Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor. escrita por Paan


Capítulo 12
Piscina parte I


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126510/chapter/12

Ficamos assim por uns cinco minutos, todos em silencio, olhando um pra cara do outro, exceto eu, é claro, que fiquei encarando o chão.

Até que...

Sazame:_ AAII QUE TÉDIOOOO!! O que vc faz pra se divertir por aqui Kiony? – disse ela, se esticando no sofá.

Kiony:_ bom, eu não faço muita coisa... hehehe’ – ela respondeu, meio sem jeito

Sazame:_ e você, Naruto?

Naruto:_ Eu geralmente fico andando por ai quando to sem nada pra fazer... Só isso...

Sazame:_ Cara, vocês são um saco! Ninguém se diverte por aqui não?

Kenji:_ Sazame, acabamos de chegar, amor. Vamos ficar um tempinho aqui e depois vemos algo pra fazer. Nós nem conversamos com seu pai ainda. – a maneira como ele falava com ela me encantava. Era o sonho de qualquer garota ser tratada desse jeito pelo marido ou namorado. Ele era terno, carinhoso, amoroso com ela e podia-se perceber que eles eram felizes juntos. Confesso que me deu uma pontadinha de inveja dela já que o casamento dela era perfeito e o meu seria só um “acordo”. Eu abaixei a cabeça um pouco e fiquei mexendo meus pés.

Sazame: _ Eu sei, meu bem, só que eu já fiquei sentada moscando dentro de um carro por 4 horas e não agüento mais ficar sem fazer nada. – queixou-se ela.

Naruto:_ Bom, já que ta mó calor e não tem nada melhor pra fazer, a piscina ta limpa e eu posso ligar o som lá fora. O que vocês acham?

Kiony:_ Issooo!! Assim eu estréio meu novo biquíni!! Boa idéia Naruto-kun!! Eu vou me trocar! – ela saiu toda saltitante escada a cima e Naruto abriu um sorriso me orelha a orelha.

Kenji:_Ta bom então! Voce trouxe as roupas de banho, amor?

Sazame: Kenji me fala uma coisa, uma coisa só que eu não carrego na bolsa. Kkkk’

Kenji: kkkkkkk’ Verdade. Vamos subir?

Sazame: _ Vai na frente e se troca primeiro. Eu subo daqui a pouco.

_ tudo bem, amor. – ele se levantou, deu selinho nela e foi.

Naruto:_ ta bom então. Vou me trocar e já vou ligando o som. – ele também subiu.

Ficamos só eu, Sasuke e Sazame. Sasuke permaneceu imóvel, Sazame nos olhando e eu com a cabeça abaixada, com vergonha.

Sazame: _ Você não vai entrar na água com agente, Sakura? – ela estava olhando diretamente pra mim e o olhar dela me intimidava quase tanto quanto o do Sasuke, só que de uma maneira totalmente diferente e mais divertida.

_ Na... não. Eu não tenho biquíni e...

_ Ora! Se for esse o caso esta resolvido! Eu sempre trago um a mais caso ocorra algum imprevisto.

_ Muito obrigada, Sazame, mas eu não...

_ nada de mais! Vem!! Larga esse resmungão ai e vamos nos divertir!

_ Sazame... eu não...  – tentei protestar, mas quando vi, ela já me puxava pela mão escada à cima. Olhei para trás, por impulso eu acho, e ele continuava praticamente imóvel, como e eu estar ali com ele ou não fosse ‘nada’.  Nem olhando ele estava.

Sazame foi falando o caminho inteiro, mas não prestei atenção em nada. Só sorria quando ela olhava pra mim e concordava às vezes. Chagamos ou quarto em que ela ficaria durante a visita e Kenji já estava indo para a piscina, o que nos deixou sozinhas no quarto. Ela pegou a mala do chão, colocou encima da cama e abriu.

_ aiai esse Kenji... – ela sorriu

_ o que foi? - perguntei

_ ele arrumou a mala inteira, dobrou todas as nossas roupas e ajeitou certinho na mala. Eu não deixei a mala assim, eu deixei toda revirada. – ela ainda sorria

_ ela te trata tão bem, né?

_ aham. Ele é maravilhoso pra mim. - ela se sentou na cama – ele sempre me tratou como uma princesa, mesmo. Ele faz de tudo pra mim, o que eu pedir ele faz, o que eu disser ele obedece, além de me mimar muito. – ela parecia distante, mas ainda sorria – mesmo quando eu não mereço...

_ Você tem sorte em ter alguém que goste tanto de você do seu lado. Voce deve se sentir a mulher mais feliz desse mundo...

_ tenho mesmo. Muita sorte. Mas, sabe, às vezes me sinto culpada... Sou sim muito feliz com o marido que eu tenho, mas eu acho que não mereço tudo que ele faz... Até me carregar no colo ele carrega! Hauhs’ –ela riu- ele gosta muito de mim, mas não sei se consigo retribuir esse sentimento da mesma forma... Acho que não. Ele gosta de mim muito mais do que eu gosto dele. Eu faço tudo o que eu posso pra fazê-lo feliz e pra tentar retribuir o que ele sente, mas não é a mesma coisa, sabe... E acho que nunca vai ser...  Às vezes me sinto um monstro por deixar ele pensar que o que eu sinto por ele é o mesmo que ele sente por mim... Acho que isso não é justo com ele...

_ mas, ele esta feliz assim, não esta?

_ esta...

_ então. Voce está o fazendo feliz, então não é errado. – não sei de onde saiam essas palavras. – O que conta é que você esta se esforçando o máximo pra não o magoar, o resto é resto.

Sazame:_ é! verdade! ^^ Agora vamos parar de falar de mim e falar de você enquanto escolhemos os biquínis! – ela fuçou na mala e tirou três biquínis de lá.

Sakura:_ três? – eu mal tinha um

Sazame:_ Claro! Um para eu usar, outro para caso aconteça algo com esse e mais um para caso aconteça algo com os outros dois!^^ Escolha um deles, qualquer um. São novinhos, nem usei ainda. Acho que servem pra você.

_ Muito obrigada! – ela me disse para escolher primeiro e eu escolhi um biquíni azul, parecido com jeans e ela escolheu um vermelho.

_ aah, esse vai ficar lindo em você! Vai fazer o Sasuke babar! Hhsuahsu’

Sakura:_ kkk’ quem me dera ele esboçar alguma expressão pra mim... – saiu sem querer.

_ isso deve ser muito ruim, não é? – olhei pra ela, sem entender direito – O Sasuke agir assim com você. Vocês vão se casar, poxa! Bem que ele podia te tratar um pouco melhor. – fitei o chão, sem dizer nada. – mais você vai ver! Daqui a algum tempo de “afeto zero” vocês vão passar para “muito pouco afeto” kkkkkkkk’ – ela riu e eu também - e olha que com o Sasuke isso já é muitoo!! Uhasuhs’ Voce aprende a lidar com ele...

Concordei com ela. Nos trocamos, prendi o cabelo e descemos, só de biquíni e chinelos de dedo mesmo. O biquíni serviu certinho e mim e devo admitir que ficou bonitinho.

Dava pra ouvir a música de dentro da casa, saímos e fomos em direção a piscina. Logo deu pra ver o Naruto sentado no chão, na beira da piscina com os pés na água. Ele estava com uma bermuda laranja com uns desenhos e sem camisa. Quando chegamos ele logo nos anunciou.

Naruto: _ uau!! Que são essas gatas? – disse ele assoviando

_ Voce gostou? – disse Sazame, fazendo pose e biquinho- kkkkkkkk’

Naruto:_ kkkkkkk’ Claro! Arrasou em Sa-chan! – corei na hora.

Continuamos e fomos nos sentar nas cadeiras (sabe aquelas cadeiras legais que geralmente tem perto das piscinas nos clubes? Então, eram assim. Não sabe? Que tal usar a imaginação??=) perto do Kenji e do Sasuke, que já estavam lá. Sasuke estava sentado de lado em uma dessas cadeiras, com uma bermuda preta com listras azuis na lateral, descalço e sem camisa. (oh Lord! =P *----*) Kenji estava do mesmo jeito, só que a bermuda dela era vermelha. Tentei não reparar, mas era difícil não olhar pro corpo bem definido do Sasuke. Ele era realmente muito bonito e eu acho que deixei isso muito na cara, pois eu não conseguia desviar o olhar.

Sakura POV’s off

Sasuke POV’s on

Eu não queria nadar, nem tomar sol, nem ouvir musica nem nada do tipo. E também não queria ficar morgando perto da piscina. Mas o Naruto tem a incrível capacidade de ser a criatura mais irritante, insistente, perturbadora e chata da face da Terra.

Acabei me dando por vencido, coisa que dificilmente acontece, fora que eu tinha que fazer minha irmã acreditar que eu tenho mesmo alguma coisa com a Sakura e ficar com ela na piscina poderia ajudar. Me troquei rápido, pois o Naruto não saia do meu pé e desci. Ficamos arrumando o som, os guarda-sóis e as cadeiras até q o Kenji apareceu todo sorridente que chegava até a irritar.

Deu tempo até do besta do Naruto dar um mergulho e se secar novamente no sol antes das garotas descerem. Sazame chegou cheia de pose, ainda mais que o Naruto ficou mexendo com ela, já a Sakura estava toda tímida.

Tenho que admitir que ela estava bonita com aquele biquíni, de cabelo preso, chinelos decentes e carregando a toalha. Ela tinha um belo corpo, pequeno e frágil, que juntamente com os olhos verdes bem abertos que ela tem davam um ar de garotinha pra ela e ao mesmo tempo de mulher. Gostei do que vi mais não fiquei olhando por muito tempo.

Elas foram se aproximando e pararam bem na nossa frente. Kiony já foi logo se jogando no colo do Kenji, que estava sentado na cadeira do lado da minha, e sufocando o coitado com um abraço de urso. Sakura permaneceu em pé, imóvel e olhando fixamente pra mim, a uma distância de mais ou menos um braço, ela ia continuar e se sentar, mas por algum motivo ela parou. Percebi que ela tentou desviar o olhar algumas vezes, mas sempre voltava a me encarar e eu fiz o mesmo, só pra ver a reação dela. Olhei tudo, de cima a baixo umas duas vezes, fixei o olhar no rosto dela e ergui uma sobrancelha em sinal de aprovação. Ela corou.

_ Xiiii... que clima mais tenso, gente. Vão ficar se encarando ai até doer a vista ou vão agir como pessoas normais? – disse Kiony, escandalosa como sempre.

_ amor, deixa eles... - disse Kenji.

Pra calar a boca dela, já que a Sakura estava a alcance de meus braços, puxei-a pela cintura, fazendo com que ela se sentasse em meu colo, enlacei a cintura dela com os braços e os mantive firmes, forçando (+/-) ela a se encostar em mim e garantindo que ela não iria sair de lá. 

_ é, Kiony... Deixa agente... - repeti irônico.

Sakura não estava nem um pouco confortável, percebi só pelo jeito que ela mantinha as mãos fechadas, então segurando-a com mais suavidade me aproximei do ouvido dela e sussurrei:

_ colabora comigo, rosada... temos um combinado, lembra? Nada de furar comigo agora... – sussurrei bem perto do ouvido dela

Acho que ela entendeu o recado, pois aos poucos foi relaxando, até que ela pegou minhas mãos e desenroscou de sua cintura. Ela se levantou, foi ate a mesa perto das cadeiras, deixou os chinelos lá em baixo e voltou. Ela veio devagar e me olhado com uma expressão estranha, assustada ou envergonhada, eu diria. Olhei pra ela e dei dois tapinhas nas minhas pernas, indicando pra ela voltar onde estava. Ela veio e se sentou no meu colo de novo, só q dessa vez numa posição mais confortável, de lado, passando o braço em volta do meu pescoço. Passei o braço em volta da cintura dela outra vês e ela colocou a mão em cima da minha.

_ eu vou colaborar, só que... pega leve, ta... – ela sussurou

_ farei isso... – respondi

Ela estava completamente constrangida.

Sasuke POV’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna-san
mals pela demoraa e pelo cap. ficar tão pobrinho
pc quebradoo....
vo demora um pouco pra postar pq só posso postar da casa do meu irmão e só vo lá de FDS...
mals..
Bjoo
amoo vcs!
*deixe um comentário e faça um(a) autor(a) feliz*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Água Pro Vinho, do Ódio Pro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.