My Life as Julie Andrews escrita por Melanie


Capítulo 4
Capítulo 3 - Complicated


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas!
Tudo bem?

OKAY, OKAY, OKAY!PODEM ME XINGAR, ESPANCAR, TORTURAR E TUDO ISSO, EU DEIXO! MAS MIIIIIIIIIIIIIIIL PERDÕES, DE VERDADE!
Eu sei que já faz QUATRO MÊSES que eu não posto em My Life As Julie Andrews, e eu realmente me sinto uma vaca por isso!
MIL DESCULPAS!

Eu estava com alguns problemas como contei pra vocês, e logo depois afundei de cabeça em Next 2 You, acabei sem tempo e criatividade pra essa fic aqui!
E eu realmente iria excluir My Life As Julie Andrews, mas um review que eu recebi da fofa da Feeh_Budai me fez ver o quanto a fic era importante pra mim, então precisei ir correndo fazer o cap. pra vocês!


Não, eu não sei com que frenquencia foi postar, mas eu JURO fazer o melhor que eu puder, por isso, por favor me mandem reviews dizendo se ainda lêem My Life As Julie Andrews e se eu realmente devo continuá-la, okay?


Queria dedicar esse capitulo para a sheila16 que me mandou uma recomendação enorme e COMPLETAMENTE PERFEITA! Cara eu chorei com a sua recomendação, mesmo, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO LINDA! EU A-M-E-I DEMAIS!

Então, era isso, espero que vocês não me abandonem aqui! Haha
Desculpem qualquer erro, estou sem tempo de revisar! D:
O capítulo ta uma merda mas espero que gostem! Hahahahahah
Boa leitura!
Beijooos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126654/chapter/4

“Sometimes I get you

Sometimes I don't understand

Sometimes I love you

Sometimes it's you

I can't stand

Sometimes I wanna hug you

Sometimes I wanna push you away

Most times I wanna kiss you

Other times

Punch you in the face”

Julie PDV

- Justin, me explica isso AGORA! - Gritei com a voz embargada sentindo as lágrimas rolarem, okay você não pode chorar Julie!

Não pode ser fraca para algo tão bobo e fútil.

- Julie!? Amor, você ta chorando!?

- Nããão, estou vazando de certo! Idiota!

Disse irônica, ouvi Justin suspirando do outro lado da linha.

- Julie acredite não é nada disso que você ta pensando, mesmo, olha se acalma...

- Justin, quantas vezes vou te dizer que no manual dos culpados diz: Essa é a última coisa a se dizer!

- Mas é verdade, Selena é só minha amiga, estávamos gravando juntos um comercial e saímos pra conversar na praia, ela é do meu meio, é minha amiga, Julie eu te amo e você sabe que isso não é ver...

- QUE SEJA! Então fica com a sua amiguinha famosinha aí, que eu tenho mais o que fazer!

Disse desligando na cara dele, Anny me olhava chateada e com os braços estendidos, apenas balancei a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem e simplesmente saí praticamente voando do quarto.

- Julie! JULIE ONDE VOCÊ VAI!?

- ME DEIXA ANNY, SÓ QUERO PENSAR! - Gritei saindo correndo do grande casarão, me encolhi sentindo o ventinho de fim de tarde bater em mim, no céu o crepúsculo era simplesmente lindo, o que piorava tudo mais ainda, suspirei fechando os olhos e me jogando no quintal dos fundos do casarão mesmo, eu só precisava pensar e fugir de tudo um pouco.

Eu não era mais a Julie de antes, e eu bem sabia que nunca voltaria a ser, eu tinha entrado no meio do Justin, eu tinha aberto mão da minha vida normal, e agora qualquer deslize poderia parar em uma capa de revista, e pra piorar meu namorado parece estar me trocando pela famosinha nojenta e sem sal. E eu prefiro nem falar da faculdade.

- Tudo bem? - Ouvi a voz de Finn, ergui a cabeça o encarando, apenas suspirei dando de ombros, ele sorriu se sentando ao meu lado.

- Problemas, entendi. – Sorri fraquinho, olhando pra frente, ele colocou sua mão no meu rosto, o encarei com uma sobrancelha levantada dando um tapa na mão dele.

- Ta no crack menino? Tenho namorado okay, ta que ele me é um burro, retardado, idiota e que nem vem me visitar, e parece estar me trocando pela vadia Gomez. MAS EU NÃO ESTOU BRAVA, SÉRIO! É o trabalho dele não? Eu deveria entender e apoiá-lo, pois é isso que as boas namoradas fazem, não? Mas merda, ELE TEM QUE SE ESFREGAR NA BIGODUDA VARETINHA-SEM PEITO? Que droga cara, ainda mais agora, que eu tenho dois pais, e ambos vivem brigando papra que eu faça as coisas que eles querem, um parece mais o Carlisle de Crepúsculo, e o outro é quase o Billie Joe do Green Day, E DUDE, ELE USA LÁPIS DE OLHO! COMO ELES QUEREM QUE EU SEJA NORMAL COM UM PAI QUE USA LÁPIS DE OLHO, HUM? SÓ POR QUE EU COLOQUEI UM PIERCING NO NARIZ E PINTEI MEU CABELO? Ta que eu pareço a Hayley, mas e daí, eu adoro ela. Eu é que sou foda demais pra essa sociedade “normal”. E ainda eu venho pra esse lugar, pra fazer esse curso que eu realmente não quero fazer, e todos olham pra mim por ser “A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER” e eu estou aqui, me sentindo mais perdida do que filho de prostituta em dia dos pais, e então vem você, o gostosão que é bonzinho e não se importa com popularidade, você é bonito, tem um corpo incrível, é mais velho, meio metro maior que eu, tem um sorriso lindo e ainda bota a mão no meu rosto. TU NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO BRO.?  MAS ENFIM, FODA-SE TUDO! ARRRRRRRG POR QUE O JUSTIN FEZ ISSO COMIGO!? EU ODEIO AQUELE GAROTO IDIOTA!

Gritei jogando os braços pra cima, Finn me encarou assustado, como se eu tivesse sérios problemas mentais.

O que eu acho que não seja lá total mentira, mas enfim.

- Errr... eu...quer dizer, Julie, eu só estava tirando o cílio da sua bochecha, mas desculpa...

Finn disse um tanto constrangido e assustado com minha reação, apenas bufei batendo a mão na testa e me deitando na grama, Finn sorriu de lado se deitando também.

- Por que não vem tomar um sorvete comigo? Posso te escutar desabafando. – Me perguntou gentil, bufei.

- E o que você ganha com isso? – Disse um tanto rude, o encarando com uma sobrancelha erguida, e ao contrário do que pensei, o garoto continuou  a sorrir.

- Uma amiga.

Tudo bem, por essa eu não esperava realmente.

Acabei baixando a guarda e sorrindo pra ele de volta, Finn se levantou me levando junto com ele, caminhamos pelo campus conversando animados. Ele era um cara incrível.

[...]

- JULIE SUA VADIA! TEM NOÇÃO DE COMO FIQUEI PREOCUPADA!? – Anny gritou na minha cabeça, praticamente me enforcando em um abraço de urso, enquanto eu entrava no casarão rindo e tomando meu sorvete com Finn, apenas revirei os olhos tentando devolver o abraço.

- Amiga, ta tudo bem! – Tentei tranquilizá-la, mas Anny apenas balançou negativamente a cabeça, cruzando os braços e me encarando com os olhos cerrados. Vi Finn levantar uma sobrancelha e Chris fazer uma careta engraçada atrás de Anny.

- Ah é? Se está tudo bem assim como você diz, por que o Justin me ligou umas quinhentas vezes perguntando sobre você, completamente desesperado ao telefone dizendo que viria pra cá o mais rápido possível?

- O QUE AQUELE IDIOTA VAI FAZER? – Perguntei apavorada, Anny apenas acentiu e eu baixei o olhar, a última coisa que eu desejava era ver a cara dele agora.

- Olha eu sei que tem alguma coisa acontecendo, e você vai me explicar isso, direitinho garota!  - Anny disse me puxando para o segundo andar, apenas suspirei a seguindo até seu quarto, onde ela sentou na cama me encarando exigente, revirei os olhos sentando ao seu lado.

- Anny eu...eu não sei o que está acontecendo. Me sinto tão confusa e mal pelo negócio da faculdade, parece que todos querem o melhor de mim, mas aquilo que eles julgam ser o melhor de mim, não é o que eu quero, entende? É sempre tudo complicado demais. Papai...aliás, meus dois pais estão toda hora me pressionando por causa dessa maldita faculdade, eu simplesmente não pude mais continuar na companhia de balé, pelo menos posso fazer o curso de dança, mas sei que vou acabar desistindo, vou ter que trabalhar e no fim nem vou ter tempo de comer. Bom na verdade sim, eu sempre arranjo tempo pra comer, mas enfim, estou presa aqui. Pra completar o idiota do meu namorado está a milhões de quilômetros longe de mim, ele não me liga, ele parece estar vivendo em outro mundo e agora está completamente amiguinho daquela garota idiota, que só quer a fama dele. O que mais pode acontecer pra piorar a situação, heim Anny? Tudo está desabando pra mim, e Justin nem ao menos está aqui pra segurar minha mão e dizer que tudo vai dar certo. Sinto falta daquela época em que eu o odiava e nós brigávamos todos os dias, pelo menos estávamos juntos, pelo menos ele sempre estava ali do meu lado. E eu me sentia completa de alguma forma.

Terminei de falar já desabando em lágrimas, Anny me abraçou forte, como se aquilo pudesse apagar com tudo.

Pena que não podia.

- Julie, amiga, vai dar tudo certo okay? E eu estou aqui com você, sempre vou estar, lembra? Melhores amigas para sempre! Enquanto ao Justin, eu faço questão de carregar ele até aqui pelos cabelos e bater nesse garoto idiota. Como ele pode ser tão burro pra não ver tudo isso? – Anny disse fazendo careta e imitando o jeito do Jus, gargalhei secando minhas lágrimas. – Ei vamos aproveitar que a tortura aqui ainda não começou e vamos ter uma noite das garotas! Vamos chamar a Anne e a Zoey, podemos até mesmo chamar o Miles, ele é considerado para entrar na noite das garotas né? – Perguntou fazendo uma cara estranha de interrogação, eu ri dando de ombros. – Enfim, vem vamos ir comprar vários doces e alugar filmes!   

Anny bateu palmas feliz com a própria idéia, eu sorri me animando, é talvez me distrair seria uma boa opção, acabamos de planejar tudo e fomos trocar de roupa.

Arrastamos Chris junto com a gente para o mercado mais próximo, o que foi um tanto complicado, afinal, acabamos de chegar e não conhecíamos nada realmente ainda,  e bem, nos perdemos pela cidade.

Assim que finalmente achamos o tal mercado, compramos doces, balas, salgadinhos, refrigerantes e tudo de mais calórico que podia existir no mundo, logo partindo para a locadora.

Alugamos “As Branquelas”, “Meu Primeiro Amor” e “De repente 30” filmes um tanto velhos, mas que não deixavam de ser ótimos. Talvez até meus favoritos.

- As Branquelas? – Chris perguntava enquanto dirigia de volta paro o campus, eu a Anny afirmamos rindo, Chris revirou os olhos, mas nós duas sabíamos muito bem que ele amava aquele filme, vai dizer, quem não ama aquele filme? – Sabe o que isso me lembra?

Perguntou nos encarando malicioso, sorrimos um pro outro e logo começamos a cantar, ou melhor, a berrar A Thousand Miles, da Vanessa Carlton, assim como no filme.

- If I could fall Into the sky do you think time would pass me by...'cause you know I'd walk a thousand ailes if I could just see you...TONIGHT!

Gritamos juntos gargalhando logo em seguida, suspirei sentindo o vento bater no meu rosto, enquanto Chris e Anny cantavam loucamente a música no banco da frente.

Me lembrei de Justin e de como aquela música me descrevia nesses tempos, pois o que eu mais queria era deixar de ser cabeça dura e andar milhões de milhas apenas pra ver ele de novo.

And I still need you

And I still miss you

And now I wonder...

           

Cantei mentalmente o trecho da música, suspirando logo em seguida.

Como queria que tudo fosse fácil assim como em uma letra de música. Como tudo pudesse se resolver facilmente como em um refrão, ou em algum filme de Hollywood. Mas a vida real era dura demais. A vida real não te dava segundas chances e muito menos um final feliz de mão beijada.

- Ei Julie, tudo bem? – Anny perguntou me encarando, apenas balancei a cabeça com um sorriso fraco, fechando os olhos e sentindo o vento bater em meus cabelos enquanto quase chegávamos no campus.

[...]

Anny e eu arrumamos todo o meu quarto, até o decorando um pouco com umas plumas e balões que nós tínhamos ali.

Arrumamos toda a comida, que na verdade não era pouco meeeesmo, as bebidas, as camas e os DVDs.

- Pode chamar as garotas...e o Miles, vou terminar de me arrumar aqui. – Disse pegando o meu pijama e indo na direção do banheiro, Anny fez um jóinha pra mim, logo saindo do quarto.

Coloquei meu “pijama”, que era basicamente um short azul super curto escrito “New York” no bumbum, uma moletom azul clarinho com um grande coração contornado na frente, com babadinhos no contorno, e claro, minhas amadas pantufas do Garry.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e saí do banheiro sem a mínima vontade de colocar um pijama de verdade.

Dei de cara com Anny e Anne conversando sentadas no chão, Anny usava um pijama amarelo do Bob Esponja e meias pretas até o joelho, eu ri revirando os olhos, já o pijama de Anne era mais simples, uma calça preta um tanto skinny e uma blusa rosa muito fofa cheia de coraçõezinhos.

- Onde está o Miles e a Zoey? – Perguntei me sentando de frente pra elas, cruzando minhas pernas “feito índio”.

Ambas deram de ombros continuando a conversar, bocejei fazendo o mesmo.

- Estamos aqui niggas! É, eu sei que vocês estavam me aguardando ansiosamente. – Miles anunciou escancarando a porta do quarto e entrando tranquilamente, sendo seguido por Zoey. Ainda não tinha falado com a garota, mas ela não parecia ser uma vadia completa como as outras patricinhas daqui.

Miles sentou ao meu lado, me dando um beijo estalado na bochecha, ele estava vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa azul marinho, que marcava bem os seus músculos.

Ele estava realmente muito...gostoso. Ele não parecia gay, nem aqui e nem na china.

Só agora de boca fechada, por que depois...minha nossa.

- Vem purpurinada, sem vergonha! – Disse puxando Zoey pra sentar com a gente.

Não disse?

Zoey se sentou com um sorriso fraco, ela estava usando uma camisola um pouco a cima dos joelhos, rosa e de cetim, com plumas na barra, o cabelo loiro bem penteado e solto, e claro, aqueles sapatinhos de bico fino e salto um tanto curtinho, rosa com um pompom gigante na ponta.

Meus olhos praticamente queimaram com tanto rosa. Não que eu pudesse falar demais sobre isso por que né...mas enfim.

- Então que tal pra começar a noite uma dose de tequila? – Miles disse puxando uma garrafa da sua mochila, enquanto Anny ligava o rádio no volume máximo, tocando Edge Of Glory da Lady Gaga.

Arregalei meus olhos, isso não ia dar boa coisa, não mesmo.

- CAUSE BABY YOU'RE A FIREWORK! – Anne berrava pulando em cima da cama enquanto Zoey dançava ao som de Firework.

Algumas coisas tinham saído fora do normal mesmo, tínhamos recusado a bebia de Miles no primeiro instante, porém depois de olhar dois filmes, comer um monte e jogar o jogo da verdade as coisas ficaram um tanto monótonas, e ninguém realmente estava com sono, então a gente meio que começou a beber e cantar Lady Gaga, o que parecia esmigalhar meus neurônios.

Miles, Anny, Zoey e Anne pareciam possuídos e muito doidões, eles gritavam, cantavam, dançavam e riam do vento, enquanto eu tentava acalmar todo mundo.

O que não estava funcionando porra alguma. Até mesmo Chris, Finn e Dylan vieram ver o que estava acontecendo, eu bem queria deixar eles entrarem pra me ajudar com a zona toda, mas o que ganhei com isso foi ficar presa no banheiro por meia hora.

Cause whenever. You smile, I Smile, hey, hey, hey!

Escutei a música baixinha e bem conhecida tocar em cima da escrivaninha, senti meu coração acelerar e aproveitei que todos os malucos ali estavam ocupados e peguei meu celular saindo rápido do meu quarto e correndo até o a Anny, indo até a sacada.

- Alô? – Atendi tentando sair o mais normal possível, mas sabia que minha voz estava ansiosa e triste.

- JULIE! Amor! Nossa ainda bem que você atendeu, eu...eu estava quase enlouquecendo aqui! Julie me desculpa! Eu tenho sido um idiota eu sei! Mas as coisas realmente estão complicadas, e eu não tenho nada com a Selena, EU TE AMO! E só você. E também falei com o Scooter, estou indo de viajar o mais rápido possível.

Disse totalmente afobado e arfando, soltei um risinho não me contendo e sorrindo abertamente.

- Eu sei, me desculpa Jus, eu fui uma boba, sei que tenho que acreditar em você e não na mídia. Mas sabe às vezes é realmente difícil, me sinto sozinha. Como se você não se importasse mais, e eu realmente espero que consiga vir, sinto tanto a sua falta, mesmo. Mas tenho que ir agora, te amo. – Disse desligando rápido sentindo a respiração falhar, não queria ser rude com ele, mas não podia amolecer.

Justin sabia disso.

- Conseguiu fugir daqueles malucos? – Finn perguntou divertido ao meu lado, soltei uma risada encarando a noite um pouco estrelada.

- Pois é, mais cinco minutos e meu cérebro ia virar maionese, por que né... – Disse rindo, Finn riu comigo e ficamos ali nos encarando feito dois idiotas.

Mordi os lábios nervosa.

Cara ele era muito alto. Ou talvez eu que seja uma anã. É, provável que sim.

- Julie?

- Oi? – Perguntei um tanto abobada encarando seu sorriso, caraca ele era realmente bonito.

- Eu posso te beijar?

- Hã? – Nem deu tempo de realmente pensar do que ele falou, logo senti seus lábios se encostarem nos meus, fazendo tudo girar outra vez.

Oh droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? CONTINUO MESMO? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS QUE SÓ VOCÊS DIVAS SABEM FAZER?
Huuuum? Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2