Não Deixe a Fama Subir a Cabeça escrita por renesmee carlie


Capítulo 1
Ele não liga para mim


Notas iniciais do capítulo

Esta fic surgiu do nada. Espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126407/chapter/1

Mais uma vez na vida me enganei.

Jurei que ele não ligava para a fama, mas me enganei e a frase dele não saia da minha cabeça:

“Vocês não percebem? Isso pode trazer muitos problemas para a banda e o que as pessoas vão pensar se eu namorar uma garota comum?”

Ele não ligava pra mim só ligava pra fama dele. Até hoje espero que ele mude. Será que isso acontecerá?

Vou mostrar como foi que a “grande briga” aconteceu.

FlasckBack On

-Daniel me responda, porque isso? – Perguntei irritada.

-Vai estragar minha fama e paparrazis vão ficar te seguindo e já pensou no que as pessoas vão pensar? – Disse ele andando de um lado para o outro.

-E EU NÃO QUERO SABER DE NADA DISSO, MAS VEJO QUE VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM SUA “faminha” E COM O QUE OS OUTROS PENSAM. –Gritei. Douguie, Harry e Tom nos olhavam espantados. Estávamos na casa do Danny quando ele começou a falar que era melhor terminarmos tudo antes de algo mais fundo para não atrapalhar a fama dele e ele se importa muito com o que os outros pensa.

-Gabriely não é bem assim, é que não posso me meter em babados por ai agora. Isso estragaria tudo para a banda. – Disse ele puxando os próprios cabelos.

-DANIEL JONES EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO PORQUE ACHA QUE AGENTE SE IMPORTA COM O QUE OS OUTROS PENSAM. –Gritou Douguie vindo pro meu lado.

-Até você douguie? – Perguntou Danny. – Vocês não percebem? Isso pode trazer muitos problemas para a banda e o que as pessoas vão pensar se eu namorar uma garota comum?

Garota comum? PARA TUDO CARALHO EU NÃO SOU UMA GAROTA COMUM.

-PRA VOCÊ ELA PODE SER UMA GAROTA COMUM, MAS ERA A MELHOR MULHER NESSE MUNDO QUE VOCÊ PODERIA CONSEGUIR. – Gritou Douguie me abraçando.

Flasckback Off

E hoje moro com Douguie meu melhor amigo assim como Tom e Harry. A banda ficou com problemas depois da nossa briga porque os meninos não estavam mais se dando bem com Danny. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem ou não deixem reviews. Indique para amigos ou uma simples recomendação já fara muito. Obrigada a quem ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Deixe a Fama Subir a Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.