My Life as Julie Andrews escrita por Melanie


Capítulo 3
Capítulo 2 - What The Hell


Notas iniciais do capítulo

Heeey divas!
Wazzuup!?

Então aqui estou eu com o novo capítulo, estou com tantas idéias que não paro de escrever!
Haha
Novos personagens entraram! E um deles é uma leitora, Anne Melanie( AnneAdhara), aliás espero que você goste do seu personagem fofa!
Bom é isso, espero que gostem do cap.!
Reviews e recomendações me incentivam a escrever mais rápido haha
Boa leitura!
Beijooos :*:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126654/chapter/3

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking what the hell

All I want is to mess around

And I don't really care about

Whoa, what the hell

Julie PDV

Okay, isso definitivamente era uma droga, estava indo do voo direto para a faculdade, iria acertar todas as coisas lá primeiro, decidir essa droga de irmandade e sei lá o que.

“Tínhamos”(lê-se meus dois pais) decidido que eu iria fazer faculdade de medicina na Faculdade de NY e iria fazer um curso de dança na Julliard, e ainda conciliar isso com o trabalho, bem que Oliver tentou me ajudar, mas legalmente o meu pai Jimmy ainda tem minha guarda, então ele se acha o rei da cocada preta mandando em tudo.

Sim, meus pais me obrigaram a trabalhar, se eu quisesse fazer curso de dança iria ter que fazer estágio em um grande hospital ali perto.

CARA ELES FIZERAM CHANTAGEM COMIGO! O QUE É UMA DROGA NA VERDADE, MAS ENFIM, JÁ ESTOU NO INFERNO MESMO, ENTÃO FODA-SE, ABRAÇA O CAPETA LOGO.

Okay, eu confesso, eu estou totalmente REVOLTADA com isso, afinal vou ter que fazer a faculdade de medicina, talvez por isso tenha dito a mim mesma que eu seria um pouco mais...rebelde? Isso, está na hora de resgatar as raízes maloqueiras do meu verdadeiro pai, Oliver, e virar uma delinquente juvenil, ta, talvez nem tanto, mas que as coisas iam mudar um pouco, elas iam!

Primeira coisa da lista: Achar um jeito de me livrar desses fotógrafos imbecis.

Tem noção de que eles me atacaram quando desembarquei em NY? TEM NOÇÃO DO QUE É LARGAR CORRENDO NO MEIO DO AEROPORTO COM CINCO MALAS ENORMES?

HUUUUM?

Mas enfim, Chris e Anny apareceram do nada pra me ajudar, aliás eles iriam estudar na mesma faculdade que a minha, e esperávamos de verdade ficar na mesma irmandade ou uma merda assim. Ainda me pergunto pra toda essa frescurada de irmandade, papai realmente acha que vou entrar nessas irmandades Delta Nu de patricinhas que veem o mundo cor de rosa e tem mais namorados do que neurônios? Me poupe!

- E aí, animada?

Anny perguntou enquanto caminhávamos pelo campus, dei de ombros um tanto... ou melhor, muito desconfortável, afinal todos ali olhavam na nossa direção, não sei se era pelo meu cabelo rosa preso em um coque alto, pelas minhas roupas (http://www.polyvore.com/julie/set?id=28009504) nada apropriadas pra uma estudante de medicina, ou pelo fato de ser Julie Andrews, a namorada do astro pop teen Justin Bieber.

Mas de qualquer jeito estava com uma puta vontade de mandar todo mundo ali pegar um táxi direto pra puta que pariu e parar de me encarar.

O que na minha língua se traduz a: EU ESTOU DE TPM, NÃO ENCHE!

Sim, TPM pra mim é algo tipo “odeio todo mundo” e “foda-se o mundo”, eu fico realmente muito irritada, bipolar e revoltada nessa época, e juntar isso com o fato de estar a milhas de distância do meu namorado, a mídia em cima de mim, meus pais loucos e toda essa pressão significa “T.P.M(Tocou, Perguntou, Morreu) MASTER!”

- Hey meninas, vamos nos inscrever.

Chris disse nos puxando pras várias e grandes mesas espalhadas pelo campus, eu realmente não sabia para onde ir, patricinhas ricas? Hum, não, além do fato da maioria serem posers do Justin, serem umas vadias invejosas e fúteis, elas provavelmente iriam me odiar, com esse cabelo e as roupas. Punks? Bom, não seria tão má idéia assim, mas eu não me daria tão bem assim com eles, afinal sou namorada do Justin Bieber, amo Usher e Britney...anyway, não! Nerds? Lideres de torcida? Hippies?

NÃO! NÃO! NÃO!

[...]

É eu não me encaixava em nenhum grupo, Anny e Chris também não, então chegamos a nossa última e drástica opção, a irmandade, ou melhor, a república Smith.

Lugar para “pessoas normais” sem grupos ou drogas assim, pessoas mais conhecidas como Losers para os populares dali.

Era mais fácil me dar um pompom vermelho e dizer que minha vida virou a série Glee, seria bem menos humilhante.

- Então, vamos entrar? - Chris perguntou largando as malas na frente do casarão, que não combinava nada com os outros casarões da rua nobre das irmandades, mas eu realmente estava com medo do que poderia acontecer depois. Raspadinha na cara pra mim e Anny, e cuecão no Chris seria barbada. Mas não estávamos mais no colegial, não eramos mais considerados adolescentes, e eu bem imaginava o que devia acontecer naquelas irmandades.

- Julie, ainda podemos tingir nossos cabelos de loiro oxigenado e entrar na irmandade Delta Nu!

Anny disse mordendo os lábios, revirei os olhos.

- Qual é, não pode ser tão ruim assim, somos diferentes, somos legais de mais pra essas irmandades, vamos criar a nossa!

Disse tentando animar eles, mas na real, eu não estava tão animada assim, ainda me perguntava pra que diabos servia irmandades além de camimbar na sua testa um "oi eu sou um idiota fútil".

- Realmente, até por que vocês não são tão boa atrizes assim pra se passarem de loiras burras.

Chris disse dando de ombros, Anny sorriu dando um beijo na bochecha dele.

- Valeu amor.

- Enfim, vamos entrar, a monitora disse que a gente conhecia umas pessoas aí.

Falei puxando eles pra dentro do casarão, que era bem bonito pra dizer a verdade, apesar de parecer um pouco velho e empoeirado.

- Tem alguém aqui!? - Gritei nem um pouco discreta analizando a grande sala cheia de sofás e uma grande TV.

- OS ÚLTIMOS CHEGARAM!

Ouvi um grito não muito estranho e um segundo depois Miles, Lilly, e mais duas garotas e dois garotos pararam na nossa frente.

- OMG! Miles!

- Divinha!

Ele disse me abraçando forte, caraca que mundo pequeno!

- O que vocês dois estão fazendo aqui!?

- Eu vim fazer educação física e a chata ali veio fazer engenharia.

Disse apontando pra Lilly e fazendo careta, a mesma revirou os olhos e eu ri.

- Nossa, que legal ver vocês outra vez!

Anny disse abraçando os dois seguida por Chris, encarei os desconhecidos e Miles já tratou de apresentar todo mundo.

- Bom, Julie, Anny e Chris, esses são Dylan, o gostoso retardado - Sussurrou a última parte me fazendo rir apontando pro garoto loiro, com o cabelo estilo do Justin, com o corpo malhado e de olhos azuis.- Anne Melanie, a nerd louca fofa - Sussurrou outra vez apontando a garota de cabelos castanhos escuros, olhos extremamente azuis, baixinha e com roupas fofas e comportadas, ela sorriu timidamente e eu acenei pra ela, parecia ser uma garota legal.- Zoey, a líder de torcida burrinha, ela foi expulsa da irmandade e está aqui, eu ainda não descobri por que, mas enfim.- Disse apontando uma garota um pouco mais alta que eu, loira, com os cabelos presos e um rabo de cavalo alto e a roupa das líderes de torcida.- E o Finn (N/A: Roubei o personagem Finn-tudo de bom- Hudson de Glee :x, por que eu simplesmente sou LOUCA por ele, mas acho que vocês não se importam né!? :9 haha), o cara mais TUDO DE BOM que eu já vi, ele é do time de futebol, e na real eu não sei por que ele está aqui, mas quem se importa!? Ele é lindo, gostoso e fofo, e Jesus tomara que ele seja gay!- Ri enquanto Miles apontava pro garoto, nossos olhares se encontraram e senti meu rosto corar, ele sorriu pra mim e no mesmo momento meu coração acelerou, okay, ele era REALMENTE bonito, era alto, tipo, beeem alto, cabelos castanhos curtos, os olhos da mesma cor, o rosto perfeito, corpo definido e um sorriso matador.

- Prazer.

Dissemos todos juntos, eles pareciam ser bem legais, Anne, que eu decidi chamar de Ann já que o nome dela se confundia muito com o da minha melhor amiga, até me mostrou a casa inteira e o quarto que eu iria ficar.

- Então, como é realmente as coisas aqui?

Perguntei sentando na cama, Ann sorriu sentando ao meu lado.

- Bom, na realidade é bem legal, apenas dois problemas, a irmandade Delta Nu, aquelas patricinhas do demo enchem o saco de todo mundo aqui, e se acham, e também tem a irmandade Delta Pi, os garotos de lá são TUDO.DE.BOM, mas são uns idiotas, aliás o Finn era de lá.

- O que aconteceu aliás, por que o Finn veio pra cá?

Perguntei interessada, afinal o que um popular gostosão estava fazendo aqui?

- Bom, ele era tipo líder de lá, junto com o lindo, mas totalmente metido e arrogante, do Chad, eles eram tipo melhores amigos, o Finn namorava Britanny a patricinha bitch daqui, mas ele pegou os dois aos amassos atrás das arquibancadas do campo, deu o maior barraco e o Finn veio pra cá.

- Ah, então eles já estão aqui a tempo, vão se formar?

- Que nada! Esse é o segundo ano deles aqui, os três tem 18 anos.

Somente sorri assentindo, Finn era realmente bonito, mas eu tenho um namorado, que eu amo, e é muito lindo por sinal!

- Bom vou te deixar arrumar suas coisas e ajudar a Anny e o Chris, até mais.

- Até, obrigado Ann!

Ela sorriu saindo do quarto, me joguei na cama encarando as cinco malas, bufei simplesmente abrindo-as e socando todas as roupas que tinham ali no closet, se tivesse tempo talvez depois arrumaria tudo.

- JULIE, JULIE, JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Anny gritou entrando correndo no quarto e fechando a porta atrás dela, dei um pulo assustada enquanto a louca me olhava com os olhos arregalados e arfante.

- O que foi criatura!?

- Acho melhor você não atender o telefone pelas próximas horas!

- Como é!?

Perguntei totalmente avulsa, Anny revirou os olhos indo até minha mala e tirando meu MacBook dali e se sentando na minha cama, revirei os olhos indo sentar do outro lado.

- Anny o que aconteceu?

- Isso, Julie! Eu sabia que aquele Bieber era um viado idiota!

Ela disse virando o computador pra mim, em um site de fofocas, e lá estava várias fotos do Justin caminhando de mãos dadas com a Selena Vadia Gomez, cheio de sorrisinhos e carinhos com uma legenda enorme “Finalmente assumiram!? Mas e Julie!?”.

WHAT THE FUCK, DUDE!?

- MAS.QUE.MERDA.É.ESSA!? Fico um dia fora e aquele idiota já está saindo com a vadia!?

Berrei totalmente cheia de ódio, ai Justin me aguarde, você é um Bieber morto! E Sebenta remelenta você é a próxima!

- Pois é, tem uns carinhas te ligando e sei lá o que, acho melhor você fazer alguma coisa amiga.

- Mas eu vou, e vai ser agora!

Disse irritada indo pegar meu celular e digitando os números que eu sabia de cor a muito tempo.

- Amooor, que saudade!

- AMOR É O CARALHO! JUSTIN DREW BIEBER, PODE ME EXPLICAR QUE FOTOS SÃO AQUELAS COM A SEBENTA!?

- Oops..

Ah, mas é hoje que eu cometo um homicídio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES!? *--*
Please?
Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2