Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 3
Te vejo lá,


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/3

10 de novembro de 2010

Meu amigo Bill,

A cada carta começo a gostar mais ainda de você. Obrigada pelos conselhos, vão me ajudar muito.

Eu já imaginava que o Tom não ia me responder. Tudo bem.

Eu mandei a foto que você pediu. Ignore a minha tia dançando com a vassoura no fundo. Ela é louquinha das ideias.

Posso lhe fazer uma pergunta? Eu li numa entrevista há um tempo, que você estava procurando um amor – que fofo. Como ela estava meio desatualizada eu queria saber se você já encontrou. É que eu tenho uma prima que também te adora, e ela queria saber se tinha uma chance com você. Ela ajoelhou na minha frente implorando para que eu te perguntasse isso. Outra louca da minha família.

 Abraços, Gabriele.

 PS : pode de chamar do jeito que quiser.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

20 de novembro de 2010

Gabi,

Serei sincero com você. Eu estou gostando muito de alguém. Tento ser o mais legal o possível com ela, mas até agora não sei se ela sente o mesmo por mim. Estou tentando conquistá-la, mas eu sou meio tímido e não sei se estou pronto pra me abrir com ela. Tomara que um dia eu consiga um pouco de coragem pra falar o que sinto pra essa pessoa que eu gosto tanto. Infelizmente não é a sua prima, sinto muito.

Eu estava conversando com os caras da banda e tivemos uma ideia. Daqui a alguns dias, estaremos ai no Brasil. Vocês podem dar uma passadinha pelo camarim antes e depois do show. Não aceito um NÃO como resposta. Até já mandei dentro do envelope duas autorizações pra você e sua prima entrar e ficar o tempo que quiserem. É só ir lá no horário que eu marquei. Assim nos conhecemos pessoalmente e sua prima (que eu ainda não sei o nome) não fica triste comigo.

Não vai dar tempo de você responder a minha carta. Até eu recebê-la já passou do dia 23. Então, te vejo lá. E divirtam-se.

Beijos, Bill Kaulitz.

PS : amei a foto que me mandou. Não me contou que as pontas de seus cabelos eram vermelhas. Adorei. Não sei como você diz que não tem amigos, você é linda demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem umas surpresinhas no proximo capitulo XDEu sei que os capitulos estão ficando bem curtinho, é que eu não tenho muito tempo pra escrever, ainda mais agora que a minha escola começou. Mas sempre que eu puder eu vou postar, prometoooo.Reviewwwws, please *--*