Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 4
Bill...


Notas iniciais do capítulo

Não consegui pensar em um titulo, então coloquei Bill mesmo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/4

25 de novembro de 2010

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILL!

Foi incrível, cara! Você canta super bem. Eu nem acredito que eu fui ao seu show, muito menos que eu falei com você e com a banda. Minha ficha ainda nem caiu. Aliás, muito obrigada MESMO por deixar eu e a Emily darmos uma visitinha de algumas horas no camarim de vocês. Senti-me como uma... Ah, não sei nem explicar. Foi uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Será uma coisa que vou guardar para o resto da minha vida. E já estou até com saudades de vocês quatro.

Você é uma pessoa muito legal, Bill. Nunca conheci ninguém como você, nem como seu irmão. Eu não sei se ele já te contou, mas quando minha prima, a Emily, te encheu de coisas pra você autografar, o Tom me puxou pra um lugar que eu não lembro onde e começou a dizer umas coisas. Acho que ele deve estar gostando muito de mim. Ele me fez sentar numa cadeira e depois ajoelhou na minha frente e me contou que me acha muito bonita e atraente. Disse também que ele queria ficar comigo. Eu sei que ele é um safado de primeira e que eu só era mais uma. Não ia aceitar. Mas ele jurou que comigo era diferente e foi colocando a sua mão na minha nuca e me beijou a força. Eu fiquei tão irritada que quase dei um chute num lugar que ele ia sentir muita dor. Mas eu não sei por que, comecei a gostar daquilo e continuei a beijá-lo cada vez mais e mais. E agora, devo estar gostando dele também.

Desculpa ficar te enchendo com essas coisas, mas eu precisava desesperadamente desabafar com alguém. Você é a única pessoa que eu confio pra te dizer isso.

Foi muito bom mesmo te conhecer Bill. Obrigada pelos autógrafos que me deu. Lembra das fotos que tiramos juntos? Revelei algumas e coloquei ai dentro do envelope pra você.

Bill, sabe aquela garota que você gosta? Então, conta o que você sente pra ela. Diga que a ama, peça ela em namoro. O máximo que ela pode dizer é não. Fique tranquilo, tudo vai dar certo. Confie em mim.

Abraços, de sua fã numero 1,

Gabriele.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

02 de dezembro de 2010

Querida Gabriele

Tudo bem? Olha, já estou com falta de você, gata. Não resistiu, né? Sabia. Ninguém resiste ao Sexgott aqui.

Mas não é sobre isso que eu queria falar com você. O Bill anda meio esquisito e eu estou preocupado. Como você anda falando muito com ele, queria que me ajudasse.

Eu não sei o que deu nele. Já faz uns três dias que ele fica quase o dia inteiro trancado no quarto sem fazer nada. Teve até uma vez que eu percebi que ele começou a falar sozinho, quase gritando alguma coisa tipo “Não é justo, tudo acontece comigo. Por que justo ela? Por quê? Eu vou matar aquele idiota. Ele não podia fazer isso com ela. O que eu faço agora?”. É até engraçado de se ouvir.

Bom... De uma coisa eu tenho certeza: tem mulher na parada. Quando éramos crianças, uma guria terminou com o Bill só porque ele pintava as unhas e ele ficou desse jeito por um tempão e não foi fácil fazê-lo ficar melhor.

Continuando, ele mal está falando comigo e só sai do quarto quando necessário. Já liguei no celular dele, mas meu numero está registrado e quando ele vê que sou eu, não atende. Eu queria saber se você não podia ligar pra ele por mim. Ele não tem o seu telefone, não vai saber que é você. Estou te mandando o meu número e do Bill. Depois me liga pra me dizer o que deu nele.

Valeu gata. Importa-se se eu te chamar assim? Não responda. Eu VOU chamar.

Beijos de Tom Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA:Vcs querem a conversa por telefone do bill e da gabi ou querem que eu continue a historia só com cartas? Porque eu estava pensando em colocar a conversa deles por telefone, só que dai não vai ser uma carta. Me digam o que vcs preferem e o que acharam do capitulo, que esta um pouco mais comprido desta vez. Danke !!