Cartas pra Você. escrita por kakaulitz


Capítulo 18
A estranha e exagerada reação de Tom


Notas iniciais do capítulo

Que droga de nome. Não consegui pensar em algo melhor pro titulo do cap.

Miiiiiiil desculpas pela demora liebes!

Em compensação ja tenho mais capitulos prontos.

Causa: falta de inspiração e tempo... sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126506/chapter/18

[[[Flashback]]]   Bill’s POV

Sim, eu estava com medo, mas estava decidido a fazer aquilo. Não sabia qual seria a reação das pessoas ali presentes, muito menos a de Tom. Ainda não contei a ele. Meu irmão mais velho ficaria muito decepcionado e com raiva de mim. Mas se eu contar a tal noticia em público, o Tom vai pensar duas vezes antes de me fazer alguma coisa como me bater. Eu acho.

Como todos os outros programas de TV que o Tokio Hotel participa, nós tocamos, brincamos um pouco com as nossas fãs e respondemos algumas perguntas, que são sempre as mesmas pra variar.

-Então vamos para a nossa ultima pergunta. Meninos, que tipo de garota é a ideal para vocês?

Isso me fez lembrar Gabi, a garota ideal para mim. Pensando nela, respondi:

-Para mim não importa o jeito ou o estilo da pessoa. Basta ela me amar da mesma maneira que eu a amo.

-Vou contar um segredo pra vocês – lá vem o Tom tirando sarro da minha cara de novo – Se você quer o Bill, apenas chegue nele e lhe dê um beijo.  Ele é muito tímido e...

-Sim, eu sou, mas...

-Calado. Se o beijo for bom, você tem uma chance de conquistá-lo. Caso o contrário, desista.

-Lembrem-se que ele gosta daqueles bem molhados – completou Georg.

-Isso mesmo. Se o beijo for bom e molhado, o Bill é seu forever.

Eles não fizeram isso. Fiquei de boca aberta enquanto eles riam de mim e conversam sobre que tipo de beijo eu gosto. Gabriele deve estar vendo isso. Que vergonha.

-Enfim – disse meu irmão ainda rindo de mim – Pra mim também não importa o jeito dela, mas tem que ser uma mulher bonita.

-Bom, eu tenho uma namorada e ela é perfeita do jeito que ela é. – disse Georg passando o microfone para Gustav.

-Eu também não me importo como a garota seja, mas é lógico que ela tem que gostar de mim por quem eu sou, não por fama ou dinheiro. Em minha opinião, o amor é muito importante na vida de uma pessoa e se esse amor não for verdadeiro, é pura perda de tempo. Bom, voltando o assunto, a garota pode ser de qualquer maneira, desde que seja bonita por dentro.

Fiquei de boca aberta! Desde quando Gustav dá uma resposta boa assim? Isso é que inspiração. Vou chamá-lo um dia para me dar idéias para as minhas musicas. Isso aí Gustav, está progredindo. Parabéns!

-Enfim – continuou a apresentadora de TV – muito obrigada por estarem aqui hoje e todos nós esperamos que voltem logo.

-Obrigado – dissemos.

-Bom galera, esse foi o Tokio Hotel e tomara que tenham gostado. Até semana que vem.

-Espere! – eu disse – Queria dizer algo muito importante antes. – o estúdio ficou em um silencio absoluto com muitos pares de olhos virados diretamente para mim. E Tom ficou olhando para mim com cara de “o que esse idiota vai fazer?”. – Eu... é... Eu vou sair por um tempo da banda!

-O QUE? – gritaram os G’s e meu irmão  – Não pode fazer isso!

-Bill, por que você vai sair da banda? – perguntou a apresentadora.

- Vou dar um tempo no TH, porque quero ficar mais próximo de uma pessoa que é muito importante pra mim.

Olhei para Gustav, Georg e Tom e cada um estava com uma expressão diferente no rosto. Gustav estava como se fosse um ponto de interrogação em cima da sua cabeça. Georg estava aborrecido balançando a cabeça negativamente. Desculpa Georg. E Tom estava com as mãos bem fechadas, como se quisesse esmagar algo duro que estivesse dentro delas. Dava para perceber o nível de raiva em que se encontrava com aquela testa toda franzida. Seus olhos passavam medo, como se fosse me esquartejar a qualquer momento. Pelo menos meu plano deu certo. Meu irmão não me bateu em publico. Ainda bem.

-Só por causa disso?

-Tom, você não entende. Eu, eu amo...

-Ok, ok! Muito obrigada por assistirem e até aproxima! – Tentando salvar o dia, a apresentadora terminou o programa e a câmera foi desligada. Foi aí que meu irmão pirou de vez!

-Desgraçado! Eu vou acabar com você! – Tom levantou-se e começou a correr atrás de mim no meio do estúdio sem piedade, gritando todos os palavrões existentes e dizendo ameaças como “Eu vou te matar, seu idiota” ou “Eu vou arrancar o seu fígado Bill” e assim vai. Ele estava realmente bravo, irritado. E eu estava realmente assustado, cansado de tanto correr e sem fôlego de tanto gritar.

Ele acabou me pegando por trás e com um empurrão, caí no chão. Tom agachou e apoiou seu corpo nos joelhos, com cada perna de uma lado do meu corpo, ficando literalmente em cima de mim. Tenso.

-Isso tudo é por causa da Gabi, não é Bill?

-É sim. Algum problema?

-Claro que tem problema seu imbecil. Primeiro que sem você não tem banda. Segundo que eu ainda... ainda... – ficou sério. Um sério triste. Essa reação dele foi meio estranha. Muito estranha.

-Você ainda o que?

-Não interessa! Você não vai sair do Tokio Hotel e pronto.

-Você não manda em mim Tom. Alias, saia de cima de mim seu viado!

-Não sou eu o viado aqui! – ele disse isso se referindo a mim. Irritado, apenas fiz um forte movimento com uma de minhas pernas acertando o ponto fraco de qualquer homem. Sai correndo novamente e me escondi atrás de Georg enquanto Tom continuava lá agachado no chão se contorcendo de dor. Desculpa Tom. Quando ele se acalmar, teremos um conversa. Mas antes chamarei 10 seguranças para ficarem atrás de mim. Só por precaução.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA:
é verdade que o Tokio hotel só vai voltar no final do ano que vem?? :(((((



—-> REVIEEWS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas pra Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.