S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera !!

Gente meu sonho era escrever uma fic sobre tutor e tutelada, então eu resolvi fazer essa fic ...

Espero que gostem ...

Nos vemos lá em baixo.

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/1

Bella PDV

Dois Anos Atrás ...

- Mãe, a senhora promete que volta logo? – eu perguntei.

Para quem não me conhece, meu nome é Isabella, mais prefiro que me chamem de Bella, tenho 14 anos e moro em uma cidadizinha chamada Forks. Meu pai é um dos maiores empresários dos EUA, então eles vivem viajando, e se vocês querem saber a verdade, as vezes eu me sinto excluída, pois eles quase não tem tempo para mim, mas apesar de tudo, eu sei que tudo isso é para “ o meu bem ! “, é incrível como de vez em quando, todo mundo quer seu bem né?

- Filha, voltaremos logo, são apenas quatro dias. E tenho certeza que você vai ficar bem coma Jenna – falou minha mãe Renné me dando um abraço.

- E filha, não vai dar nem tempo de você sentir falta da gente. – falou meu pai Charlie entrando na sala e vindo até mim.

- Como não, pai? É só vocês saírem e eu já sinto falta. – eu falei fazendo uma cara emburrada.

- Mais dessa vez vai ser bem rapidinho. Agora agente tem que ir.- falou meu pai enquanto me abraçava. – Eu te amo, filha.

- Também pai. – eu falei enquanto ia abraçar minha mãe.

Minha mãe falou as coisas para a Jenna e logo eles partiram.

1° Dia:

Um saco como sempre, acordo cedo, troco de roupa e ESCOLA !!! Chego em casa pego meu almoço subo pro meu quarto e COMPUTADOR !!.

2° Dia

Nada mudou, a não ser que meus pais ligaram mandando eu me comportar e blá blá ...

3° Dia

Escola, casa. Estava tudo certo até eu chegar em casa e notar que a Jenna estava com o rosto inchado, os olhos vermelhos denunciando que tinha chorado muito.

-Jenna, o que aconteceu? – eu perguntei me aproximando dela que estava no sofá.

- Ahhh, querida. Eu sinto tanto. – ela falou me puxando para os seus braços e começando a chorar novamente.

- Tia você está me assustando. Dá para me dizer o que aconteceu? – eu perguntei não sei porque, mais entrando em pânico também.

- Seus pais... – ela não conseguiu terminar, caiu no choro novamente.

Eu senti o sangue parar de correr nas minhas veias, eu fiquei tonta, me faltou ar ...

- O que aconteceu? – eu perguntei com dificuldade.

- Eles sofreram um acidente e não sobreviveram. – falou a Jenna chorando novamente.

Assim que ela terminou de falar, eu senti como se algo dentro de mim tivesse se dilacerando ...

O que seria de mim agora? Eu estava perdida.

Depois disso a escuridão me tomou .

                                   CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera !!

Gostaram?

Mereço reviwel? Espero que sim ...

Beijinhos e até o proximo cap ...