Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor. escrita por Paan


Capítulo 13
Piscina Parte II


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!
Mil desculpas pela porcaria que esse capítulo saiu!! Mais eu realmente não consigoo mais escrever nadaa! Ja estou entrando em desespero! Mas pra tentar não abandonar de vez a fic eu tentei escrever esse cap.
Aceito críticas e xingamentos!
Beijos de uma autora que perdeu a criatividade....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126510/chapter/13

Sakura não achava nem um pouco confortável estar sentada no colo do Uchiha caçula. Parecia que seu rosto estava derretendo e o frio na barriga não a deixava em paz. Ela tentou agir o mais natural possível, mas sentir a respiração do moreno no seu pescoço não estava ajudando (ooooh Lord!*---*).

Sakura estava tentando se lembrar de como respirar quando viu Kiony chegando.

_ Uau! Essa eu pegava, heim! – disse Naruto, brincando, assim q viu Kiony.

_ Cala a boca, Naruto. Por que vc não seu afoga e me poupa o trabalho de ir ai te afogar, heim? – disse Sasuke

_ hihi!^^ Obrigada, Naruto! – Kiony sorriu. – aiai, essa água deve estar uma delícia!

Naruto:_ Ta sim! ta quentinha. Pula ai!

Kiony:_ ah não! Agora não...

Naruto:_ Vc vai entrar ou eu vou ter que ir ai te pegar?

Kiony:_ não! Paraa! – ela saiu correndo deixando para trás a toalha. Naruto se levantou e saiu correndo atrás dela.

Enquanto os dois se divertiam, Bonko apareceu na porta e fez um sinal com a cabeça.

_ Levanta. Eu tenho q resolver uma coisa. – disse Sasuke

Sakura não esperou uma segunda ordem. Se levantou o mais rápido q pôde e se sentou na cadeira enquanto Sasuke ia a encontro de Bonko.

Sazame ria com alguma coisa q Kenji disse a ela, Kiony e Naruto se divertiam correndo pra lá e pra cá e Sakura fitava os pés. O rubor ainda não tinha saído totalmente de sua face.

Sasuke caminhou lentamente até a cadeira e se jogou ao lado de Sakura.

Sazame:_ Aconteceu alguma coisa, Sasuke?

_ Não. Ele só veio avisar que o irmão do nosso pai vai chegar logo. – respondeu indiferente, fitando o nada. – Sakura... vc quer uma flor?

_ Hm??? O.o Uma... Uma flor?... Errr... Quero... Quero sim... eu acho...

Sasuke se levantou e caminhou até o canteirinho de flores cor-de-rosa que enfeitava a porta e apanhou três flores, caminhou de volta, parou de frente para Sakura e lhe estendeu a mão. Mesmo sem entender ela segurou a mão dele e ficou de pé.

Sazame não desgrudava os olhos deles.

Sasuke se aproximou de Sakura (tipo, se aproximou MUITO) e sussurrou em seu ouvido enquanto ajeitava, de um jeito meio desajeitado (O_o) seu cabelo pra traz e colocava as três flores atrás de sua orelha:

_ Não se esqueça do que eu disse rosada... Não deixe aquele homem chegar perto de você... Corra e grite se ele tentar... Estou falando sério...  – ele deslizou a mão pelo braço de Sakura quando terminou de colocar as flores e se afastou – essas flores ficam bem em você.

_ o... obrigada, Sasuke...  – seu rosto queimava enquanto Sakura ouvia os risinhos baixos de Sazame.

A música agitada trazia um ambiente alegre e confortável a esse belo dia, mas nem todos pareciam se divertir. Kenji reclamava toda hora com Sazame, que não queria entrar na piscina com ele, Sakura mal se movia de vergonha e Sasuke estava largado na cadeira ao lado de Sakura, ocupando a maior parte do espaço, com o braço em volta dela e pouco se lixando pro resto do mundo. Somente Naruto e Kiony se divertiam, jogando água um no outro, já q Naruto conseguira pegar Kiony sem muito esforço e pular na água com ela.

_ Ta. Cansei. Isso aqui ta chato e eu vou entrar na água. Pelo menos me livro desse calor infernal. Você vem, Sakura? – disse Sasuke, se preparando pra levantar

_ Err... eu acho melhor ficar por aqui mesmo...

_ aaaaaaah! Vai lá garota! Vai dar um mergulho com seu gato! Ta quente aqui e a água deve estar uma delícia! Não perde tempo naum! – disse Sazame

_ Você não quer entrar na água comigo, mas insiste pra Sakura-san entrar?

_ Ah, Kenji. É que eu não estou a fim...

A discussão deles persistiu mais um tempinho, mais Sakura deixou de prestar atenção assim que Sasuke se levantou e parou na frente dela.

Sasuke: _ Você vai ou não?

Sakura: _ bom... é que eu não... eu não me dou muito bem com água...

Sasuke: _ A água bate um pouco abaixo do meu peito e tem mais gente na piscina... Apesar de não valer por muito...  –ele deu uma olhada por sobre o ombro para Naruto que parecia um idiota nadando pra lá e pra cá atrás de Kiony. Ele se virou e foi andando, deu uns dois passos e disse, meio (totalmente) irônico – Se quiser, é só entrar... Amor...

Sakura avaliou a situação e repensou o combinado entre ela e o Uchiha caçula, então decidiu tentar entrar na água. Sasuke já estava lá dentro, parado e encostado preguiçosamente na borda depois de dar uns mergulhos. Mesmo de lá era possível ouvir Kenji tentando convencer Sazame a entrar com ele na piscina.

Sakura parou de pé, bem perto da beira da piscina e encarou a água, ficando parada lá por alguns segundos.

Sasuke:_ realmente não sei o que há de tão interessante em fitar a água. Posso te garantir de que ela não vai sair daí se você parar de olhar pra ela. – Irônico, como sempre.

Sakura nem se deu ao trabalho de responder. Contou silenciosamente até três e pulou, de forma tímida, na água.

A temperatura estava boa, nem muito fria, nem muito quente. Sakura permaneceu submersa o máximo que pode, até seus pulmões suplicarem por ar. A sensação de estar totalmente envolvida pela água era maravilhosa, todo peso saia de seus ombros. Voltando à superfície, ela manteve os olhos fechados enquanto tirava o cabelo do rosto e esfregava os olhos, dando passinhos mínimos para frente. Quando abriu os olhos, a única coisa que conseguiu ver foi a escuridão encantadora e sombria dos olhos do Uchiha caçula, parado a alguns centímetros dela. Travando instantaneamente, nem desviar o olhar ela conseguiu e ele somente a encarava.

Com a intenção de testar a garota, Sasuke foi se aproximando milimetricamente dela, sem deixar de olhá-la nos olhos, esperando que Sakura se afastasse assim q ele chegasse a centímetros de sua boca, mais não. Ela não se afastou. Seu corpo estava paralisado e a rosada não controlava mais a respiração. Por instinto, talvez, como uma medida de fuga totalmente desesperada, Sakura deixou suas pernas se livrarem de todo o peso e afundou-se na água. Sasuke deu um sorrisinho de lado.

_  #Esperta.# - pensou

Dando impulso com os pés, ela se afastou do moreno, ainda submersa e se manteve assim até recobrar totalmente o controle sobre suas pernas e voltou à superfície, mas o moreno já não se encontrava mais a sua frente e sim atrás dela. As mãos fortes dele encontraram-se com a delicada cintura dela, paralisando-a novamente.

_ #Ai Deus... De novo não... Calma Sakura, Calminha. É só respirar... é só respirar...# - dizia ela a si mesma.

_ Espertinha, não é? – disse ele com a voz baixa – Agora trate de parar de fugir de mim, ok? Eu gosto disso tanto quanto você e você não faz idéia do quanto eu gostaria de estar sozinho em qualquer lugar menos aqui, tendo que passar por todo esse inferno. E quanto mais você me evitar, mais eu vou atrás de você, então para com isso... ok? Estamos entendidos?  - ele dizia ao pé de seu ouvido

_ Sim... – a simples palavra custou a sair

_ Ta. Então vamos fingir que estamos retardadamente felizes igual a aqueles dois ali e torcer pra tudo isso acabar rápido.  – ele soltou-a repentinamente, afastando-se e sentando na beira da piscina enquanto ela tentava respirar normalmente. Sakura olhou para ele e Sasuke, com uma cara meio ‘bad boy’, (*----*) fez um sinalzinho de ‘vem cá, vem...’ pra ela.

O frio na barriga já ameaçava voltar quando de repente o olhar do moreno se desviou dela e sua expressão se tornou dura, desafiadora e gélida ao homem que se projetava a porta. Sakura soube na hora que esse era o tal ‘homem asqueroso’ ao qual Sasuke se referia.

Aparentemente ele era só um homem gordo e já passando dos 50, mas a expressão do Uchiha caçula convencia muito bem do contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaaaaaaaa!! T.T
*Deixe um comentário e faça um(a) autor(a) feliz*