How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 18
It's Not A Dream Anymore


Notas iniciais do capítulo

Heeey, sorry pela demora. Minha semana de provas acabaram agoora e eu estava tendo duas provas por dia, entao estava tenso, Mais tudo bem
espero que vocs gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/18

Aterrissamos no aeroporto internacional de Brasilia. Agente estava no lugar aonde pegava as bagagens, e dava pra ouvir o povo lá fora gritando. Eu tinha pensado que já tinha visto muita gente em um mesmo lugar, mais nada se comparou com aquilo. Tinha gente gritando PARAMORE, Jeremy gostoso, Taylor, meu nome, Tayley... Oh my! Eles juntaram o nome do Taylor e o meu! HAHAHAHAH.

- Será que tudo isso é pra gente mesmo? – Perguntou Taylor com cara de bobo.

- Com certeza! – Respondeu o Jeremy com a boca aberta olhando o povo lá fora.

- Isso é um sonho! - Disse o Justin.

- HAHAHAHA Não é não, isso não é mais um sonho! - Eu respondi orgulhosa comigo mesma, por causa do meu melhor sonho, do melhor sonho de todos aqui se realizar dessa forma tão magnifica. Eu sorri. E todos entenderam o que eu quis dizer e sorriram também.

-Como agente vai sair daqui? – Perguntou o Freese.

- Normal. Tem segurança lá fora, agente vai ser escoltado.

                          Na hora em que eu falei aquilo entrou quatro homens grandões de terno preto.

- Olá, sejam bem vindos ao Brasil. – Começou o mais forte.

- Obrigada. – Respondemos todos juntos.

- Já temos um esquema tático para a saída de vocês. Sr. Freese e Sr. York vocês vão na frente com ele. – O homem explicou apontando para um cara ao lado dele que apenas acentiu com a cabeça.

- Qual York? – O Taylor perguntou.

- Justin York.

- Ah. – Justin suspirou.

- HAHAHAHAH Boa sorte maninho.

                          Então os dois sairam e agente ouviu a gritaria aumentar.

- Agora, Sr. Davis você vai com ele. – O homem disse apontando para um careca altão.

- Ok. Vejo vocês dois no carro.

- Tchau Jerm.

                          Se antes aquilo era gritaria, agora não sei o que era, na hora em que a porta abriu pro Jerm sair, o povo gritou:

- Jeremy! Jeremy! Jeremy!

- Agora os dois. – Disse o homem quando fechou a porta.

Eu olhei pro Taylor com uma cara de “e agora?” e ele segurou a minha mão.

- É por isso que você sãos os últimos e vão ter dois seguranças. – Ele disse apontando para as nossas mãos.

- Ah. – Eu disse apertando mais a mão dele.

- Vamos vai Hay. – Ele me deu um selinho e os últimos seguranças abriram a porta e agente saiu.

                          A gritaria foi enorme, eu não conseguia enxergar o Taylor mesmo sabendo que ele estava na minha frente segurando a minha mão. As pessoas gritavam e nos puxavam. Mais acabou muito rápido, logo já estávamos dentro do carro com o resto do pessoal indo pro hotel.

- Aeeeee vocês conseguiram! HAHAHAHAH – Brincou o Jerm

- Sim!

- E vocês ainda atravessaram de mão dada?

- Aham! Sério Jerm, se tivesse sido de outro jeito eu teria me perdido lá no meio daquele povo doido! Eu não conseguia ver o Taylor que estava na minha frente! HAHAHAHA

- Mais você é muito perdida mesmo ein baixinha? – Taylor me zoou.

- Bobo.

- Aaaaaaaaai eu to com fome! – O Jeremy resmungou enquanto parávamos em um farol na frente de uma churrascaria.

- Novidade né Jeremias?

- Quieta pequena! Ou vamos parar e comer vai?

- Mais e os fãs?

- Não tem como eles saberem por enquanto, a gente resolveu agora!

- É, por enquanto...

- Ai, vamos vai? Agente pede pra fechar a churrascaria. Por favor, Hayles?

Aquele loiro bobão fez cara de cachorro sem dono. Eu ri.

- HAHAHAHAHA Não funciona Jeremias.

 - Se fosse o Taylor funcionava né safada?

                          Eu corei e todos riram da minha cara. Valeu Jeremias.

- Ok. Vamos comer. – Eu concordei, estava com fome também.

(...)

                          Tinha que concordar com Jeremy foi uma ideia legal parar pra comer, a carne era maravilhosa. O Jeremy ficava boquiaberto toda hora que o garçom vinha com a carne na nossa mesa. Agente tinha conseguido fechar o restaurante, então eu twittei: “Cara do Jeremy no Fogo de Chão” e “Jantar estilo família para iniciar a turnê! Amo nossa equipe e todos que nos rodeia na estrada. Vamos fazer isso!” Então não demorou muito para a porta do restaurante lotar e o telefone começar a tocar sem parar. Mais tirando isso o jantar foi maravilhoso, a comida brasileira realmente é ótima e eu estava cansada e queria meu Taylor, então comecei com meu drama.

                          Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele que estava na minha frente:

                          “Quero ir embora, to com sono e com saudade do meu namorado.”

                          Não demorou muito para o celular tocar e quando ele leu a mensagem, riu. Então foi o meu que tocou. O Jeremy olhou para agente que estávamos rindo sozinhos e logo entendeu o que estávamos fazendo e falou:

- É o amor adolescente mesmo viu. – Quando ele falou isso a mesa inteira riu e eu corei e mostrei a língua pra ele.

- Idiota.

- Você me ama baixinha.

- HAHAHAHAH

                          Fui ler a mensagem:

                          “Para de ser reclamona! Se eu encontrar seu namorado eu aviso ele que você esta com saudades”

                          Mais como ele era bobo! Nem respondi a mensagem e olhei feio para ele. Que apenas abriu aquele sorriso que fazia eu me perder nele facinho, facinho.

(...)

                          Graças a deus o Jeremy resolveu parar de comer, então todos pagaram a conta e levantamos para ir embora. Eu tinha ficado para trás porque tinha esquecido meu celular La dentro e o Jeremy ficou para me esperar. Meu namorado que é bom nada. Acho que ele realmente foi procurar um namorado pra mim...

Quando saimos o Jerm colocou o braço envolta do meu pescoço e beijou meu cabelo.

- Não sei como você é magro! – Disse baixinho pra ele.

- HAHAHAHAHAHA

– Escandaloso como sempre...

- O que era que você e o Taylor estavam conversando via mensagem um na frente do outro àquela hora?

- Eu tava reclamando que estava com sono.

- Duvido que era só isso. – Disse ele com aquela cara maliciosa.

- Não era. Mais eu não vou te contar. – Fiz cara maliciosa também.

- Ah é?

- É.

                          Pra que foi que eu fui falar aquilo? Pra que? Ele me pegou no colo e me colocou atrás do ombro e saiu correndo comigo assim, como se eu fosse uma criança.

- Jeremy me larga! – Eu gritava rindo.

                          Todo mundo agora estava olhando pra gente no estacionamento da churrasqueira.

- Vou te entregar para o seu namorado e perguntar o que foi que ele fez com você porque agora você anda uma menina muito safadinha...

- HAHAHAHA Não faz isso.

- TAYLOR! – Ele gritou.

- Fala loiro. – Ele respondeu rindo.

- Sua namorada anda muito safada ultimamente!

- Mentira! Jeremy me larga! Taylor faz alguma coisa?

                          Eu estava de costas para o Tay, minha cara nas costas do Jeremy e minha bunda pra cima. Eu mereço.

- Porque? O que ela fez agora? HAHAHAHAH

- Taylor! Me ajuda!

- Quieta baixinha.  – O Jeremy deu um tapa na minha bunda.

- Jeremy! – Eu e o Taylor gritamos juntos.

- HAHAHAHAHAH Como se eu nunca tivesse feito isso né pequena? – Ele respondeu me colocando no chão.

- Idiota! – Dei uns tapas nele e ele me empurrou pra cima do Tay.

- Cuida da sua namorada!

                          E ele saiu andando, nos deixando sozinhos lá no estacionamento.

- Mais o que foi isso?

- Sei lá Tay, aquele loiro é doido!

-HAHAHAHA Eu sei! – Ele disse me puxando para um abraço.

- E você nem me ajudou!

- HAHAHAHAHA Não mesmo, tava engraçado.

- Nem meu namorado me ama. – Eu cruzei os braços, fiz biquinho fingindo estar emburrada.

                          Ele parou na minha frente, descruzou meus braços e entrelaçou nossas mãos.

- Nunca diga uma coisa dessas. Você sabe que eu te amo.

                          Consegui o que eu queria. Aquela carinha dele me fazia desmoronar. Mais segurei o bico no meu rosto e não demorou muito tempo para ele me beijar.

                          Eu desentrelaçei nossas mãos e levei-as até seu cabelo, puxando para perto de mim e ele segurou minha cintura. E continuamos nos beijando até que o ar começou a fazer muita falta.

- Taylor... Você é muito ingênuo. – Disse abrindo um sorriso malicioso.

- O Jeremy tem razão, você anda muito safada ultimamente! – Disse ele com a mão no meu rosto.

- O casalzinho ai! Acabou a pegação? Podemos ir embora? Vocês não são os únicos aqui! Ao menos que vocês queiram ir a pé até o hotel...

                          E obvio que era o Jeremy atormentando.

- Jeremy eu estou rezando para seu quarto ser do lado do nosso! Você vai sofrer a noite! – Taylor gritou.

                          Eu corei. Eu sabia qual seria a atividade noturna que o Taylor estava falando...

- Ai que nojo vocês dois!

Ele pegou minha mão e me puxou correndo em direção ao carro.

                          A única coisa ruim de só ter amigos meninos em turnê é que você não tinha como escapar dos assuntos pornográficos dele, principalmente quando você era o assunto. Mais tirando isso eles eram perfeitos e eu não sabia como viver sem aqueles meus tarados preferidos. HAHAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? o que acharam?? ficou bom?
comentem para eu saber o que vocs acharam ok?