Brilho no Escuro escrita por Help_Me_Fly


Capítulo 23
Um Novo Bill? parte 2


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooi pessoas niindaas
entao, hoje eu to muuuito feliz pq de 19 foi pra 23 reviews em algumas horas!! e esse eh o cap. 23, que eh meu numero da sorte (23/11/2010) hehe
bom, esse capitulo eu fiz quando tava meio triste, mas tentei fazer o mais romantico possivel!!
beijos e boa leitura o/
P.S: TENTEM NAO MORRER NESSE CAPITULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126432/chapter/23

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO CONTINUACAO OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

- Tudo bem, Ramona. Vou fazer isso.

- Ótimo! Vá! Se precisar de ajuda é só chamar.

 Foi para o meio da multidão e no caminho do armário de Henry.

- Henry, posso falar com você?

- Claro o que foi?

- Apenas queria pedir desculpas pelos meus modos hoje na aula. Ainda não aprendi a me controlar quando o assunto é o Bill. Gostaria de te compensar de alguma maneira.

- O que acha de irmos hoje à noite ao parque? Apenas como amigos, isso não seria um encontro.

- Claro, eu topo. Que horas?

- O que acha de 20h?

- Perfeito! Ate la.

- Ate.

Tinha conseguido. E tinha feito isso da melhor maneira possível, sem deixar suspeitas. Foi correndo avisar Ramona:

- Consegui!

- Muito bem! Aonde vocês vão?

- No parque.

- Que chique!

- Sim! Puxa, isso vai ser tão bom! Sabe, quero, mas não quero fazer isso.

- Você precisa. Quando esquecer o motivo que você está fazendo isso, lembre do momento da separação.

- Tudo bem.

O sinal bateu e cada uma foi para uma sala. Após algumas horas de mais aulas o sinal bate e todos vão neve afora para suas casas. Não se agüentando se ansiedade, Sarah pegou seu celular e mandou uma mensagem para Georg:

“Ge, hoje eu tenho um encontro!”

E após alguns momentos depois seu celular toca Marilyn Manson, era Georg. Atendeu e uma voz furiosa começou a falar. Era Georg:

- Como assim, você tem um encontro Sarah Harris?!

Um sorriso malicioso tomou conta do rosto de Sarah. O plano de Ramona estava funcionando.

- É isso mesmo, Georg.

- Isso é maldade! Bill já sabe, estávamos no meio de uma seção se fotos e ele estava com o meu celular enquanto eu tirava fotos. Daí você mandou essa mensagem e ele foi quem leu! Parabéns, você o fez chorar.

- Mande um bem-vindo para ele.

- Não estou te reconhecendo. De verdade.

- As pessoas crescem. Alias, essa mensagem deveria ser lida por você não ele. Não é culpa minha que ele leu!

- Do mesmo jeito, pensei que você ainda o amava. Foi isso que você disse para mim há um dia atrás!

- Eu sei, mas hoje pensei bem e percebi que deveria esquecê-lo de vez! Pra que sofrer por um cara que nunca mais vai me amar?

- Você não ouviu nada do que eu disse? Ele ainda te ama!

- Desculpe Ge, mas vou ter que ir para o banho e me arrumar para a minha noite.

- Tchau Sarah.

- Tchau.

Ela desligou o celular e entrou em casa. Foi direto para seu quarto tomar um banho quente para se arrumar. Enquanto estava no banho pensou nas palavras de Georg: “Parabéns, você o fez chorar.” Tudo o que ela queria fazer era gritar: “Eu também o amo! E amo com toda a minha alma para sempre!” Porem, tentou ignorar isso o maximo. Saiu do banho e fez sua maquiagem, colocou seu sobretudo de lã, sua calca jeans, suas botas UGG e sua boina de lã. Estava pronta. Desceu preparou um lanche e deixou um bilhete de aviso para sua mãe. Esperou um pouco e saiu neve afora ate chegar no parque. Andou algumas quadras enquanto a neve parava, mas o chão continuava cheio de gelo e neve. Andou ate finalmente chegar ao parque, onde o avistou. Um vulto preto, mas bonito. Ele se voltou a ela e andou em sua direção ate chegar a sua frente.

- Você veio. Por alguns instantes achei que não viria.

- Mas estou no horário, não é?

- Sim, ate mais adiantada, mas pelo jeito que você me tratou na aula me fez hesitar um pouco.

- Já pedi desculpas.

- Tudo bem, vamos?

- Sim.

Ele a segurou delicadamente pela cintura. Coisa que Bill nunca havia feito. Bill apenas segurava sua mao.

- Essa noite esta bonita.

- Também acho, perfeita para sentar em frente da lareira tomando chá.

- Sarah, o que acha de irmos patinar no gelo? Aqui tem um lago congelado.

- Aceito, mas tem um problema.

- Qual?

- Não sei fazer isso.

- É fácil! Eu te ensino!

Andaram mais alguns passos ate chegarem ao lago congelado. Henry tirou de sua mochila dois pares de patins.

- Trouxe o da minha mãe. Espero que caiba.

Ela pegou delicadamente o seu par de patins brancos e os vestiu. Couberam feito uma luva.

- Está perfeito.

- Ótimo, já vesti o meu. Consegue ficar em pe?

Sarah tentou sem sucesso ficar de pe naqueles patins, e quando iria cair sentiu duas mãos fortes a segurando pelos braços.

- Cuidado.

Mesmo com o frio da neve, sentiu suas bochechar corarem.

- Obrigada.

- Imagine.

Aquele era um Henry que ela nunca pensava existir. Ele continuou:

- Eu te ajudo a ficar de pe. Segure-se no meu ombro e eu te seguro pela cintura. Pronta?

- Sim.

Fez tudo seguindo os passos dele, e juntos foram para o lago. Insegura ela disse:

- Tem certeza que o gelo não vai quebrar?

- Confie em mim, não vai.

Patinaram juntos ate ela sentir as mãos suaves de Henry se soltarem e suas mãos automaticamente se soltarem de seu ombro. Estava patinando sozinha. Sem jeito, mas estava conseguindo. Ate cair. Ouviu os patins de Henry se acelerando para prestar socorro.

- Você está bem? Se machucou?

- Estou bem.

Ela estava deitada no chão duro e gelado, mas com a cabeça levantada e ele estava ajoelhado ao seu lado. Ela viu seus olhos azuis maquiados se aproximando lentamente dela iam se fechando à medida que sua face se aproximava e ela estava entrando no clima. Automaticamente seus olhos se fecharam e suas caras ficaram tão próximas ao ponto de sentirem a respiração um do outro. O momento estava ficando cada vez mais romântico ate Sarah sentir uma boca macia tocar suavemente a sua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O e agoraaa? bom, ainda nao sei o q vai acontecer no prox. cap mas vou pensar ashsuahsuhasuh
beeijoss
P.S: deixem reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.