O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AÍ esta .... Espero que gostem BJKS..... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/5

Continuei a observá-los de longe e odiava o que estava vendo, ela era realmente muito íntima dele, todos os meninos a olhavam com cobiça, mas ela e Jacob pareciam estar em um mundo particular só deles, aquilo estava me matando, eu senti o ciúme por todo o meu corpo, e se ela fosse o imprinting dele?! Meu coração bateu acelerado só de pensar naquela possibilidade e naquele momento eu desejava de todo o meu ser que ele nunca, jamais conhecesse sua prometida, eu sabia que estava sendo injusta, mas diante daquela cena era tudo o que eu queria, eu era egoísta demais para abrir mão dele.

-Oi Jake, onde você esteve? Me deve umas explicações hein. - ela deu um aperto na bochecha dele e ele sorria.

-É Jake você deve umas explicações. - Embry jogou um copo nele que o pegou no ar antes que o acertasse.

-Estava tirando umas férias desse bando que fica cada dia mais insuportável.

-Mas isso não alivia sua situação Jacob Black. - eu os observava e era nítido que eles se conheciam, eu não podia negar para mim mesma, eu estava “adorando” ver aquela cena, e sim, eu estou sendo bem sarcástica agora.

-Como você fala assim Jacob. - Seth fazia uma cara de magoado.  -Eu sou um lobo de primeira classe.

Seth falou mais baixo para as pessoas que não sabiam das lendas da tribo e também para Charlie não ouvir e foi aí que eu percebi que ela também sabia que eles eram lobos... Era só o que faltava!

-Emily... - sussurrei o que era inútil, pois todos os meninos ouviriam perfeitamente, mas eu também tinha medo de como Jacob interpretaria minha pergunta, mas a vontade de saber quem era ela era maior que meu constrangimento.  -Quem é ela? Eu nunca a vi aqui.

-Ah! Melanie é irmã do Quil, ela sempre morou na reserva, mas há uns três anos foi passar uma temporada com uns tios em Los Angeles, os pais do Quil sempre que podiam iam visitá-la, ela... - Emily deu de ombros, mas depois vi certa hesitação em seu olhar, mas seja o que fosse ela decidiu falar, chegou perto do meu ouvido e sussurrou tanto que tive de me esforçar muito para ouvi-la.  

-Melanie e Jake se conhecem desde pequenos, sempre foram muitos amigos e até tiveram um namorico de criança, eu percebi isso quando vinha a passeio para a reserva e acho que se afastaram quando ela foi morar com os tios.

Aquela revelação me atingiu em cheio, agora sim eu queria sair dali correndo se fosse possível, sabendo o que ela era ver tão nitidamente que eles ainda eram muito amigos mesmo depois da distância, e além de tudo era muito fácil para qualquer um perceber que ela nutria um sentimento muito maior que só amizade por Jacob e novamente senti medo de que poderia ser ela a pessoa que poderia fazê-lo feliz, a pessoa que o amaria, que poderia dar a ele um amor que eu estava renegando.

-Faz pouco tempo que Melanie voltou, ela não parava de perturbar os meninos, pois queria notícias do Jake. - ela revirou os olhos, Emily era muito bonita mesmo com aquela enorme cicatriz no rosto, quando sorria parecia um anjo delicado e ao mesmo tempo uma mulher forte, olhei para Sam, eu tentava imaginar o seu sofrimento ao ver todos os dias o rosto dela provando para ele que foi o causador de tudo aquilo.

-Dá para perceber também que você não está gostando. - Emily percebeu, será que estava tão claro assim?

-Não! - mas eu sabia, e isso agora era gritante, que eu estava completamente enganada em relação aos meus sentimentos achando que ele era somente meu amigo.  -Ele vai encontrar sua escolhida. Ele merece alguém que o ame, que o faça feliz, a pessoa certa. Tanto ele quanto os garotos têm sua prometida e ela vai aparecer na hora certa.  

Verbalizar isso fez meu corpo estremecer, era como se o meu coração estivesse sendo esmagado.

-Eu sei. - Emily falava tranquilamente, nós nos esquecemos que a maioria naquela sala estava ouvindo nossa conversa perfeitamente, mas aquilo para mim era um alívio, afinal Emily era a única pessoa com quem eu podia falar abertamente sobre isso, por mais que Alice fosse minha amiga ela era irmã do Edward, ela poderia tentar me confortar, mas eu não sabia até que ponto ela conseguiria esconder seus pensamentos dele.  

-Mas Sam disse que o que Jake sente por você é muito forte e intenso tanto quanto o imprinting, e Sam sempre diz que o Jacob sempre arruma um jeito de burlar as regras do bando, e eu também vejo em seus olhos e na maneira como você o olha que também o ama, mas só não enxerga a profundidade desse amor.

Jacob durante minha breve conversa com Emily estava imerso na conversa com os meninos e sua “melhor amiga”. Mas quando Emily disse que eu também o amava ele me olhou intensamente e seu olhar me prendeu... E por um instante parecia que éramos só nós dois em sua casa, ele me analisava com seu olhar e por mais que eu tentasse encobrir e trancar todos ou qualquer sentimento eu sabia que seria inútil, pois ele me conhecia melhor que eu mesma e já sabia o que se passava dentro de mim.

-Eu torço por vocês Bella. - Emily falava, mas nós ainda estávamos dentro da nossa bolha particular, e assim como quando o vi eu queria correr e abraçá-lo, dizer o quanto eu o amava e que tudo ficaria bem. Mas eu sabia que isso não era possível, pela minha curta vida humana, minhas escolhas e meu compromisso com os Cullens e como ele me conhecia bem, sabia o que se passava na minha mente, minha alma e meu coração.

-Jake. – A garota o chamou e aquela cena como todas as outras que eu estava presenciando naquela noite me dizia que eu e Melanie nos daríamos “muito bem”.  

-Nós precisamos conversar, nossa, tenho tanta coisa para contar, eu senti muitas saudades, mas também estou muito brava, quando ligava era raro o senhor estar presente, espero que não seja nenhuma garota. - bufei, ficou esse tempo todo fora e agora que chegou queria exigir explicações dele, vi Jacob revirar os olhos.  -E Billy ainda tentava aliviar para o seu lado... Claro, homens.

-Eu sempre ando muito ocupado Melanie ainda mais depois disto. - Jake apontou para a tatuagem em seu braço e tive a confirmação dela saber sobre os lobos, e isso só aumentava minha raiva, pois o vínculo deles se tornava ainda maior já que não havia segredos.

 -Mas isto não me deixa menos chateada com você senhor Black.

-É mesmo?! Então você vai ficar ainda mais chateada depois disto. - ele bagunçou os cabelos dela, e ela mesmo fazendo uma cara de raiva fingida dava para perceber que estava gostando.

-Para Jake eu já estou exausta da viagem e é assim que você me agradece por eu estar aqui ao invés de descansar!

-Para de drama Melanie, aposto que você não dormiria antes de ver o Jake, você encheu tanto o coitado do Quil que ele estava  a ponto de ficar louco, aliás, Quil você e o Seth tem mesmo sorte. - Paul gargalhou, e senti que eu iria entrar na brincadeira idiota dele.   

-Porque a Bella... - bingo!   -Também não te deu sossego.

-Paul deixa de ser chato cara! E não se mete, deixa que com a Bella eu me entendo ou você está com ciúmes?! Porque eu aposto o que quiser que se você tirasse umas férias, não teria um monte de gatas te procurando. - Seth e todos os meninos riam da cara que Paul fazia.

-Acho bom mesmo hein Paul, senão você vai se ver comigo. - Rachel falou.

-E desculpa aí Rachel, é que o Paul é mesmo um chato!

-Não fala assim dele Seth, ele é um amor! Vocês que não o conhecem de verdade, ele é muito carinhoso e gentil comigo.

-Amor não fala assim senão eles vão perder o respeito. - Paul sussurrou envergonhado.

-Hummmmm, Paul carinhoso hein, bom saber disso Rachel. - Seth ria compulsivamente e Paul o fuzilou com o olhar.

-Um monte de gatas! - Melanie exclamou e desviou a atenção dos meninos.  -E Bella? Eu não conheço, quem é Jacob?

Ela perguntou e todos tinham suas atenções voltadas para mim esperando uma resposta do Jacob e um silêncio se instalou na pequena sala, e até parece que eu amava isso, ser o centro das atenções de todos... Argh!

-Você não apresentou a Bella a Melanie, Jake? - Paul fez uma cara completamente sarcástica.        

-Elas se dariam muito bem, se não quiser eu mesmo as apresento.

-Paul chega. - Sam falou tranquilamente, as pessoas normais que não sabiam das lendas da reserva pensaria isso, mas pela intensidade do seu olhar os meninos sabiam que ele usava a autoridade de alfa.

-Não precisa se incomodar Paul, eu mesmo as apresento e você podia ser menos idiota, Rachel eu tenho muita pena de você por ter que aturar isso. - Jacob me olhou e naquele momento até eu fiquei curiosa.

-Bella... - ele falava meu nome de uma maneira dura e por mais que eu soubesse os motivos e a causa disso, eu ainda tremia de dor por ouvir e ver o quanto o  punhal que eu cravei no seu coração estava enterrado, mas ainda assim, só de ouvir sua voz depois de tanto tempo, algo acendia em mim de uma maneira irreconhecível e inexplicável, meu coração perdeu uma batida quando vi que ele vinha na minha direção com um olhar intenso e ao mesmo tempo feroz.

-Bella esta é Melanie uma amiga de infância e Melanie... - ele virou  para ela que naquele momento ouvia com muita atenção.  -Esta é Bella filha de Charlie, melhor amigo do Billy.

Aquelas palavras me atingiram em cheio, eu não esperava que ele me apresentasse daquela maneira, e falar olhando fundo nos meus olhos como se quisesse que eu visse que ele estava decidido a me tirar da sua vida definitivamente.

-Muito prazer Bella, eu conheço seu pai chefe de policia em Forks, mas não me lembro de você.

-Eu moro aqui há pouco tempo, vim de Phoenix... - minha voz tremia assustadoramente, pois Jacob analisava minha reação, ele sabia o quanto suas palavras me magoaram. -É um prazer também.

Revirei os olhos mentalmente e nesse instante tive um vislumbre de ter visto um pequeno sorriso no canto dos lábios do Jake, talvez por me conhecer tão bem ele sabia que não era um prazer nenhum conhecê-la.

-Como Jake disse, e omitiu, sou uma amiga de infância e ex-namorada ou quem sabe atual... - ela sorriu e virou-se para ele.  -Pois senhor Jacob, voltei e quero tudo que me pertencia novamente, meu quarto Quil.

Melanie exclamou auto e apontou para ele que soltou um suspiro pesado.

-E isso inclui você Jacob.

-Só você mesmo Jake para movimentar La Push dessa maneira. - Embry gargalhava e mal conseguiu falar, Jake revirou os olhos.

Naquele momento eu não sabia identificar o que eu senti... Medo, amor, raiva, mas acima de tudo muito ciúme! Com a revelação de Melanie, eu sentia e pude ver que entre eles existia algo a mais, não sabia a profundidade desse sentimento pela parte do Jacob, mas por ela isso era enorme e gritante, não era somente um namorico de criança como Emily disse, ela deixou bem claro que estava disposta a reconquistá-lo, era diferente e eu senti o golpe do ciúme me atingir por completo, eu sabia que estava sendo injusta, infantil e principalmente egoísta com relação a ele, eu estava seguindo minha vida e eu também deveria querer que ele seguisse com a dele, não?

Mas naquele momento tudo se tornou demais para mim eu já tinha presenciado muita coisa naquela noite e o que mais me marcou foi ver que Jacob voltou disposto a me ignorar e me punir por toda a dor que eu tinha lhe causado e a indiferença que ele aparentava era somente um modo para não mostrar o quanto estava sofrendo por tudo o que lhe causei. Para mim, ver aquilo era sofrimento triplo, pela dor dele, a minha e a dor que eu sentia em saber que era eu quem estava causando tudo aquilo. Não sabia como os meninos, Billy, Emily, Sue, Charlie... Como todos iriam interpretar minha saída, mas eu já não suportava tudo aquilo, parecia que Jacob estava gostando do que se passava naquele momento.

Pior ainda era ver Melanie se jogando em cima do Jake sem um pingo de pudor, chegava a ser patético e ridículo, mas eu não podia reclamar ou exigir nada, a opção era minha de ficar ou não assistindo a tudo aquilo e eu tinha a certeza que não.

Me levantei para procurar por Charlie já passava mais do que da hora de irmos embora, meus hormônios de adolescente afloraram em mim e por isso eu estava fazendo birra e também bateria o pé se meu pai dissesse que não, ninguém sabia o quanto estava me custando ficar ali até aquele momento.

-Emily depois nos vemos e conversamos melhor, estou cansada. - a abracei e anotei mentalmente que era bom conversar com ela, queria fazer isso mais vezes, mas meus dias estavam contados e infelizmente isso não seria possível.  -Muito obrigado por tudo foi ótimo conversar com você, vou chamar Charlie.

Vi Jacob me seguir com o olhar.

-Está cedo Bella.

-Não, amanhã Charlie sairá cedo... - involuntariamente olhei para o Jacob e Emily soube o porquê eu queria ir embora.

-Ah! Tudo bem, mas não some hein, senti muito sua falta, às vezes me sinto sozinha sem uma companhia feminina para conversar, então volte logo, pois mesmo que não pareça tem um certo lobo que ficará feliz ao vê-la por aqui. - eu não podia confiar nisso, pois, parecia que ele realmente não queria isso.

-Voltarei. – prometi.

Procurei meu pai e pedi para que me levasse para casa, pois estava cansada e como já era esperado ele disse... Mas já Bells?!... Bufei e assenti.

Me despedi de todos e até Melanie me abraçou, o que foi surpresa já que estava a tiracolo do Jacob.

-Tchau Jacob, foi um enorme prazer passar a noite com você, se divirta. - deixei a acidez bem clara em minha voz, esperando que ele percebesse.

-Não precisava se incomodar em ter vindo... Seu noivo deve estar te esperando. - ele cruzou os braços, coisa que ele fazia para se segurar, pois ele só de falar no nome do Edward tremia, e noivado então era ainda pior, mas naquele momento a raiva que eu sentia dele era maior que tudo então não me senti culpada por sua dor.  

Eu ia dar uma resposta, mas Seth talvez percebendo o clima entre nós veio se despedir.

-Volte mais vezes Bella. - ele me abraçou calorosamente, mas não era aquele abraço que eu queria e precisava, eu nem pude retribuir o abraço, pois Jacob o puxou para afastá-lo de mim.

-Obrigada Seth e voltarei assim que possível. - depositei um beijo em sua bochecha e Jacob bufou.

Charlie também se despediu de todos, de má vontade, e fomos para casa, tudo o que eu queria naquele momento era tomar um banho e me deitar para tentar esquecer o que tinha presenciado naquela noite entre Jacob e Melanie.

N/B: Hum, essa Melanie veio para botar fogo na historia né?! Adorei ;) rsrs

Já deu para perceber que a fic promete fortes emoções né?! Então comentem muito pq a Kelly merece *--*

  Bjokas... May 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse a Bella vai sofrer um pouquinho , é muito merecido não acham? Se fosse assim na saga seria tudo maissssssss... que perfeito. No próximo é o POV do Jake é para sabermos como ele se senti. Até , beijos do TAYLOR na boca (rsrsrs)ele mandou para vocês... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.