Atração Imortal escrita por kellymunique


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,voltei com mais um post.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126462/chapter/3

                 No último capitulo...............................................................

            Bella vai a uma boate super badalada,onde sua amiga Elena acaba numa transa com um completo desconhecido no banheiro feminino,e conhece um misterioso deus grego que lhe envia uma rosa para demonstrar seu interessse,ao chegar em casa altas horas da madrugada é abordada por nínguem menos que seu.........................................

            -Pai!-exclamei nervosa.Para explicar minha irritação vou falar como eu cheguei ao sofá da minha casa,ouvindo o maior sermão do mundo,eu estava quase no topo da escada quando meu pai me chamou e me supreendeu,afinal eu não esperava por isso.

           -Sem essa,mocinha,como vc chega em casa uma hora dessas,sabia que tem aula amanhã cedo,vc é menor de idade e é perigoso andar sozinha nas ruas nos tempos de hoje.Já imaginou se vc é estrupada,assaltada,sequestrada ou abortada pela polícia por andar sem a carteira de motorista,hein?-Meu pai despejou tudo isso em mim,o pior é que eu não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.Espera ai,dirigir?Eu nem tenho idade,muito menos carteira.

          -Pai,eu não tenho carteira.-disse.

          -É disso que eu estou falando.Vc não foi abortada por nenhum policial?Deus!Aonde foi que vc perdeu a carteira?-meu pai perguntou assustado.Isso só pode ser praga da Elena.

           -Pelo amor de deus,eu não tenho carteira nenhuma,ao menos tenho idade pra ter uma,entenda isso!-falei exasperada.

           -Tem certeza que não está usando drogas,sua mãe e eu,podemos tirar vc dessa vida.-meu pai disse com um olhar de carinho exagerado,fala sério,de onde ele tirou que posso estar usando drogas,essa é nova.Bufei,me afundando mais no sofá.

           De repente ouvi passos descendo a escada e a voz sonolenta da minha mãe.

          -O que está acontecendo aqui?-minha mãe perguntou confusa por causa do sono.Ótimo,bem vinda a festa mamãe!-pensei sarcastica.

         -Bella,chegou tarde em casa,querida.-meu pai falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.Nossa,que judas!

        -Bella isso é verdade?-ela perguntou,alternando olhares entre meu pai e eu.

        -Mãe,eu posso explicar....

        -Calada moçinha,dessa vez vc foi pega em flagrante.-meu pai disse,acabando com a chance de me defender,com um pai desses,quem precisa de outro.

        -Bella,vc está de castigo.-disse minha querida mãe,com um tom de bronca.

        -Mas mãe..........-tentei argumentar,mas ela me cortou.

        -Sem mas,agora trate de dormir.Vamos charlie,já está tarde.-ela falou subindo as escadas com meu pai átras dela.

      Eles nem me deixaram falar,vida de branco é duro,bufei de raiva e fui para o meu quarto,assim que cheguei,tomei um banho rápido,coloquei um top preto e dormi de calcinha mesmo,me sentia mas confortavel assim.E logo cai num sonho profundo.

........................................................................................................................

                                  Na manhã seguinte..............

           -aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!-acordei com meu grito.Estava suada,ofegava muito,então minha mãe entrou no quarto e estacou com o olhos arregalados em mim.

           Acompanhei seu olhar e trilhei pelo meu corpo a procura de algo anormal,tentei me virar mas minha mão direita estava presa em algum lugar,quando achei o local gritei ainda mais.

         -Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!-só não gritei mas porque minha garganta estava seca.Minha mão estava dentro da minha calcinha de renda vermelha,naquele " lugar sagrado",podia sentir meus dedos dentro de mim,me penetrando,tratei logo de tirar eles de lá.Olhei pra minha mãe que me olhava assustada,dei um sorriso sem graça e disse:

          -Uh lady gaga!-eu sei,a coisa mais idiota de se disser numa hora dessas.

          Minha mãe me olhou estranho e disse:

          -Seu pai tem razão,vc está usando drogas.Ai,meu deus!Minha filha é uma viciada,bella,querida não se preocupe mamãe está com vc.-minha mãe disse,enquanto correu e me deu um abraço apertado,que me sufocou com a força exagerada que ela usou pra me abraçar.Será que era uma pegadinha,cadê as câmeras,eu devo ter um dedo podre mesmo,e começei a chorar junto com a minha mãe,que chorava porque achava que tinha uma filha drogada,e eu chorava porque não sabia o que tinha feito pra receber tal castigo.

        -Não se preocupe filha,eu e seu pai vamos ajudar vc a sai dessa vida.

        -Ah,eu quero morrer.-disse entre lágrimas de revolta.

        Depois da cena idiota no meu quarto,convenci minha mãe que não usava drogas,e fiz ela prometer que não contaria nada para o meu pai o que ela viu,eu ainda estava envergonhada,isso numca aconteceu comigo antes,lembro de ter sonhado está tendo uma transa louca com meu deus grego,e o final vcs já sabem.Pois é, que drama não é mesmo.Desci as escadas com passos silenciosos,não tinha coragem de encarar minha mãe tão cedo,passei pela cozinha direto e fui pra garagem pegar meu baby,que era uma bmw preta,joguei no banco meu material da escola,e cai fora,antes que acontecesse mais alguma coisa estranha.

      Assim que cheguei no colégio notei uma movimentação diferente,havia uma viatura de polícia na porta da escola.Tive uma sensação ruim,meu sexto sentindo me avisando que ainda vai ter mais desastre.

             

          (uniforme da bella e dos meninos)

        Desci do carro,com meu material já nas mãos,todos estavam com uniforme impecavel,segui até a entrada,e logo meu grupo de amigas apareceu.

     -Oi bella-disse paula,maria,kelly e luiza,num coro animado.Revirei os ohos com aquilo.

    -Olá meninas.-disse com um meio sorriso.

    -Já sabe da nova?-perguntou kelly com uma cara de medo.

   -Não-respondi.

   -Elena sumiu.-disse maria com um olhar de terror.

   Estaquei com aquilo,não era possível,como não me lembrei daquela louca,devia ter ligado pra ela e saber se ela voltou pra casa sã e salva.

   -Bella,hellooooooooooooooooooooooooooooo.-paula falava enquanto estralava os dedos na minha cara.

   -Como assim sumiu?-perguntei.

   -A mãe dela estava aqui no colégio,juntos com a polícia e foram falar com o diretor,nínguem sabe o que aconteceu,mas parece que ela vai ficar um tempo fora da escola.-disse luiza,respondendo minha pergunta.

   -Meu deus-disse,minha consciência estava começando a pesar,me sentir culpada por deixar elena sozinha por uma briga boba.

   -É eu sei,super mara esse lance de ficar desaparecida,tá na moda.-maria disse com uma empolgação idiota,não acredito que ela disse isso.

    Nós olhamos todas pra ela com cara de poucos amigos,ela logo se tocou e disse:

   -Foi mal.

   -Não,foi péssimo.-falei e sai andando deixando todas pra trás,fala sério,como eu fui me meter nessa.

    Fui para o banheiro e arrumei minha roupa e retoquei a maquiagem,me sentia culpada,mas pensando bem,ela deve ter fugido com aquele cara gostosão,é bem a cara dela.

   Assim que bateu o sinal,fui direto pra sala,o professor chegou logo despois,era aula  de história,que era um saco,quem quer saber do passado,afinal pra mim não faz diferença  nenhuma se estamos no presente.

   No meio da aula,o diretor interrompeu a aula e me chamou,tava demorando.

    -Com lincença a todos,senhorita swan me acompanhe,por favor..-Todo aquele bando de gente chata me olhou com aquela cara de "se ferrou".Sai da sala,e assim que sentei na cadeira da sala do diretor,percebi que tinha um policial,com cara de comida estragada.,que me olhou com cara de suspeito e disse:

   -Senhorita swan,prazer,sou o policial roarke.-ele disse sério.

   -Prazer policial.-retribui seu aperto de mão.

  -Estou aqui,por causa de elena marquez.-ele falou sem desviar os olhos de mim.

  -Estou ciente.-falei usando o mesmo tom de voz.

  -Elena é sua amiga,a mais próxima que ela tem é vc,então gostaria de saber se vc estava com ela no dia do assasinato,seja sincera.-As palavras dele me deixaram pálidas,morta,morta,mortinha da silva.Eu não queria acreditar nisso,mas também não queria me envolver,estava pronta pra tudo,e até mesmo mentir.

    -Então senhorita swan,vc ainda não respondeu.-ele falou.

    -Não,eu não estive com ela.-disse firme,o encarei sem desviar o olhar.

   -Tem certeza?

  -Absoluta.-continuei séria,o policial me fez algumas perguntas e não disse mais nada sobre o assasinato de elena.Assim que me liberaram,fui direto para o estacionamento e assim que cheguei no meu carro,estaquei.

    No para-brisa havia uma rosa vermelha com um cartão,me aproximei e peguei a rosa a levei a meu nariz,seu cheiro me lembrou ao estranho da boate,o deus grego.Abri o cartão que tinha uma letra muito bonita e dizia.

              Uma rosa para uma rosa.

     Caramba,será que é ele mesmo.omg!

   Mas agora tenho outras coisas pra pensar.

   1-elena está morta

    2-Convencer a meus pais que não sai com elena ontem.

    3-o meu deus grego esta mais perto que eu pensava.

     Entrei no carro,e segui direto pra minha casa,o diretor me liberou e disse pra não comentar nada,agora tinha que formar uma mentira boa.

     Boa não,convicente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.