Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor. escrita por Paan


Capítulo 2
Apresentações: Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
nesse cap. da fic eu dei uma de xereta e me intrometi um pouco na história, mais foi só para ajudar na descrição.
Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126510/chapter/2

Belo, frio e orgulhoso, porém cavalheiro, e totalmente insensível.

  Era assim que geralmente se referiam ao Uchiha caçula.

  Mas só os mais chegados conheciam sua história e suas razões de não demonstrar nenhum sentimento a ninguém sob nenhuma circunstancia, nem as mais extremas. Afinal, não era fácil ser o filho caçula do Rei da vila Konoha.

  A família Uchiha estava no poder a muitas gerações e a vez de Sasuke assumir o trono estava chegando e isso não era bom. Não pra ele. Sasuke tinha que escolher uma esposa e se casar no exato dia em que completasse 17 anos, o que só faltava alguns dias para acontecer. Mas ele ainda não havia decidido com quem se casar e todos empregados do rei estavam desesperados á procura de uma esposa para ele.  

  Ele não se importava nem um pouco com o reinado e não se interessava em governar, mais dava muita importância para a vila onde nasceu e cresceu. O seu pai estava ficando (muito) velho para continuar tomando conta de Konoha e alguém tinha que continuar o que ele havia começado.

  Sasuke, seu pai e sua irmã não moravam em um castelo como todos os outros das realezas vizinhas. Eles viviam em uma enorme casa com três andares, duas cozinhas, duas salas de jantar, quatro salas de estar, um hall (não sei se é assim que se chama ou que escreve, mais sabe aquele salão que geralmente tem um piano, um carpete vermelho de frente pra uma escada que geralmente é a escada que todo mundo sonha em subir e que tem portas gigantescas que dão pra sala de estar e pra cozinha ou sala de jantar? Não sabe? Já pensou em imaginar? =) quartos suficientes para que cada empregado da casa pudesse escolher dois quartos para ocupar, a maioria deles com uma varanda, um banheiro pra cada quarto e mais alguns espalhados pela “casa”, (Ó, é tipo assim, o Sasuke tinha um jeito meio... Sasuke! Entendeu? Ai no segundo andar era meio que “O andar do Sasuke”. Lá tinha a cozinha “dele”, o quarto dele, alguns banheiros, mais alguns quartos espalhados, uma sala de jantar, uma sala de estar, enfim, quase que uma casa completa só pra ele, entendeu?). Aos fundos havia uma piscina bem grande com área para churrasco e um enorme jardim de rosas brancas arbustiveras assim como as de Sakura, rosas normais vermelhas e algumas outras flores, pois sua mãe adorava flores, principalmente rosas. A casa era toda branca e azul marinho por fora e com o símbolo Uchiha pintado encima da porta da frente. Já por dentro o chão de todos os cômodos eram de madeira, menos os quartos, e as paredes brancas com detalhes em dourados. Já os quartos eram forrados com carpetes e as paredes detalhadas eram personalizadas.

  A família Uchiha era composta na verdade por seis pessoas. Sasuke, o caçula, Kiony, um ano e alguns meses mais velha que Sasuke, Sazame, pouco mais de três anos mais velha, Itachi, o mais velho dos filhos do casal Uchiha e o casal Uchiha. Sua mãe fora morta á sangue frio na sua frente quando Sasuke ainda era pequeno. Ele ainda tinha pesadelos com isso. Sazame se casara com um rapaz de outra de vila e eles quase não se viam desde então. E Itachi fora expulso de Konoha por assassinar dezenas de pessoas sem motivo aparente e fora deserdado da família, perdendo o direito ao trono e o direito de se chamar de Uchiha.

    Sasuke sentia um ódio sem fim pelo seu irmão, afinal, ele assassinara sua própria mãe e assassinara também a única garota que Sasuke realmente gostara. Naomy. O objetivo da vida de Sasuke era poder vingar a morte das pessoas que amava com suas próprias mãos treinando e estudando o máximo que podia, até o limite de seu corpo.

 Ele e Kiony estudavam na escola mais cara e bem freqüentada de Konoha. Kiony era muito bonita e os garotos sempre tentavam conquista-la e a chamavam pra sair, mais ela não se deixava impressionar. Ela não era das mais inteligentes, mas deixava todos de queixo caído na hora das provas físicas e de habilidades. Ela era extremamente poderosa e dificilmente era vencida em algum combate.

 Sasuke era um dos que mais se destacava na sala. Era muito inteligente, forte e habilidoso.

 Vivia rodeado de garotas que para ele eram extremamente irritantes. Mais tinha uma em particular que não o deixava em paz. Karin.

 Ele já a dispensara inúmeras vezes, mais mesmo assim ela achava que teria alguma chance com ele. Além de ser uma víbora, ela achava que todos deviam se curvar a seus pés, mais ninguém dava a mínima pra ela.

 Sasuke não tinha muitos amigos. Só os que eram empregados da família que viviam em sua casa. Naruto, Neji, Shikamaru, Choji, Lee, Gaara, Hinata, Tenten, Temari e Ino.

 E assim ele vivia sua vida sem muito entusiasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A descrição do Sasuke ficou um pouco maio por que tem bastante coisa importante para resto da história sobre o Sasuke!Mais agora acabou!
vamos para a história!
Vejo vocês no próximo capitulo!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.