Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor. escrita por Paan


Capítulo 1
Apresentações: Sakura


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!        
Essa é uma das minhas primeiras fanfics. Não tenho muita experiência em escrever mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126510/chapter/1

  

A família Haruno era uma família pobre que vivia em um pequeno vilarejo bem afastado da Vila Central (Konoha).

  Haruno Sakura era a segunda filha mais velha dentre os quatro filhos do casal Haruno.

  Era uma garota prendada, meiga, carinhosa, não poupava esforços para demonstrar o quanto gostava dos outros e tinha a paciência que poucos de nós teríamos para cuidar de Sakuya e Soto, seus irmãos mais novos. (de três e sete anos, respectivamente).

  Harumi, a mais velha, não morava com eles. Era uma ninja com habilidades incríveis e se mudou para Konoha a aproximadamente dois anos atrás pois fora convocada para a ANBU e não visitava muito a família.

  Harumi era a irmã com que Sakura mais se identificava. Tentava ser como ela e sonhava em um dia se mudar para Konoha com sua irmã, mais não queria seguir o caminho ninja, apesar de possuir algumas habilidades. Queria trabalhar em algum lugar e juntar dinheiro para poder levar toda sua família para Konoha, já que no vilarejo onde morava não eram muitas as opções de trabalho e este era constantemente atacado por vilarejos visinhos, devido à baixa resistência e baixa quantidade de ninjas, e os poucos existentes eram facilmente derrotados até por gennins.

  Durante um desses ataques, ao tentar proteger os filhos, o Sr. Haruno foi gravemente ferido, tendo que ficar de cama, sem poder trabalhar. A família toda era sustentada com o pequeno salário que a Sra. Haruno ganhava costurando e colhendo o que plantava em seu próprio quintal e com o dinheiro que Harumi mandava no final de cada mês, que não era muito.

  Mesmo passando por muitas necessidades, a família era muito unida.

  Sakura cuidava dos irmãos e da casa enquanto sua mãe trabalhava e cuidava também do seu pai, quando era preciso. Mesmo não tendo tempo para ela mesma, não se aborrecia nem se entristecia. Fazia as tarefas de casa cantarolando, andava pela casa dançando e rodopiando, cuidava do seu pequeno e pobrezinho jardim de rosas arbustíveras ( não sei se é esse o nome mais são aquelas rosinhas brancas que crescem nuns arbustinhos fofinhos e que não passam de uns 30 cm de altura. Não sabe? Que tal usar a imaginação?) conversando com as plantinhas e cuidava dos irmãos sempre brincando com eles, rindo e com muita calma.

  Ela sempre recebia as pessoas que procuravam os serviços de sua mãe com um enorme sorriso no rosto. Não tinha muitas coisas nem muitas roupas, a casa era pequena (sabe a casa dos sete monstrinhos que passava na cultura? Então, a casa era quase assim, só que com as coisas no tamanho normal e eles não tinham uma vaca chamada Belinda. Não sabe? Imaginar faz bem!) e as camas eram todas num quarto só (o único quarto) do andar de cima, menos a dos pais, que era embaixo.

  Sakura era muito inteligente, mas não estudava mais, só freqüentou até a 8ª serie, depois teve que ficar em casa e cuidar das coisas por lá devido ao acidente de seu pai. Mas mesmo assim ia quase todos os dias na pequena escolinha onde ela estudou levar e buscar Soto e Sakuya.

 E assim ela seguia sua vidinha quase sempre tranqüila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro Capitulo!Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.