Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe o atraso, espero que gostem, um abração a todos que acompanham a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/22

Ate hoje não sei quem me mandou a Xerox de páginas do diário de Hinata, mas nem estou me importando mais, ela estava me contando que não foi tão ruim na prova e no trabalho, mas queria melhorar mais, disse que a ajudaria sempre que precisasse. Hinata está um pouco amiga da garota que fez trabalho com ela, me disse que a garota não gostava dela, mas vejo que as coisas estão mudando. Quando eu estava esperando Hinata na saída, já que ela disse que tinha que resolver umas coisas no clube de desenho, uma garota da sala dela veio falar comigo, se não me engano a mesma que fez o trabalho em dupla com ela, talvez uma possível amiga, não tenho certeza se essa menina não é falsa, tantas garotas são falsas e interesseiras e eu prefiro ficar de olho, vai que ela esteja abusando da inocência de Hina, ou bondade, vai saber... _ Oi Sasuke. _ Olá. _ Eu fico feliz que você tenha voltado com a Hina, acho que as páginas do diário ajudaram, certo? _ Então foi você? Como pode mexer no diário de Hinata, ela confia em você. _ Você deveria me agradecer seu ingrato. _Agradecer? Sei muito bem que intenções você que teve ao pegar o diário dela. _Eu sei que de inicio não fiz por bem, mas quando comecei a ler o diário dela, vi quem ela realmente era, vi que estava enganada ao seu respeito, a Hinata é boazinha, e não estava sabendo lidar com os sentimentos, mas eu sabia que você iria entender. _Apesar de tudo, você foi de grande ajuda, mas quero que me dê todas as Xerox que você tem do diário dela, afinal, não sei ate quando você será amiga dela. _Você quer é ler o diário dela que eu sei, seu arrogante, como Hinata pode gosta de você? _ Já vi tudo, você é mais uma de minhas fãs, certo? _Eu gostava de você, Sasuke, mas não gosto mais, estou saindo com um cara super legal, e você não merece, só o ajudei porque um dia gostei de você e realmente estava com pena de você. Mas vou te dá as Xerox amanhã, e se a Hinata vê será bem feito pra você. _ Pensei que tivesse pena de mim, mas não importa, só quero as Xerox e nada mais. _Seu arrogante idiota – ela sai irritada. Sasuke olha para o colégio e suspira, Hinata estava demorando muito. De repente meu celular toca, eu pego sem nenhum animo, e quando olho no visor, é inevitável que não sorria, era ela, minha hime. _ Oi Hinata, você vai demorar? _Só mais um pouquinho, Sasuke, a Ino me ligou e queria saber se você quer sair conosco hoje, ir ao cinema. _Conosco, quem? _ Eu, Ino e Gaara. _ Acho que não. _ Tudo bem... daqui a pouco estarei ai.– Ela diz triste e desliga Ela nem me mandou um beijo pensa chateado. Depois de três minutos, Hinata chega olhando para os pés e diz “oi” bem baixinho. _ O que foi Hinata? Aconteceu alguma coisa? _ Não, está tudo bem... é Sasuke... porque você não que ir? _ Eu só tava brincando, é claro que eu vou Hinata – Ele a puxa pelo ombro e vão pra casa abraçados. POv Hinata Eu estou aqui no quarto e não sei o que vestir pra sair, estou tentando me manter segura, já que estou namorando com o cara que eu gosto e que gosta de mim, mas quando eu penso que ele é o cara mais bonito do colégio e que muitas meninas tentam chamar a atenção dele, fico com medo dele me deixa, e o que ele sente seja algo fraco, só animação inicial e que ele me deixe por alguém mais bonita, eu quero estar linda, quero que ele olhe pra mim e pense “nossa, como está linda”, mas será que consigo eu fico com vergonha e também não sei ousar muito do look, já que sou tímida, o Sasuke é muito cavalheiro, nunca vi ele perdido olhando pro corpo de outra garota, mas ele é um homem e não tem como não pensar ou olhar as vezes, eu sei que sou romântica e sonhadora, mas não sou surda, já ouvi várias garotas falaram de relacionamento e tudo, quando meu namoro com ele era só fachada, eu me sentia mais segura. _ nossa, que susto – Hinata se sobressai ao ouvi as batidas insistentes a porta de seu quarto, ela corre e abre, sua irmão Hanabi entra observando tudo e vê as portas do guarda roupa abertas. _Vai sair Hinata? _ Sim, eu vou ao cinema com Sasuke, Ino e Gaara. _ Deixa eu te ajudar a se arrumar, deixa vaiiiiii Hinata fica em duvida mais deixa, Hanabi começa a observar as roupas de Hinata e pega vários vestidos curto que Hinata ganhou de presente e ela recusa, depois pegou um vestido solto e um pouco curto e dá pra ela. _Hina, nem é tão curto e não e colado, vai, usa esse, ele tem uma estampa meiga, o rosa é tão clarinho e só é colado no busto e o decote é pequeno. _ Hanabi, eu não sei, eu não gosto muito de vestidos assim. _ Hinata, eu te dei ele de presente e você nunca usou, nunca mais te dou nada e nem vou mais lembrar de seus aniversários, sua ingrata. _ Tá bom Hanabi, eu vou vestir. Hinata veste o vestido e penteia o cabelo e o parte no meio jogando a franja de lado e coloca uma pequena flor de tecido vermelha no lado oposto, passa lápis preto no olho e um gloss rosa fraquinho, uma sapatilha vermelha. _ Não sei Hanabi, estou achando muito curto. _ Que nada Hinata, e acho que Sasuke já esta chegando, você demorou muito pra se arrumar. Hinata olha no relógio e se surpreende com o horário, logo Sasuke chegaria, ela escolhe uma pequena bolsa de mão rosa e desce com Hanabi para esperar na sala. Mal sentam no sofá e a Campânia toca, ela corre pra porta para atender, sorri para Sasuke e que olhava um pouco surpreso. _Hinata, você está... linda_ ele diz a olhando de cima a baixo e a puxa a beijando. Fim Hinata POV Eu perdi o controle quando a vi daquele jeito, tão gata e gostosa, caramba, eu já a vi de biquine, mas e diferente, essa roupa a deixou entre inocente e sexy. Como você consegue Hinata... Eu percebi que tinha que recuperar o controle, a irmã estava na sala e a qualquer momento podia chegar alguém, eu a soltei e segurei sua mão, aquela noite estava agradável, apesar de estar ventando bastante. Chegamos ao cinema antes de Gaara e Ino, nos o vimos se aproximar abraçados, não sei qual dos dois é mais possessivo, a Ino estava com um estilo muito diferente do de Hinata, a roupa era muito colada, calça diz, salto e um a blusa colada com uma jaquetinha por cima, Gaara estava no seu estilo playboy de sempre, claro, ele não iria mudar porque começou a namorar e Ino pelo visto também não, acho que Gaara não liga pra roupa dela, no meu caso eu me importo e muito. Ino se afastou de Gaara e se aproximou de Hinata. _Nossa, você está linda Hinata, gostei do look, realçou bem viu – diz com voz maliciosa fazendo Sasuke e Hinata corarem, principalmente Hinata, e Sasuke plho pro lado oposto tentando disfarçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.