Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/21

Eu ainda não acredito que a Hina está aqui, eu só espero que seja para voltarmos mesmo, bem já que ela retribuiu meu beijo é porque me quer, certo?

- Sasuke... – ela sussurrou meu nome, com aquela voz tão linda que ela tem, eu amo ouvi ela falar, bem, amo ouvi porque ela não é de conversar muito, porque detesto mulheres que falam igual uma radiola, mas a Hina chega a falar bem pouco, as vezes queria que ela falasse um pouco mais.

Eu a puxei para minha cama, e a sentei, olhei para meu quarto e estava meio bagunçado, eu não sou desorganizado, mas tinha chegado de péssimo humor, tinha tomado banho e jogado meu  uniforme e minha cueca em cima da cama, eu pequei minha cueca logo, antes que Hina visse, eu fui ate a lavanderia e joguei no cesto de roupa suja, voltei logo e sentei ao lado dela, ela estava olhando para o chão.

_Desculpa Hina, é que meu quarto estava bem revirado, estava meio irritado, sabe...

_Tudo bem, Sasuke-kun.

Hinata é linda, doce e gentil, as vezes acho que não mereço ela, mas e daí? Não me importo se mereço, sou egoísta e a quero mesmo assim.

Hinata não falava nada, eu não sabia o que fazer, a verdade é que gostaria de beijá-la, beijá-la e beijá-la, ela olhou para a cômoda perto da minha cama e viu varias fotos nossas jogadas encima, ela levantou e começou a olhá-las, eu fiquei sem jeito, peguei essas fotos com meus amigos, que tiraram durante as festas que fomos, tinha algumas que tiramos na praia.

_Nossa! Quantas fotos, que saudade – ela disse meio baixo, olhei pra ela levemente corado, ela estava corada também, eu não entendi porque ela disse que saudade.

_ por que diz que senti saudade?

_ Porque estávamos juntos, e eu me senti bem feliz apesar de todas as confusões em minha mente.

Eu me levantei e a abracei por trás, e sussurrei no ouvido dela, “você sabe que pode ter tudo isso de volta certo?”, eu a virei e a beijei.

Ficamos nos beijando por muito tempo, eu gostava de agarrar a Hinata, e como gostava... ela estava bem fofa, eu espero que ela ficaque bastante tempo no meu quarto, me afastei quando o ar faltou, ela estava corada, mas eu continuei com o rosto próximo ao dela, sentindo seu perfume doce e agradável.

_ Vai voltar pra mim Hina?

_ É por isso que estou aqui Sasuke – ela disse com uma voz bem audível.

Eu a beijei sem pensar duas vezes, senti seus lábios mais uma vezes, parecia um sonho, Hinata é muito especial para mim, eu não consigo deixar de querer que ela esteja sempre comigo, que seja sempre minha.

Nos beijamos diversas vezes naquela tarde, Hinata ficou abraçada comigo por muito tempo, ela disse que sentiu minha falta, já tinha passado uma hora quando lembrei que não havia oferecido nada para ela lanchar, eu disse a ela que iria na cozinha e voltaria logo, ela disse que iria comigo, então eu concordei, quando chegamos na cozinha eu procurei algo na geladeira, tinha suco e alguns steaks, eu fritei e depois coloquei para ela comer, ela ficou me olhando, eu fiquei meio corado, coloquei no prato e peguei a jarra de suco, tomamos e lanchamos.

_ Não imaginei que fosse para o fogão, pensei que as empregadas faziam tudo pra você.

_ Eu faço quando dá vontade, e prefiro ficar sozinho com você, vamos assistir um filme, Hinata?

_Claro, porque não? – ela sorriu pra mim – mas depois que terminarmos o filme, eu tenho que ir, já esta ficando tarde.

_ Tá eu te levo depois.

Nós assistimos um filme de ação, a Hinata disse que acha legal, o que me deixou mas animado, não teria que ver só filmes de romance com ela, afinal eu não gosto, acho muito chato e sem graça, comedia romântica ate que é legal.

_amanhã eu irei te buscar para irmos juntos ao colégio, certo? Quero que todos vejam que você é minha novamente.

_ Sasuke, como será quando chegarmos ao colégio?

_ Pra mim será perfeito, assim que todos os caras saberem que eu sou seu namorado novamente.

Mas tarde eu levei a Hinata em casa e ela me disse que sentiria saudade, doce como sempre.

Voltei para casa feliz e sonhei com ela a noite, ela não saia de meus sonhos, tive uns sonhos mais pervertidos, mas prefiro não relatá-los, sei que Hina odiaria saber de algo assim, e com certeza ficaria super envergonhada, mas como não desejar uma garota como ela? Eu tenho ate certa curiosidade em saber como ela agiria? Já que ela é toda certinha. Não consigo muito imaginar ela fazendo essas coisas, mas não deixo de desejá-la mesmo assim, ela tem algo que simplesmente me deixa a vontade, como uma boa amiga, e também me faz desejá-la como uma mulher.

Já é manha e eu já estou me direcionando a casa dela, o pai dela me atendeu e disse que andei sumido, me fez um interrogatório enorme, eu percebi que Hina não tinha contado sobre o termino, então achei melhor ele nem ficar sabendo, pra poupar conversa e problemas futuros.

Ela foi comigo andando, eu não tinha ido de carro dessa vez, queria andar ao lado dela, ter certeza que é real, as vezes parece só  um sonho, mas eu realmente a alcancei, meus sentimentos a alcançaram, me sinto tranqüilo, acho que isso deve ser felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.