O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá amores , aí esta mais um cap. para vocês... espero de coração que gostem! Dessa vez não demorei muito para postar, rsrsrs... logo posto o próximo. Se deliciem... *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/12

 

Cap. 11 -

Estar nos braços do Edward realmente não me causava mais as mesmas sensações... E aquilo estava confirmando o quanto eu sou uma traidora, eu nunca mais seria a mesma com ele, não depois de descobrir o quanto meu amor por Jacob era imenso, ele parecia fazer parte de mim desde o início de tudo e eu é que nunca tinha percebido ou fingia não ver.

Edward parecia estar alheio a tudo o que se passava dentro de mim, isso era só mais uma prova de que ele realmente não me conhecia como Jacob era capaz. Pensar nele me fez querer saber o que ele estava pensando em relação a nós naquele momento, se é que ele estava, queria mais que tudo ter um pretexto para poder ir a La Push, poder correr para seus braços onde eu sentia que era meu lugar, onde me sentia inteira, protegida, saudável.

Mas como eu poderia fazer isso sem magoar o Edward? Como eu poderia desfazer minha promessa com os Volturi? Se eu o fizesse as pessoas que eu amava iriam sofrer, isso eu não poderia suportar. Será que eu poderia ser tão nociva? A ponto de fazer isso?

Mas por outro lado tinha ele... Jacob, e eu não me via mais sem ele. Eu não conseguia mais me imaginar ser uma coisa que ele odiaria a ponto de querer me matar. Tudo o que tinha acontecido entre nós tinha sido tão intenso, tão verdadeiro, tão certo! Eu seria capaz de ignorar? Tinha tantos motivos na minha cabeça e todos eles me diziam que eu não poderia viver sem o Jacob.

- Bella? - Edward me tirou dos meus devaneios.

-Oi - respondi com os olhos ainda fechados, não tinha noção de que horas eram agora.

-Está tudo bem com você? Está tão quieta desde que Alice foi embora, já se passaram muitas horas. Está acontecendo algo? Além de o cachorro magoar você?

-Edward, eu já pedi para você não se referir a ele assim! E não está acontecendo nada. Além de eu ser a culpada por magoar Jacob! Nós não vamos discutir sobre isso novamente. Sabe se Charlie veio almoçar? Não sei por quanto tempo adormeci. - ergui uma sobrancelha.

-Porque você está sempre desconfiando de algo? Charlie já sabe que nós vamos nos casar, mesmo contra a vontade dele a propósito... Ele não veio em casa. - Edward suspirou pesadamente. -Quero que você me acompanhe até a Port Angeles, preciso fazer algo por lá.

-Onde isso me encaixa? - murmurei ainda desconfiada.

-Bella eu só quero que você me acompanhe, seria bom se você visitasse uma livraria também, acho que é de extrema urgência.

-Tudo bem, eu vou, mas preciso de um tempo como humana.

-Eu às vezes me esqueço disso, vou em casa e mais tarde volto, não quero abusar da hospitalidade de Charlie, mesmo ele não sabendo que eu estou aqui.

-Sabemos bem qual é a hospitalidade do meu pai com relação a você... - Charlie amava Edward tanto quanto Jacob o amava.

-Isso é porque você nem imagina as coisas que ele pensa em fazer comigo. - Edward dizia em um tom sarcástico.

-Acho que meio que tenho umas idéias. - murmurei.

-Pode ter certeza que não chega nem perto Bella. Às vezes penso como ele reagiria se soubesse que o seu melhor amigo é um lobisomem, seria interessante. - Edward falava de uma maneira divertida e conhecendo Charlie apostaria que mesmo que ele soubesse sobre Jake, ainda assim não mudaria sua opinião sobre Edward.

Pensar nisso fez um meio sorriso aparecer em meus lábios.

-Será que nós podemos deixar Jacob fora da nossa conversa? - parecia que quanto mais eu tentava não pensar em Jacob e toda a nossa trágica conversa Edward parecia querer colocar seu nome em todas as pautas das nossas discussões.

-Sabe Bella, eu nunca me imaginei ciumento, mas agora estou descobrindo isso de uma maneira muito prazerosa... - ele deu ênfase na última palavra e eu não entendi. Só queria que ele percebesse o quanto pensar em Jacob me feria profundamente.

-E ver na mente de Charlie o quanto ele prefere o cacho... - Edward encontrou meu olhar nada amigável, porque eles não podiam ao menos se tratar com civilidade? -Jacob, não está me ajudando muito! Mas tudo isso é culpa minha. - seu olhar ficou distante, parecendo travar uma luta interna e particular. Eu sabia que era a culpa por ter me deixado, mas aquela dor já não fazia mais parte de mim, não era porque ele estava comigo e sim porque a dor que eu sentia agora era maior que tudo.

-Bella você é toda a minha existência, você me faz sentir todas as coisas que eu um dia acreditei ser impossível, eu não conseguiria ficar mais um só dia sem você e depois do casamento será para toda a nossa eternidade.

-Edward nós vamos ou não á Port Angeles? - não queria pensar nem digerir todas as palavras dele, pois elas já não significavam nada para mim.

-Tudo bem, é que para mim é assustador me separar de você... - ele afagava meu rosto. -Eu não quero viver tudo aquilo novamente, eu já me convenci que não existo sem você, minha Bella.

-Tudo bem Edward. - eu sentia um vazio dentro de mim, eu o amava, não tinha como negar, afinal passei por muitas coisas para tê-lo ao meu lado, só que agora ele já não era mais o meu mundo, ele foi um dia... Jacob tinha razão... Mais uma vez! Eu odiava constatar isso. Edward quando me deixou me provou da pior maneira possível que o nosso amor não era eterno como eu imaginava, se eu não estivesse tão disposta a me prender nas lembranças eu teria tido outra vida. Uma vida saudável, eu tinha Jacob ao meu lado e tudo isso seria muito mais simples, mas gastei cada segundo dos meus dias sendo inconsequente e imatura, deixando minhas oportunidades se esvaírem das minhas mãos.

Senti o olhar penetrante de Edward em mim, as vezes eu pensava que ele daria tudo para poder ler minha mente.

-É bom saber que eu tenho algum problema que lhe impede de ler minha mente.

-Bella você é completamente absurda!

-Edward, eu realmente preciso de um momento como humana! - disse me levantando da cama, eu tinha perdido a noção das horas, meu corpo parecia pesar toneladas.

Charlie deveria ter saído há muito tempo, só me lembro de ter recebido Edward, logo seguido de Alice, mas isso era bem cedo e agora parecia estar quase anoitecendo. Cochilei nos braços de Edward, fiquei feliz que pudesse esquecer toda a turbulência da minha vida, nem que fosse somente em sonho.

-Charlie ligou? - Edward ainda tinha um olhar especulativo. -Algum progresso?

Apontei para a minha cabeça, ele fez um sinal como já esperado, negativo.

-Ótimo! Agora você precisa realmente ir. - abri as janelas, fiz um sinal significativo, esperava que ele entendesse.

-Volto mais tarde, quando estiver pronta me telefone. Eu te amo Bella. - Edward me deu um beijo na testa e desapareceu.

Por mais que eu tentasse ver algo se movendo na rua foi inútil... Ela continuava completamente deserta.

************************************

Eu não costumava sair. Meu mundo com Edward, desde o início, foi nós dois em meu quarto, mas agora eu queria bloquear meus pensamentos, desejava mais que tudo ter um dano cerebral que fosse capaz de me fazer esquecer Jacob e toda a mágoa que eu infligia a ele, eu aceitaria bem se ficasse com qualquer seqüela, qualquer dano com meu corpo não era nada, ficaria extremamente feliz se minha memória se tornasse um vazio, oco e sem vida. Mas ele era importante demais, fazia parte de mim, da minha vida, de quem eu era, nada no mundo seria capaz de me fazer esquecê-lo, eu viveria a eternidade com essa dor, teria tempo o suficiente para me martirizar.

Eu desejava ardentemente que tudo fosse diferente, que as coisas tivessem acontecido de outras formas, que eu simplesmente fosse inteligente para saber qual seria a escolha melhor e mais saudável para a minha vida... Quem realmente eu amaria. Que eu não me iludisse com um deslumbramento, que visse o que realmente me faria feliz a longo prazo. Jacob tinha me dado todos esses benefícios, mas eu não enxerguei.

Sem perceber vi que estava segurando fortemente a pulseira que Jake tinha me dado, ela parecia ser a única coisa dele que eu teria comigo além do meu amor.

**************************************

As horas passaram sem que eu realmente percebesse, me arrumei de qualquer maneira, casual como sempre, tinha que ligar para Edward, mesmo sem qualquer ânimo... Ele apareceu cinco minutos após a minha ligação, sorrindo largamente ao me ver, o sorriso que fazia meu corpo se aquecer não tinha o mesmo efeito sobre mim agora, mas eu teria que aprender a conviver com as diferenças.

Com seu jeito arcaico Edward abriu a porta do volvo para mim.

-Bella, você demorou duas horas para me ligar! Já estava cogitando a possibilidade de vir até aqui antes que você me ligasse, aconteceu algo? - Edward parecia muito desconfiado depois de sua viagem de caça, os motivos eu realmente não sabia, minha curiosidade estava tomando conta de mim, mas preferi mantê-la em oculto.

-Não foi nada Edward, só me distraí com algumas coisas. Está tudo bem. - revirei os olhos irritada, as vezes queria que ele soubesse que eu sou capaz de cuidar de mim mesma! Ou pelo menos tentava.

-Espero que você não se importe em ir no meu carro, a sua, humm... Caminhonete, faria com que chegássemos somente amanhã. -Edward disse com seu sorriso torto.

-Eu realmente não me importo. - bufei me afundando mais no banco do carona. -Você ainda não me disse o que faremos em Port Angeles.

-Nada de extraordinário, só queria que você me acompanhasse, não gosto de deixá-la sozinha, mesmo que não tenha ameaças de vampiros, você é um perigo para si mesma. - Edward falava com um ar descontraído, como se meu déficit para me manter segura não incomodasse a mim mesma.

-Estou muito lisonjeada!

-É a mais pura verdade Bella.

-Acho melhor você prestar atenção na estrada Edward, não quero tirar sua concentração. - levei um susto ao olhar o velocímetro no painel do carro... Estávamos a mais de 200 km/h.

-Eu é que quero que você não preste atenção na estrada Bella, assim nós vamos chegar mais rápido, e só para constar, você tira a minha atenção de qualquer forma e em qualquer situação... Já estamos chegando, não precisa ter uma crise. - preferi deixar passar seu comentário.

Liguei o som do carro não gostaria de ouvir mais insinuações do Edward.

Chegamos a Port Angeles antes que a segunda música do cd tocasse, suspirei de alívio ao constatar que tínhamos chegado.

-Sem nenhum dano... - Edward disse. -E você nem precisou ter uma crise, não teve tempo.

-Que bom para você. – rebati.

Edward cavalheiro como sempre, me ofereceu sua mão fria e dura como mármore.

-Bella eu nunca faria nada que a colocasse em perigo, me decepciona saber que você não confia em mim no volante.

-Edward eu confio em você, mas velocidade automotiva não é muito o meu hobby. - a velocidade da minha caminhonete era mais que o suficiente para mim.

-Você vai ter que se acostumar, quando for igual a mim velocidade é o mais emocionante. - Edward recentemente parecia estar mais que conformado no fato de eu ser uma vampira, ao contrário de mim, pois aquilo já não fazia sentido, não era o certo, senti um estranho desconforto dentro de mim.

-Tudo isso leva tempo. - respondi pensando em todas as coisas com as quais eu teria de me acostumar e que seriam muito mais difíceis.

-Tempo é algo que você não precisa se preocupar.

-É o que eu vou precisar, Edward o que... - não terminei de falar, senti ele ficar rígido e logo após ouvi ele bufar murmurando algo que não consegui decifrar.

-Parece que seu cachorro de estimação resolveu no pior momento passear, como nós, em Port Angeles. - Edward falava com uma raiva evidente na voz, ele não fazia nenhum esforço para disfarçar. Eu não ligava, mesmo que fosse contra todas as leis, eu me sentia infinitamente feliz! Poderia ver Jacob, ao menos de longe, eu estava com tanta saudade que doía dentro de mim.

Jacob não poderia me culpar, aquilo seria uma mera coincidência e daquela vez, por incrível que pareça, eu não era culpada. Nenhum de nós dois... Era só o destino sendo maldoso, fazendo com que sofrêssemos com mais doses de golpes, como se o que já tínhamos não fosse o suficiente, mas eu aproveitaria as minhas últimas oportunidades de vê-lo como humana, já que isso tinha seus dias contados.

-Ele não está sozinho... - Edward sorria largamente, como pôde seu humor mudar em segundos? -Parece que o amor platônico que ele dizia sentir por você evaporou. Interessante, eu não poderia estar mais feliz, a não ser que ele esteja escondendo seus pensamentos, mas como ele é o Jacob acho impossível, agora você não precisa mais ficar com sentimento de culpa.

Meus olhos capturaram Jacob ao longe e mesmo me ignorando ele também me viu, senti o mundo desabar sobre mim ao ouvir as palavras de Edward. Aquilo não poderia ser verdade, não tão rápido, não quando eu sentia meu coração sangrar todos os segundos dos meus dias por ele, não quando Jacob era uma presença permanente nos meus pensamentos... Mas ele estava cumprindo sua promessa.

Quando meus olhos focalizaram na imagem de Jacob vi realmente que ele não estava sozinho, aquilo era o pior. Eu não conseguia acreditar, sentia um buraco se abrir diante dos meus pés, talvez aquilo fosse melhor do que presenciar o que eu estava vendo.

O ar me faltou... Jacob, ele realmente estava acompanhado e para todo o meu terror era com Melanie agarrada a seu pescoço. Senti o ciúme nublar minha visão e a dor me sufocar lenta e dolorosamente.

Aquilo só poderia ser um pesadelo, o pior de todos os que já tive. Eu queria desesperadamente que alguém me acordasse, eu não poderia estar presenciando aquilo, poderia?

N/B:

Oláá *--*

Bella merece mesmo pagar por todo o sofrimento que causa ao Jake né?! ;) rsrs... Estou amando ver a Bella caindo na real e principalmente todo esse ciúme que ela está sentindo do Jake... ;)

A fic está maravilhosa... Já sou fã e viciei, então comentem bastante que minha amiga merece e sempre é um grande incentivo saber o que vocês estão achando *-*

Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella ( tapada e burra , COMO SEMPRE!)vai ver que o nosso Lobão não vai mais , ficar esperando por ela. E resolveu ENFIM curtir a vida dele. Vamos ver como ela vai se portar no próximo, vendo Melanie e Jake cheio de chamegos... Ela vai se roer e MUITO com ciúmes dele. Até mais gente... MUITO OBRIGADO POR TODO O APOIO E REVIEWS! Amo muito tudo isso aqui! Bjksss *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.