S.O.S Eu Te Amo ? escrita por Belled


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas,

Demorei bastante né?? Mas vamos lá.

Bom, boa leitura e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126711/chapter/2

Bella PDV

Pois é, depois da morte de meus pais, eu passei um tempo com a Jenna e logo depois eu fiquei sobre a guarda dos Cullens, que eram amigos de meus pais. Não me lembrava muito deles, mas aos poucos fui me encantando com a família, o Emmett era muito engraçado, a Alice não sei como, mas rapidamente conseguiu se tornar minha melhor amiga, a Esme tinha uma simpatia que era impossível resistir a ela, o Carlisle era sério, mas mesmo assim era uma excelente pessoa, e o Edward ... bom aos poucos vocês vão saber.

( ****)

Aqui estou eu, me arrumando para mais um dia de escola. Pois é, agora eu estou com 16 anos e estou sobre a guarda do Edward. Não sei como isso aconteceu, foi muito rapidamente, passei um ano morando na casa dos Cullen e um tempo depois Tio Carlisle veio me dizer que o filho mais velho dele estava querendo ficar com a minha guarda. Relutei um pouco, mas o que eu poderia fazer ?

Um ano morando com o Edward, e sinceramente acho que foi uma das melhores decisões que eu tomei, ele é perfeito, de vez em quando, pois tem vezes que ele cisma em pegar no meu pé ... Bella nada de chegar tardes de festas; Nada de namorar; Você tem apenas 16 anos ... É nesses momentos que eu mando ele para puta que pariu, e ele para variar se irrita comigo e agente acaba discutindo. Mas fora isso, nós temos uma excelente relação.

– BELLA, VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA. E VAI ACABAR ME ATRASANDO. – gritou o Edward lá de baixo.

O Edward ele trabalha em um dos melhores hospitais de Nova York, nós vivemos em ótimas condições, ele não é rico, mas dar para viver bem e lógico ter muitos luxos.

– Já estou aqui, tutor. Não precisa mais se esguelar. – disse entrando na sala de jantar.

Ele me olhou com uma cara de raiva. Edward detestava quando eu o chamava de “tutor”.

– Você sabe que eu não gosto que você me chame assim, pirralha.

Aiii que ódio, esqueci desse detalhe, detestava completamente quando ele me chamava de “pirralha”. Eu não era criança, já tinha 16 anos, e posso dizer que muito bem vividos.

– Só não digo que pirralha é sua mãe, pois eu respeito muito minha Tia Esme.

Ele soltou uma risada e começamos a comer em silêncio. Assim que acabei, escovei meus dentes, peguei minha mochila e fui para sala esperar o Ed.

– Vamos, Bells.

Dei um pulo do sofá e fui andando atrás dele. Descemos até o carro em silêncio.

– Bella, vamos jantar na casa dos meus pais hoje?

– Claro, to morrendo e saudades da tia Esme.

– Então eu te pego na escola e nos vamos direto, certo?

– Pode deixar, Ed.

Fomos conversando sobre banalidades até a escola. Dei um beijo no rosto dele assim que chegamos na escola e desci do carro. Logo fui atacada por uma baixinha louca.

– Bellaaaaaaaaa, você não sabe da maior amiga.

– O que foi, Lice?

– Jasper me pediu em namoro. – falou ela com um sorriso enorme no rosto.

Alice era completamente apaixonada pelo Jasper, pelo que ela me contou, desde os 13 anos para ser mais exata, mais de uns tempos para cá eles andaram ficando e pelo que eu to vendo o negocio ficou sério.

– Aiii, que bom Lice. – falei feliz pela minha amiga.

– É Bella, agora só falta você.

Olhei de cara feia para ela. Alice sabia muito bem que eu evitava esses assuntos, desde que James me traiu.

– Desculpa, miga. Mas eu acho que você anda precisando de um macho na sua vida.

– Ahh, vá se fuder, Alice.- falei exasperada enquanto caminha para minha aula.

O resto da manhã foi a mesma coisa de sempre. No almoço foram todos pro refeitório e sentamos na nossa típica mesa. Eu, Alice, Jasper, Emmett e Rose.

– Eii galera, hoje de noite vai ter a maior festa na casa do Black, vamos?? – perguntou o Jasper.

– Só se for agora, estou precisando de uma noitada mesmo. – falou o Emmett todo animado.

– Você vai né, Bella? – perguntou a baixinha para mim.

– Lógico, Alice. Você acha que Isabella Marie Swan vai perder uma festa? Pois já tô é no bolo.- disse animada.

Apesar de não querer nada sério com homem nenhum, eu ficava com todos que considerava gostosos. Mas quando eles começavam com o grude, eu logo me afastava.

Voltamos para nossas aulas e o resto da manhã passou tranquilo. Quando o sinal tocou, já eram 4h sair da minha sala e fui caminhando pro estacionamento e logo vi o volvo prata parado enquanto Edward me esperava do lado de fora. Caminhei lentamente até ele.

– Boa tarde, pequena. – falou me dando um beijo na testa.

– Boa tarde, Ed.

– Vamos?

Assenti e ele abriu a porta para eu entrar. Assim que Edward entrou no carro, ele se virou para me encarar.

– Bella, antes de chegarmos a casa dos meus pais, eu quero te contar uma coisa.

– O que aconteceu, Ed?

Perguntei ficando preoculpada. Ele se virou e deu partida.

– Bella, você sabe que eu nunca tive nada sério com uma mulher desde que você foi morar comigo, não sabe ?

– Sei, Ed. Eu não estou entendendo aonde você quer chegar.

– Bella, eu conheci uma mulher a uns 3 meses atrás, ela é muito simpática, bonita, super gente boa. – ele fez uma pausa.

Não sei porque, mas essa história dele ter conhecido uma mulher mexeu comigo de uma forma estranha.

– E a duas semanas atrás eu a pedir em namoro. – terminou.

Se antes apenas mexeu comigo, agora eu sentir uma pontada no peito quando ele pronunciou essas palavras.

– Co-mo, Ed ?

– Bella, ela tá doida para te conhecer. Então eu pensei que agente poderia sair para jantar amanhã. – ele parou, enquanto estacionava o carro na garagem dos Cullen – E eu preciso, necessito que vocês se deem bem. Eu te amo muito minha pequena, e também amo ela, então preciso por favor, que você compreenda meu lado.- pediu se virando para mim.

– Você vai me deixar de lado. – falei deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto. Era indescritível a dor enorme que eu estava sentindo em meu peito.

– Nunca minha pequena, nunca vou deixar você de lado, Bells. Você é minha pirralha, minha irmãzinha. – disse enxugando as lágrimas do meu rosto e me puxando para um abraço.

Não sei porque, mais o fato de ser vista apenas como uma irmã para ela me incomodou muito.

– Tudo bem, Ed. Eu vou conhece-la. Como é o nome dela?

– Tanya. Você vai adora-la, Bells.

Eu dei um sorriso e logo saímos do carro.

– Bella, só quero te lembrar mais uma vez, eu te amo pirralha.

Assenti e entrei na casa dos Cullen, com uma pequena dúvida na cabeça.

Será que eu amo o Edward da mesma forma que ele me ama?


CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá mulherada,

E aí gostaram do capitulo?

A dúvida começou a ser plantada na cabeça de Bella. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

Bom, nem preciso pedir a vcs para deixarem revwiel né?
Vocês sabem como é importante a opnião do leitor, então vamos lá, minha garotas.

Beijinhos e até o proximo cap ;)