O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AÍ esta amores mais um capítulo , estou em dívida então vou postar esse e outro amanhã , OKZ ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/4

Não acreditava que ele estava ali depois de tudo e tanto tempo, um sorriso verdadeiro de alegria se formou em meus lábios como há muito tempo não acontecia, eu queria correr, abraçá-lo sem me importar com as pessoas que estavam a nossa volta, naquele momento para mim era somente eu e ele. A princípio vi em seus olhos tudo que eu também estava sentindo, a mesma alegria, amor, tristeza e muita, mas muita saudade. Mas quando dei um passo em sua direção para abraçá-lo, vi seu rosto se tornar hostil, ele havia colocado a mesma máscara de Sam quando queria encobrir tudo o que estava sentindo, seu olhar se tornou indecifrável e cauteloso, com um golpe que eu jamais esperava dele, Jacob virou as costas e saiu da sala e diante daquela atitude eu recuei enquanto a dor me atingia por completo. Foi quando vi Emily acenando para eu me sentar ao seu lado.

Percebi que a casa estava realmente cheia e parecia que toda La Push estava lá dentro. Todos os lobos e também suas impressões, todos me cumprimentaram com sorrisos enormes mesmo depois de tanto tempo, menos Leah que me olhava como se eu fosse sua presa, me senti constrangida e com medo por isso desviei meu olhar e fui me sentar com Emily.

Tinha gente espalhada por toda a casa, algumas conhecidas, outras não. Sue vinha ao nosso encontro.

-Bella, está tudo ali na mesa e refrigerante na geladeira é só se servir, você é de casa, então se sinta inteiramente à vontade.

-Tudo bem Sue, obrigada.

-Dê um tempo ao Jake e tudo vai se acertar Bella. - Emily sussurrou no meu ouvido e eu só assenti.

Estava tentando conversar tranquilamente com Emily, mas naquela tarde estava muito quente então resolvi tomar um refrigerante, perguntei se ela também queria e Emily disse que não. Fui até a cozinha, minha vontade era passar por ela e ir ao quarto do Jacob, mas me segurei, não iria impor minha presença a ele, pois, talvez já tivesse sido um erro eu ter vindo, então não iria piorar as coisas para ele. Estava de costas distraída, apoiada na bancada da cozinha...

-Bella. - Ouvir sua voz dizer meu nome depois de tanto tempo era tudo o que eu precisava, senti minhas pernas tremerem e uma gota de suor descer pelo meu rosto, queria lhe dizer mil coisas, correr e abraçá-lo, sentir seu cheiro amadeirado e único, mas não conseguia me mover e também tinha medo de como seria sua reação.

-Bella o que você está fazendo aqui? - As palavras dele eram duras e com ressentimento, eu não conseguia encontrar minha voz.

-Me deixa adivinhar?! O sanguessuga lhe deu permissão para sair com Charlie? - Era nítido que a repulsa em sua voz era mágoa.

-Jacob. - consegui dizer aos sussurros com a voz trêmula.  -Eu vim por que...

Ele não me deixou terminar...

-Veio para quê? Para me convidar pessoalmente para o seu casamento? - ele falou de uma maneira sarcástica, mas seus olhos eram de um negror profundo e suas mãos estavam em punhos.  -Ou para que eu veja ele te transformando em um monstro sugador de sangue igual a ele?

 -Jake eu sei...

-Você não sabe de nada Bella. - ele praticamente rosnava.  -Veio ver como estou? Eu  como sempre saio ileso não é? Você  já deve saber disso.

Ele chegou mais perto e eu podia sentir o calor que emanava de seu corpo, sua respiração batendo no meu rosto não me deixava pensar com coerência, fechei os olhos e respirei fundo tentando absorver o máximo de perfume que vinha de sua pele.

-Me desculpe, mais uma vez eu sei que foi um erro, não devia ter vindo.

Estávamos um de frente para o outro, suas mãos se fecharam na lateral do meu corpo em cima da bancada, ele abaixou o rosto e seu nariz estava quase tocando o meu pela nossa proximidade, seu olhar se penetrou ao meu e parecia que toda sua raiva tinha se dissipado e eu sabia que naquele momento era o meu Jacob que estava ali.

-Bells. - Ouvi meu pai me chamar.

-Aqui pai. – Suspirei.

-Ah! - quando Charlie entrou Jacob estava do meu lado, seu movimento foi tão rápido que eu não percebi.   -Precisamos conversar Jake, quero saber onde estava esse tempo todo garoto, quase me matou de  preocupação, Billy estava enlouquecendo se não fosse por Rachel nem sei como ele estaria.

-Não se preocupe Charlie, já estou de volta, você pode brigar comigo depois? - Jake sorria.  -Estava resolvendo uns problemas.

Charlie arqueou a sobrancelha desconfiado...

-Dando um tempo para esfriar a cabeça, mas já está tudo resolvido, depois a Bella pode explicar melhor. - Jake zombou sorrindo, mas aquelas palavras tinham duplo sentido.

-Tudo bem Jake, você está de volta e Billy está feliz, pois, eu já não agüentava mais aquele velho rabugento. - Charlie sorriu e abraçou o Jacob.

 -Valeu Charlie.

 -Vou pegar uma cerveja para mim e seu pai, hoje é dia de comemoração.

 -Como se vocês precisassem de algum motivo para isso pai.

Charlie sorriu e se foi...

Estávamos sozinhos novamente e não consegui me conter e as palavras saíram como um jorro.

-Eu senti sua falta Jake, muita, nada é o mesmo sem você.

 -Isso não muda nada Bella. - Ele falou, mas não olhou em meus olhos.

-Eu sei. - Suspirei, queria abraçá-lo, mas se fizesse isso não ajudaria em nada e só o magoaria mais, pois era somente aquilo que eu podia lhe oferecer então me contive.

-As coisas mudaram entre a gente Jake, mas eu te amo e você sempre será meu melhor amigo. - Dizer essas palavras me doeu muito, eu tentava enganar a mim de todas as formas possíveis, pois não queria enxergar tudo o que estava tão nítido nesse momento. Eu senti alívio com a sua volta, mas não podia e não devia.

-É... - sua máscara de rancor tinha voltado.  -Eu sempre serei seu melhor amigo.

Eu só estava dificultando as coisas entre nós dois, então eu saí, deixando-o sozinho na cozinha. Eu sentia como se meu coração tivesse se despedaçado, queria voltar, lhe abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mas eu já não sabia nem o que eu era, não queria feri-lo ainda mais, a faca já estava por demais enterrada, não precisava de mais golpes.

Eu queria sair correndo dali, fugir de tudo, dos meus sentimentos, das pessoas, do meu futuro, das decisões difíceis, enfim, de mim mesma por ser um monstro, por tudo que eu faço, mas isso não era possível.

Me sentei com Emily novamente, não seria justo ir embora, Charlie estava se divertindo.

-Bella quanto tempo não vejo você em La Push, mas acho que sei o motivo. - Ela sussurrou mesmo sabendo que os meninos ouviriam.

-É Emily, agi por impulso vindo aqui hoje. - Leah que estava do outro lado da pequena sala de frente para nós continuava me fuzilando com os olhos, se eles fossem um punhal já teria feito um estrago total em mim. Emily seguiu  meu olhar e suspirou, ela já devia estar acostumada com o jeito de Leah.

-Não liga para o que os outros pensem, eu gosto do Jacob e o conheço desde garoto, mas gosto de você também Bella, vocês são adultos e vão resolver isso da melhor maneira.

-Obrigada Emily.

E então uma menina linda com traços indígenas entrou e todos os meninos a olharam, ela era realmente linda, com os cabelos negros até a cintura, os olhos puxados, ela tinha um olhar penetrante e um corpo esculpido e perfeito.

-Oi Emily, onde está o sumido? - E para completar parecia simpática.

-O Jacob? - Quando Emily falou não acreditei que ela procurava o Jake, eu nunca a vira em La Push ou em outro lugar.

-Ele... - Mas Emily não terminou de falar, pois Jacob apareceu na sala.

-Bem aqui. - Ela praticamente se jogou em cima dele, estreitei os olhos e senti meu sangue ferver,  não sabia quem era ela, mas pude perceber que ela e Jacob se conheciam, mas eu não sabia até que ponto, pois quando ele a viu seus olhos brilharam e o “meu sorriso” surgiu em seus lábios e aquilo estava me deixando furiosa, ele a abraçava com tanto carinho que naquele momento eu senti inveja, mas não era só isso e sim muito... Ciúmes.

N/B: Como eu gosto de ver a Bella sofrendo um pouco ;) kkk

Ela merece sofrer um cadinho depois de tudo que já fez para o Jake né?! Vamos ver quem é essa menina misteriosa que chegou... ;)

Eu estou amando a fic e espero que vocês também, então comentem bastante aí  ;)

  Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperpo que tenham gostado , amanhã tem mais a fic começa a andar e a Bella sofrer.... BJKSSSSS amo isso aqui #FATO.... :D