How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 19
If You Wanna Play It Like a Game


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, só tres reviews no ultimo cap? tava tao ruim assim? sério, vocs me magoaram!
mais tudo bem vai, aqui vai mais um. esse esta bem menor que o outro mais ta bonitinho e engraçado (eu acho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/19

- Hmmmm Tay, o balconista é gato! – Eu disse com aquele sorriso malicioso para provocar ele.

- Como é que é? – Disse ele com um falso bravo. Eu acho.

- Vou fazer o check-in, beijo. – Eu dei um selinho nele e fui para o balcão.

POV Taylor.

- Quando eu falo que a baixinha está safada você não acredita...

- Quieto loiro.

                          Não sei se ela estava tentando me provocar por causa do que aconteceu com aquela mulher no ultimo hotel ou me deixar com ciúmes porque o balconista realmente era bonito TAYLOR! Você é homem cara! Não acha outros homens bonitos! Eeeeeeeeeeeer consciência idiota, eu to falando que ele é do tipo que uma garota gosta. Alto, olhos claros, musculoso... Mais o que eu ainda to fazendo parado aqui enquanto a MINHA namorada está no balcão de palhaçada com aquele brasileiro?

- Jerm, seja um bom amigo e faça o check-in meu e da Hayles eu vou tirar ela daqui agora.

- HAHAHAHAHAHA Ok

                          Fui andando, lê-se marchando, até o balcão onde ela estava e o cara pelo jeito percebeu. Acho que ele sabia que ela tinha namorado e que o namorado era eu e que EU estava chegando perto. Pois ele estava tremendo. Eu boto tanto medo assim? Não, com certeza que não.

- O-olá Se-senhor.

- Oi Tay. – Disse aquela coisa linda toda meiguinha como se nem tivesse me matando de ciúmes de propósito.

- Você. Vem. Agora. – Peguei o braço dela e sai andando.

- Ei! Eu estava fazendo o check-in! – Disse rindo.

- Não! Você estava checando o balconista ISSO SIM. O Jerm vai fazer o check-in para gente.

                           Levei-a até a área do elevador, a soltei e a fiquei encarando. Encarando aquela baixinha, que se contorcia de rir ao ver meu ciúmes monstruoso.

                          Mais ela parou de rir quando percebeu que eu a estava encarando então corou.

- Tay... – Ela disse vermelha. – Para de me olhar assim.

- Você fez de propósito não foi?

- Fiz.

                          Eu deixei escapar um longo suspiro de alivio. E ela percebeu e falou:

- Eu só fiz isso porque meu namorado não me deu bola hoje...

- Como é?  Eu não te dei bola hoje? HAHAHAHAHA Aquilo no estacionamento foi o que? Eu te ignorando? HAHAHAHAH

- Bobo! – Ela me mostrou a língua.

POV Hayley.

                          Brincar com o Taylor estava sendo muito engraçado, ele estava roxo de ciúmes!

- É você não me deu bola hoje! Eu estava com sono e você não fez nada para apressar aquela bola esfomeada! E depois ele me pegou no colo e você não fez nada! – Cruzei os braços.

- Sorry honey. – Ele disse todo fofo.

Ele se aproximou, descruzou meus braços e disse:

- Mais você pegou pesado baixinha! HAHAHAHA

- É! Você pegou pesado me chamando de bola esfomeada.

- HAHAHAHAHAH Desde quando você ta ai? – Eu perguntei.

- Faz um tempinho já... Aqui estão as chaves de vocês. Fiz questão de pegar beeeeem longe do meu quarto para conseguir dormir em paz.

- HAHAHAHAHAHA Jeremy você é muito reclamão. – Disse o Freese chegando no hall do elevador com um Justin atrás dele.

- Concordo com você amigo. – Brinquei. – Ele só está assim porque a namorada dele não está junto! HAHAHAHAHA

- HAHAHAHAHAH – Todo mundo caiu na risada, menos o Jerm. Obvio, era dele que agente estava rindo.

- Ok ok, mais agora falando sério pombinhos... Amanha nós temos o primeiro show da turnê, sem atividades extracurriculares no período da noite e CADA UM NO SEU QUARTO e descansem. – Jeremy disse com a sua voz séria.

                          Ele podia ser bobo e retardado, mais sabia ser sério e botar a ordem quando era necessário. E principalmente me proteger quando eu precisava, ele era como um pai pra mim enquanto eu esta em turnê. Seus conselhos eram sempre os melhores e sempre funcionavam. Por isso eu amava aquele loiro.

- Está bem Jeremy. – Eu disse por fim.

                          Nós entramos no elevador, Justin e Josh foram os primeiros a descer, eles ficaram um andar embaixo de mim. O Taylor era o próximo, meu andar era o mesmo que o do Jeremy mais era bem longe um do outro realmente.

- Tchau pequena. Até amanha.  – Taylor se despediu me dando um beijo na testa.

- Que bom saber que vocês ainda obedecem as minhas ordens.

- Você manda Jerm HAHAHAHAH

- HAHAHAHA

                          Ele foi comigo até o meu quarto e se despediu:
- Boa noite pequena. Durma bem.

                          Eu o puxei para um abraço e ele beijou meu cabelo.

- Boa noite seu loiro.

(...)

                          Depois de arrumar o quarto eu apenas me joguei na cama com a roupa do avião mesmo, estava morrendo de sono por causa do fuso horário e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ai esta (:
espero que gostem e COMENTEM por favor!
eu agradeço ao eduardowilliams, a bruna_2010 e a rose_cat74 que nao me abandonaram mimimi
beijos