O Meu Verdadeiro Amor escrita por Kelly Black


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem. Vamos saber o que o nosso LOBÃOOOOO.... tem em mente. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126449/chapter/11

                           POV Jacob

Eu não acreditava que tinha DE NOVO ido atrás da Bella e depois de tudo o que tivemos ela ainda insistia em ser tão idiota! Eu vi o quanto ela me amava, ainda mais depois que nos beijamos, era inacreditável que ainda continuasse a agir assim, essa é a Bella mesmo, eu não deveria ficar tão surpreso, eu me abominava por amá-la tanto, se meu amor por ela não fosse tão intenso as coisas seriam muito mais fáceis... Não era só a
Bella que era idiota, eu também sou.


Porque eu tinha que me apaixonar logo por ela? Eu era mesmo muito privilegiado! Para completar a minha sorte, ainda tinha aquele maldito sanguessuga que podia enganar a todos menos a mim.


Quando decidi procurar a Bella eu queria ter uma última chance para nós dois, ou pelo menos na melhor das hipóteses, eu faria com que ela continuasse como humana, mas foi tudo inútil, Bella não via a guerra que iria se formar se aquele maldito a transformasse em uma deles. Mas a guerra não me importava nem um pouco, com isso eu poderia lidar facilmente, meu lobo já estava até em expectativa por matar aqueles sanguessugas, ou melhor, um sanguessuga em particular... EDWARD CULLEN. Só de pensar no nome dele eu sentia até náuseas, seria o motivo perfeito que eu teria para poder acabar com ele, mas eu não conseguia imaginar ela sendo uma deles, eu sentindo nojo por causa do cheiro repulsivo, ver que aqueles olhos que tanto amava não seriam os mesmos, que meu lobo quisesse cortá-la em pedaços, ver ela se alimentando de sangue! Era demais para mim, contra todas as razões lógicas e existentes.


Eu sabia que aquele sanguessuga estava fora, se alimentando, repulsivo ainda era pouco para denominar o que ele era. Argh! Bella sempre se superava nas suas decisões, e eu idiota o bastante ainda a amava. Bella me completava de todas as formas possíveis, nós éramos um, nós nos entendíamos de uma maneira única e singular. O sanguessuga tinha aquele poder irritante dele, mas eu era o único que podia entendê-la sem precisar de nenhuma ajuda extra, eu podia interpretar o que ela sentia em um segundo ao olhá-la... E Bella podia fazer o mesmo, sem precisar ser uma aberração!


Infelizmente todas as coisas ao nosso favor não eram suficientes para ela, nunca foi. Eu não sabia o que iria fazer com esse amor doentio que sentia. Esse amor que acima de tudo, só queria mantê-la como humana, mesmo que isso custasse meu amor por ela e uma vida a dois. Pensei muito antes de procurá-la hoje, eu tinha quebrado todas as minhas promessas que fiz antes de voltar para La Push, tinha prometido que não interferiria mais nas decisões dela. Só que mais uma vez estava sendo fraco demais diante da intensidade do nosso amor, mas essa era a última, Bella não iria me fazer sofrer, não mais. Eu sabia que seria difícil seguir em frente, ela não vai gostar de ver o Jacob que ela mesma me obrigou a ser. Esse amor que eu sentia por ela, tinha muitas conseqüências e elas já tinham ido longe demais.


Bella dizia que me amava, que sentia por me fazer sofrer, mas na verdade ela nunca se importou com meus sentimentos, toda a oportunidade que tinha corria de volta para aquele monstro, talvez ela não se importasse nem com os sentimentos dela, ela dizia que o sanguessuga era altruísta, mas não. Ela que era. Ele só fazia o jogo dele e Bella caía como uma perfeita idiota, não percebendo isso.


Era difícil para mim aceitar que nossa história tinha acabado... Definitivamente.


-Qual é Jake, vocês nunca tiveram uma história! Para de se enganar. - disse para mim mesmo em voz alta.


Mas isso era um fato, foi ela quem tinha concluído isso. Quando senti seus lábios nos meus daquela forma e sendo ela quem os tinha tomado para si, por vontade própria, eu cheguei a pensar que tudo estava resolvido entre nós dois.


Havia tanto amor na intensidade com que seus lábios encontraram os meus que eu pensei que Bella seria finalmente minha, cheguei a pensar que estava em um sonho, ela me procurava com desespero, amor, paixão... Naquele momento não existia ninguém no mundo além de nós dois, nenhum mundo sobrenatural, era somente o Jake e a Bella, como deveria ser, desde o início de toda essa loucura.


Só que mais uma vez eu estava sendo burro! Achando que tudo mudaria, desejando que tudo aquilo fosse real e verdadeiro, achando que Bella fosse inteligente o suficiente para ver as coisas, eu estava começando a considerar que ela tinha algum problema mental ou algo do tipo, talvez essa fosse a resposta para as atitudes inconseqüentes dela.


Como sempre eu tentava achar alguma desculpa para entender tudo o que acontecia entre nós, tentava achar alguma explicação para esse amor tão intenso que eu sentia por ela, como essa força gravitacional era mais forte do que eu? E por mais que eu tentasse com todas as minhas forças me manter afastado dela eu não conseguiria.


Eu estava em La Push , a casa estava muito silenciosa , graças a alguma atitude divina meu pai não estava aqui, me dizendo para esquecer a Bella e todos os Cullens... Isso me reconfortou um pouco.


Queria estar na forma de lobo, seria melhor, poderia correr até meu corpo não suportar, cheguei a pensar em fugir de tudo isso novamente, esquecer quem eu era, esquecer o motivo pelo qual estava sendo covarde, esquecer como estava sendo fraco, a ponto de não ter controle dos meus sentimentos, não lembrar do rosto dela, dos lábios, nem mesmo lembrar que ela existia, mas eu sabia que tudo isso era impossível, ela estava cravada na minha carne, nos meu pensamentos, na minha alma... Tanto quanto o lobo que existia em
mim.


Mas a possibilidade de me transformar em lobo estava fora de cogitação, não queria que ninguém do bando soubesse como eu me sento, não queria ver pena, ódio, repulsa e compaixão nos pensamentos de nenhum deles. Então eu teria que ficar aqui, preso no meu quarto, por que eu também não queria ver ninguém. Encarar o teto parecia que seria a minha atividade de hoje... Que emocionante e divertido! Eu realmente estava em um estado de calamidade, me senti enjoado por me ser tão fraco, tão impotente diante da
minha própria vida.


Era isso que o Jacob Black era? Fraco e impotente? O verdadeiro alfa de La Push não podia encarar seus problemas de frente?


Senti a raiva se apoderar de mim, não permitiria entrar em um estado vegetativo novamente, não quando Bella estava com seu casamento marcado, não quando ela queria viver a eternidade com aquele monstro. Não quando ela estava abrindo mão do nosso amor! Como se ele fosse nada, por causa de uma promessa estúpida e idiota... Por que no fundo era isso.


Eu definitivamente não seria mais o Jacob que ela conhecia, aquele que ela fazia questão de ignorar quando passava por cima dos meus sentimentos. Tudo o que eu desejava nesse momento, com toda a minha força, era que a porcaria do imprinting acontecesse, seria uma boa saída para tudo o que eu estava vivendo, seria tudo muito simples e tudo voltaria ao normal. O Jacob Black sem medo, angustia, fraqueza, tristeza... E eu não seria
mais viciado na pior droga de todas, me conformaria na abstinência de não tê-la. Meu mundo seria como deveria ser!


Estava tão distraído com a porcaria da minha vida que não percebi a porta bater. Ótimo eu também estava sendo um perfeito lobo, se fosse um sanguessuga teria me pego de surpresa, meu ego já estava por demais atingido e minha auto-estima horrível, mais um ponto para contribuir para a degradação de Jacob Black. Bella estava fazendo um trabalho perfeito, se houvesse uma contagem, somando todos os pontos, ela tinha uma vantagem um tanto significativa e eu não teria chances de me recuperar. Mais por honra eu juntaria
todos os meus pedaços e me superaria no último round.... Com toda a certeza.


-Jacob, aí está você! Se escondendo na toca? - Melanie entrou com tudo no meu quarto me assustando completamente de tão distraído que eu estava.


-Nossa Jacob que cara é essa? Você costumava ficar feliz quando me via. Será que eu mudei tanto assim? Eu achava que minha mudança tinha sido para melhor, mas sua cara está expressando qualquer coisa menos isso, parece que você está vendo um alienígena! - Melanie falava sem parar, exatamente como me lembrava dela de quando nós éramos dois pirralhos, mas fiquei contente com isso, tanto que senti um sorriso amargo surgir nos meus
lábios, já que aquilo era tão faltoso ultimamente. Não seria justo o que eu pretendia fazer, constatei isso quando vi o plano se formar na minha cabeça, mas a vida não era justa mesmo, muito menos comigo!


-Você realmente mudou para melhor Melanie, indiscutivelmente para melhor!


Essa era a primeira aparição do novo Jacob Black. Por que o velho estava sepultado a partir de agora... Isabella Swan fez questão de enterrá-lo vivo. Eu só não sabia se ela iria gostar deste novo que surgiu por sua causa, por suas escolhas, mas ela ainda teria tempo para aprovar ou não!



       N/B: Oláá *--*

Isso aí Jake, mostra para a Bella o que ela está perdendo ;) rsrs

É sempre uma tristeza ver o Jake sofrendo assim né?! Mas, estou aqui torcendo para ele dar uma lição na Bella, quem sabe assim ela acorda né?! ;)

Sempre adoro os POVs do Jake e esse ficou perfeito, então comentem bastante *-*

   Bjokas... May




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Vamos ver um Jake diferente, será que também vamos gostar? Apesar que amamos ele de qualquer jeito né? Vamos ver o que será que ele tem em mente sobre Melanie. Logo tem mais....
Muito obrigado mesmo por todos os reviews, fica muitooooo... feliz, bjkssss... *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.