Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gostei dos reviews, então vou postar outro cap hj =DEspero realmente que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/19

16 de abril de 2011

Querida Gabriele,

Você tem toda a razão. Eu sou louco, louco por você. É que nem eu vi um dia desses em um filme da Disney: as pessoas fazem loucuras quando amam. Não disse que nunca iria desistir e que eu faria qualquer coisa por você?

Deixe-me esclarecer. Eu NÃO vou sair do Tokio Hotel, eu vou apenas dar um tempo, o necessário pra ficar com você.

Você disse na sua última carta que percebeu que o Tom quase “voou” em mim. Bom, vamos dizer que depois que o diretor tirou o programa do ar, meu irmão literalmente fez isso e eu sai correndo e gritando igual a uma garota indefesa. Você deve estar rindo de mim agora. Pare de rir!!! Tom realmente ficou muito decepcionado comigo. Depois que saímos de lá, ele não falou mais comigo e ficou trancado no quarto por um bom tempo. Antes de eu ir dormir nós conversamos e ele apenas pediu para que ele viesse comigo para o seu país. Obvio que deixei, ele é meu irmão.

Voltando ao assunto, esse tempo que ficarei fora da banda, eu e Tom ficaremos aí no Brasil, em São Paulo, num hotel que fica exatamente na frente do seu. Acho que a saudade não será mais um problema para nós, pelo menos por enquanto. Olha Gabi, não quero te forçar a fazer uma coisa que você não quer, mas já que a saudade não vai ser mais um problema, você tem certeza que não quer namorar comigo? Ah vai, por favor! Eu não sou tão chato assim...

Depois conversamos melhor, ok? Estarei aí muito em breve. Sinto falta do gostinho da sua boca.

Te amo.      

Bill.

PS : lembra-se daquela foto que você me mandou ano passado? Aquela que a sua tia estava dançando no fundo e que você ainda estava com o cabelo avermelhado nas pontas. Gosto muito daquela foto e não consigo achá-la. Poderia me mandar uma cópia? Beijos liebe.

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

..............................................................................................................................................

17 de abril de 2011

Querida Dandara,

Quanto tempo, não é? Aqui é o Tom. Quero dizer, é obvio que você sabe que sou eu. Você provavelmente deve ter visto meu nome no remetente antes de ler.

Vou direto ao assunto. Você está sabendo o que o meu irmão mais novo aprontou, né? Admito que achei muito gentil da parte dele fazer isso por ela, mas você deve saber porque eu não gostei nada disso.

Dandara, você não imagina o quanto está sendo difícil conviver com isso. Lembra-se naquele dia que saímos juntos enquanto Bill ia à casa da Gabi? Então, eu me abri com você totalmente e estou me esforçando ao máximo para fazer o que você me disse: esquecê-la. Eu juro que estou tentando, mas fica cada vez mais difícil.

Eu ainda sou apaixonado pela Gabriele, e não sei mais o que fazer. Por favor me ajude. Você é muito chegada a ela e eu preciso fazer alguma coisa. Eu tenho que fazer alguma coisa.  Droga! Eu e Bill somos tão parecidos que nos apaixonamos pela mesma pessoa. Isso já aconteceu mais vezes, mas nunca foi um sentimento tão forte. Não queria estar gostando tanto dela assim. Bill fica tão feliz com Gabi por perto. Seria crueldade estragar um dos primeiros romances do meu irmão, porém não quero deixar meus sentimentos  de lado.

Não sei se você está entendendo meu ponto de vista, Dandara. Eu estou nervoso. E agora Bill e eu vamos passar umas semanas num apartamento em frente ao dela. Resumindo: durante todo esse tempo ou eu ficarei de vela ou tendo um ataque de ciúmes.

Por favor, me ajude. Eu... eu não sei o que fazer.

Beijos

De seu amigo Tom.

:O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é incrivel como tenho 23 seguidores e apenas aproximadamente 3 ou 4 revies por capitulo. Onde estão os reviews das outras 19 pessoas?????Estou brincando liebes, ninguem é obrigado a dar reviews, embora isso me de inspiração...---------------E AÍ, GOSTARAM ???????????????????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.