Atração Imortal escrita por kellymunique


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

postem!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126462/chapter/2

                   Era mais uma noite fria em new york,um lugar que parecia mais um paraíso exótico,porém não fazia diferença se era dia ou noite,a movimentação é a mesma apesar de hoje ser uma segunda feira.

                  A rua estava sombria com o ar gelado da noite,havia alguns butecos  abertos,cheio de caras gordos e barbudos bebendo até a ultima gota da cerveja barata,aquele lugar não era seguro naquela hora,mais isso não parecia encomodar as duas moças que passavam por ali.

          A primeira era uma loira com cabelos curtos até os ombros,usava um sobretudo preto que ia até os joelhos e uma gladiadora prata, a segunda tinha cabelos longos de um castanho avermelhado intenso,também usava um sobretudo preto com detalhes pratiados,que ia até os meios das coxas que eram escondidadas por uma meia calça preta desenhada,e uma bota cano médio com salto alto pratiado. 

     As duas andavam lado a lado uma da outra,chamando a atenção dos homens que ali estavam,ouviram várias cantandas baratas,mas não mostraram nenhuma reação,continuaram andando até o final da rua onde se encontrava uma boate muito conhecida,onde tinha uma fila enorme na entrada,com  pessoas querendo entrar,com os seus tipos gorilas de seguranças barrando a entrada,havia luzes no letreiro e em alguns pontos estrátegicos com iluminação colorida.

         Quando elas finalmente alcançaram a boate,receberam a atenção dos seguranças que logo sederam passagem para elas com sorrisos e olhos de cobiça.

                                / pov/ bella/. 

         Estava em estado eletrizante,apesar de hoje ser segunda,o pior dia da semana na minha nobre opinião,estou numa boate super batalada,pelo menos é o dizem,o nome era "vamp",achei engraçado,afinal é um pouco brega.Estava acompanhada de Elena minha amiga que insistiu para mim ir com ela,não tava no clima,afinal amanhã tenho aula cedo,mas ela disse que se eu não fosse, ela ia ir sozinha nessa hora da noite,como sou uma pessoa com coração de ouro,resolvi fazer esse pequeno sacríficio que pelo o que notei valeu a pena.

     Apesar do nome ser idiota,o lugar é sinistro,as paredes são pretas,a única iluminação são as luzes coloridas que me deixam tonta,as pessoas aqui pareciam bem animadas,dançavam num ritmo absurdo,a música era alta demais,havia mesas espalhadas por todo o lugar,o bar era imenso,com uma bancada cheia de pessoas querendo bebidas,o segundo andar era todo branco com símbolos vermelhos gritante,havia menos movimentação,devia ser área vip.

        Depois de observar tudo aquilo,me dei conta que Elena tava me chamando,ou melhor gritanto:

     -BELLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     -Sabe,eu não sou surda.-resmunguei,e percebi que algumas pessoa estavam olhando para a nós de um jeito estranho.

     -O que vc quer?-Perguntei.

     -Tava te chamando a um tempão sabia?O que deu em vc,tá no mundo da lua.OMG, esse lugar é incrivel!

    Ela disse tudo isso rápido demais,pois é,ela tem essa mania de disparar várias perguntas e me deixar confusa.

    -Pois é.

   -Vamos dançar bells!

   Ela disse e me puxou para a pista de dança,estava tocando the time do black eyes peas,eu gostava dessa música,estavamos dançando sincronizadas,as pessoas perceberam nossa agitação e abriram espaço para nós,começei a dançar sensualmente e Elena me acompanhou no ritmo,até que em certa parte da música ela me cutucou com o dedo e apontou para um cara de arrasar com qualquer mulher,que sorria pra ela,então elena piscou pra mim e foi na direção dele,na mesma hora virei o rosto e sai da pista de dança,fui para o bar,o cara que tava atentendo era bonito e aterrorizante,seu olhar era de ta medo,mas mesmo assim gostoso.

      Quando ele me viu,sorriu e veio me atender.

      -O que a madame deseja?

     -O que vc tiver de mais forte ai.-Disse encarando seu olhar divertido.

    -Tem certeza?-ele perguntou

    -Absoluta.-disse confiante.

     Ele saiu e depois voltou com uma taça de cristal com líquido escuro,peguei a taça e bebi,mas na mesma hora me arrempedi,o gosto era amargo,sentir vontade de tossir, mas ia ser muito vergonhoso então só engoli em seco.Percebir que o barman ainda estava lá me observando,com uma expressão divertida.

     -Algum problema.-ele perguntou com um sorriso de deboche.

     -Nenhum!- respondi com raiva.

    Enpurrei a taça ainda cheia no balcão,e dei as costas para aquele projeto de gente,ainda pude ouvir sua voz gritanto.

    -É por conta da casa!

     Aquilo me deixou furiosa,peguei no bolso do meu sobretudo uma nota qualquer,voltei e joquei ela no balcão perto da taça,e claro mandei um olhar de desprezo para ele e dei as costas novamente.

    Andei até um canto afastado da boate onde havia um longo sofá de couro preto,onde havia um casal se pegando bem na ponta do sofá,me sentei o mais longe possível.Queria ir embora,mas ainda não tinha visto elena,tinha até uns caras me dando bola,mas não estava no clima.

     Levantei e dei uma olhada pra ver se achava aquela louca,deve estar por algum lugar por ai fazendo o que eu não quero nem saber.Dei mais uma volta pela boate,mas não achei nem rastro dela,porém acabei me dando conta que a maioria das pessoas eram pálidas demais e incrivelmente belas,numca estive num lugar onde as pessoas pareciam modelos perfeitos de hollorwd,se eu não soubesse que aquilo era efeito das luzes coloridas,diria que numca vir tanto olhos vermelhos.Estava sentindo que tinha algo errado ali,e logo veio o desespero,então começei a dar mais voltas na boate para achar elena,quando mais eu andava,mais me desesperava.Droga,isso que acontecer comigo!!!!

    Pode apostar que quando eu achar a elena,eu vou matar ela,se eu encontrar ela,é claro.Parei de andar e me apoei numa mesa que tinha uma barra de ferro bem no centro que vinha do teto até o chão,estava de frente para a pista de dança e átras estava a entrada,me sentia sufocada e quase gritei um palavrão.Começei a pensar em mil desculpas para dar a polícia,aos meus pais e aos pais de elena,caso ela não apareça,ai que horror,vou ficar de castigo e perder meu carro e mesada,otimo,minha amiga some e eu fico pensando em mim mesma!

     De repente sentir um arrepio passar pela minha espinha e fiquei toda arrepiada,percebir uma movimentação diferente na boate,virei uma parte do meu rosto para ver a entrada e estaquei no lugar que estava.

      Havia um homem na entrada,com um terno preto e sapatos italianos que deviam ser o olho da cara,o paletó estava aberto mostrando uma camisa de seda branca,tinha cabelos acobreados e olhos não dava para saber pois o mesmo usava óculos escuro com ornamento pratiado,super sexy,omg!!!!

     O cara parecia um deus grego,não conserguir desviar o olhar,ia acabar ficando com dor na coluna,mas não é todo dia que vc tem uma visão dessas,não é mesmo.

    Ele andava vagarosamente,parecia saber o impacto que causava,de repente ele tinha um sorriso no canto da boca,um sorriso torto,omg.

    Cara,eu devia ta babando,que humilhação,depois desse pensamento percebi que ele estava olhando pra mim,seu sorriso parecia ter se alargado mais,eu queria ter controle sobre o meu corpo,mas eu ainda tava em choque;ele estava vindo na minha direção,na mesma hora meu coração se acelerou e eu conserguir virar o rosto pra frente,meu deus me ajuda!!!

      Com muito esforço conserguir me mexer,e sai andando o mais rápido possível,ainda sentia seu olhar na minhas costas,foi então que tive uma idéia,elena devia estar no banheiro,como foi que eu não pensei nisso antes.Sai andando até achar o banheiro feminino,tentei abrir mais tava trancado por dentro,então bati com mais força,e a porta se abriu.

   -Não ta vendo que ta ocupado!-disse uma loira com cara de sexo sevalge.

   - Olha como fala comigo.-disse irritada para elena,que ao me reconhecer deu um sorriso de desculpas.

   -bells?-ela perguntou.

  -Não,o papai noel.-disse irônica.

  -O que vc quer?-ela perguntou.

  -Ir embora.-disse como se fosse obvío.

 -tchau-ela disse,ia fechando a porta na minha cara,mas eu segurei,ela ta pensando o que,hein.

  -Como assim tchau?-perguntei.

 -Vc não vai embora.-ela disse,mas é cínica mesmo.

 -Correção,nós vamos embora.-falei firme.

 -Ah safada,arrumou um gatinho?-ela disse.

 -Só se vc fosse homem.-respondi irônica.

   Ela me olhou por um tempo,tentando entender o que eu disse,ela  acabou colocando a cabeça um pouco mais para fora e me assustei ao constatar que ela não só estava pelada como também tinha dois furos no pescoço com gotas de sangue ao redor,fora as marcas roxas no ombro.

     -O que fizeram com vc?-perguntei assustada.

   Nesse momento o animal que fez isso com ela,parou em frente a porta do banheiro tapando minha visão da elena,e então o reconheci sendo o cara que vi com ela quanto a gente tava dançando,eu não tinha reparado,mais ele era loiro,seu rosto era perfeito demais para um humano normal e seus olhos eram de um vermelho intenso.

    -Quer se juntar a nossa festa,gata.-ele disse sensualmente,me deixando sem ação e com a boca seca de repente.

   -Ah,mas não vai mesmo,eu não divido oque é meu!-gritou elena átras dele,me fazendo acordar,ela entrou na frente dele,percebi que estava com as maçãs do rosto vermelha ,e ela só ficava assim quando estava com muita raiva,então ela apontou o dedo pra mim e disse:

  -Cai fora daqui,e ver se me errar,sua roubadora de homens!-ela praticamente gritou e bateu a porta na minha cara.Eu não acredito nisso!

   Ainda fiquei um tempo encarando a porta,até que a ficha caiu e raiva apareceu,me deixando a ponto de explodir,se quizer ficar ai que se dane,não é problema meu,ah,mas ela me pagar,e pensando nisso,girei nos calcanhares,e assim que virei,meu olhar subiu automaticamente para o segundo andar,onde estava sentando num sofá bege com muheres belas de cada lado do deus grego,que estava me encarando.

    Sua respiração ficou alterada,apesar de estar de óculos ela podia sentir a intensidade do olhar,então eu desviei os olhos e começei a  andar,mas ainda sentia seu olhar  me queimando.

    Quando estava perto da entrada,uma mulher morena,com um mini vestido roxo,se que aquele pedaço de pano podia ser chamado de vestido,parou na minha frente e disse com sua voz melodiosa.

   -Está com pressa?-a desconhecida perguntou.

  -É obvío.-disse irritada,ela aumentou seu sorriso e me deu uma rosa vermelha.

   -Desculpa,mas não faço seu tipo.-dei um sorriso nervoso.

   -Não fui eu,foi ele que mandou.-ela disse apontando para o segundo andar, seu dedo indicava o deus grego,perai,omg.

   Olhei para a rosa e para ele,então sacundi de leve os cabelos e passei por ela direto indo em direção  a entrada, que nesse momento era a minha saída.Assim que sai,continuei andando rápido,o vento estava gelado,olhei o meu pulso e consultei o relógio,que marcava duas da manhã,to ferrada,meus pais vão me matar.

    Por sorte avistei um taxi e o chamei,assim que ele parou,eu praticamente saltei pra dentro,informei meu enderenço para o cara do taxi ,e depois fechei meus olhos.

     Algum tempo depois................................................................................

    -Ei moça,acorde,já chegamos.

    Acordei assustada,nem acredito que havia desmaiado,assim que percebi onde estava,passei a mão pelo bolso do meu sobretudo e peguei algumas notas,e praticamente joguei para ele,e logo em seguida sair do taxi.O homem abaixou o vidro e disse:

    -Não tenho troco.............

   -Problema seu.-eu cortei o que ele ia dizer,e fui caminhando pra minha casa,abrir o portão com a chave que estava no vaso de planta,e tranquei depois que passei por ele.Abrir a porta de casa,e logo estava indo para as escadas que subi em dois em dois ,para não acordar meus adorados pais.

    Quando entava quase no topo,as luzes da sala se ascenderam e escutei a última voz no mundo que queria escutar a essa hora.

     - Aonde pensa que vai ISABELLA SWAN!-Estaquei aonde estava.

     Droga!agora ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.