Não Deixe a Fama Subir a Cabeça escrita por renesmee carlie


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126407/chapter/2

Capítulo 1 – Tudo tem um começo

Gabriely’s POV

-Acorda preguiçosa ta na hora, Acorda preguiçosa ta no hora. – Meu celular tocava uma musiquinha irritante que eu havia colocado para despertador. Peguei meu celular e joguei contra parede. Ele parou de tocar. Vocês acham que ele quebrou né? Já é rotina ele ir para a parede. Eu havia comprado uma capa para ele para não quebrar quando eu jogar ou deixar ele cair e havia programado ele para parar de tocar quando sofresse impacto. O que a tecnologia não faz hoje?

Levantei e fiz minha higiene matinal e fui ao meu closet me trocar. Bem tenho que me apresentar não é? Sou Gabriely Santos e tenho 23 anos. Moro em Londres sozinha. Nasci no Brasil no Rio de Janeiro. Minha família mora lá e eu vim a uns 5 anos para cá para fazer faculdade. Terminei ela ano passado e agora trabalho como advogada e já era uma das melhores e mais requisitada, pretendo subir mais e me tornar juíza.

Comprei esse apartamento com as economias que tinha. Tem uma cozinha, sala, uma suíte, um quarto de hospedes, um banheiro e uma área aonde eu havia feito uma piscina.

Hoje é sábado e tenho ingresso para realizar o sonho da minha vida depois de me tornar juíza. Conhecer o McFly.

Fiz um café da Manhã básico e fui correr no parque. McFly era uma das minhas paixões. E eu tinha acesso exclusivo para o camarim antes e depois, havia ganhado um concurso onde ganhei o ingresso para o camarim e direito a passar uma semana com McFly. O show era a noite as 22h.

Era 11h já resolvi ligar para minha mãe.

-Oi Mãe. – Eu disse andando até a minha varanda aonde tinha vista panorâmica de toda Londres. Meu apartamento era no último andar e só dividia ele com uma pessoa.

-Oi filha, tudo bem? – Perguntou minha mãe. Era 8h no Brasil.

-Tudo mãe só liguei para saber se está tudo bem ai. – Eu disse.

-Tudo bem filha. – Disse ela. – Estamos com muitas saudades de você querida.

-Daqui a um mês vou pegar folga e vou para o Brasil visitar vocês mãe. – Eu disse indo para meu quarto. – Tchau mãe preciso fazer meu almoço.

-Tchau até mais. – Disse ela.

Fiz um miojo, pois não estava afim de fazer muita coisa para o almoço.

Passei o dia vendo TV. As19h fui tomar banho e me trocar para o show. Cheguei as 21h já estava cheio de gente na fila. Os seguranças me reconheceram e me deixaram entrar. Fui leva ao camarim deles, logo ouvi eles rindo e conversando.

-Com licença garotos, aqui está Gabriely a ganhadora do nosso concurso. – Disse James.

-Oi. – Eu disse.

-Oi Gabriely, entra. – Disse Douguie vindo me cumprimentar.

Cumprimentei todos e fiquei conversando com eles, eles ficaram felizes por eu não ser uma fã histérica que queria um pedaço de cabelo ou quase furar a bochecha do Tom no covinha dele.

-O que você faz Gaby? – Perguntou Douguie. Foi um dos McGuys que mais me familharizei, já o considerava um irmão.

-Sou Advogada. – Disse.

-Eu já ouvi falar de você. – Disse Tom sorrindo.

-Já temos uma advogada se precisarmos. – Disse Harry rindo e sendo acompanhado por todos.

Logo eles foram chamados e eu fui para um lugar exclusivo para ver melhor. Estava cheio e eles já entrariam. Meu maior sonho virou realidade, pensei sorrindo e vendo eles entrarem no palco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews em *-*. Opiniões, idéias tudo obrigada a quem acompanha e deixa reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Deixe a Fama Subir a Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.