para o rapaz o tempo todo também. Até o ver pôr desesperadamente a mão e a garra nasod sobre sua cabeça, em um ato desesperado, deixando algumas lágrimas caírem.

- Ra..ven? – Aisha estava perplexa. Nunca vira Raven chorar.

- Então, você estava por aqui, ahn? – Rena aparece ao lado de Raven, dando um leve sorriso, mesmo percebendo seus olhos marejados.

- Ugh... - Raven vira o rosto rapidamente, não querendo que Rena visse seu atual estado.

- Huum.. – a elfa se agacha ao lado do meio-nasod, e repentinamente o abraça – você sente falta dela, não? – ela pergunta com uma voz tão docemente suave, que derreteria qualquer coração.

-  ... – Raven não conseguia dizer nada, pois já estava desabafando suas lágrimas nos braços da companheira elfa.

- Acho muito bonito você não querer preocupar ninguém com seus problemas para os demais, mas, não precisa fazer o mesmo comigo, ok? – Rena falava como se soubesse de toda a dor de Raven.

-  hum.. obrigado... Rena. – Raven agradece, devolvendo o abraço.

 Aisha assistia a tudo bastante espantada. “ ela” ? Aisha sabia muito bem quem era. Selith, a ex-noiva de Raven que fora morta. Ele ainda não a esquecera? E sofre em silêncio para não preocupar ao demais? Isso fazia a maga sentir-se péssima. Não por que não conseguiria o amor dele, mas, por que nutriu sentimentos orgulhosos por alguém que a única coisa que tentou fazer foi não preocupar a ela e os demais. Afinal de contas, para Raven, ela ainda era uma criança... talvez por isso ele pôde ser sincero sobre seus problemas com Rena... e não com ela.

 No final das contas, talvez o amor dela fosse egoísta demais.

Ela sofreu uma grande decepção. Consigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AOIHEOIAHE Bem, no final, eu vou ter que fazer mais de 2 caps mesmo, pra história não ficar sem fim. E__E
Não garanto nada, maaas. >:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Love Me, Please?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.