How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 11
There's Goes My Hero


Notas iniciais do capítulo

Heeey dears *-*
aqui vai mais um cap, espero que gostem
porq eu particularmente AMEI hsuahsuahs
mais sou meio suspeita para falar alguma coisa né kk
não sei porq, mais eu me surpreendi com a minha criatividade hoje haha
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/11

Quando a tarde foi chegando, os paparazzi foram indo embora e os fãs também, lá pelas 5 da tarde o hotel já estava deserto e não havia mais ninguém que estivesse atrás da gente. Então aproveitamos para sair de lá para almoçar porque nós não tínhamos ido e depois tocar alguma coisa lá no estúdio, precisávamos ensaiar In The Mourning mais vezes.

- Nossa! Graças a Deus! To morrendo de fome! – Reclamou Jeremy.

- Quando você não está morrendo de fome né Jerm haha

- Só quando ele ta dormindo... porque né, ou esse daí dorme ou come! HAHAHAHA – Tay retrucou.

- HÁ HÁ HÁ Como esse casalzinho é engraçado! Nossa! – Disse ele segurando a risada.

- Sim, nós somos. – Disse o Tay me puxando para perto dele e me dando um beijo na testa.

                          Awn, como ele é lindo. Eu tinha muito a que agradecer por ter encontrado um namorado tão carinhoso que nem o Taylor, mesmo que eu só tivesse percebido isso agora. Mesmo ele sempre estando aqui.

                          O Jeremy como só gosta de melação quando se trata dele e da Kat já tava indo reclamar

- Ta, ta, ta, eu já reparei. Mais por favor agente pode comer?

- Vamos vai. – Respondi

(...)

                          Passamos no Mcdonalds que era perto do estúdio e o Taylor saiu para comprar os lanches para todos nós, eu não entendi bem o porquê, mais tinha certeza que era alguma coisa haver com o que eles estavam cochichando hoje mais cedo depois que eu desliguei o telefone.

- Hay... – Começou Jeremy

Falei.

- Fala Jerm.

- Você acha que se você voltar a falar com o Josh alguns sentimentos antigos vão voltar?

- Era isso que você e o Taylor estavam conversando hoje mais cedo e que eu não podia ouvir?

- Você não me respondeu Hayles...

- Nem você. – Eu já estava começando a ficar irritada. Será que o Taylor estava duvidando do meu amor por ele? Ele veio pedi pro Jeremy me perguntar? Não posso acreditar nisso. Não mesmo.

- Sim, era isso. – Ele suspirou, que bom que ele me conhecia, porque ele sabia muito bem que não ia demorar muito pra eu estourar por causa disso.

- O Taylor mandou você vim me perguntar isso Jeremias?

Ele não respondeu.

- Jeremy! Me responde! – Gritei.

- Hayley calma!

- Não vou ficar calma! Se o meu namorado não confia em mim, nos meus sentimentos porque ele está comigo? Esta com medo de vir me perguntar isso ele mesmo? É claro que não Jeremy! Eu não sou tão trouxa assim! Eu sei tudo que o Josh já fez pra mim, e não é por causa de uma ocnversa no telefone que tudo vai voltar ao normal, vai demorar muito ainda! E mesmo se um dia agente voltar a ser amigos, eu não vou voltar a gostar dele, porque infelizmente eu estou apaixonada pelo Taylor! Esse que está duvidando de mim. Porque eu sempre me f*** com essas coisas de amor? – Pronto. Já tinha explodido.

                          Jeremy ia responder alguma coisa quando o Taylor abre a porta do carro com os lanches na mão

- Hey – Taylor disse entrando no banco do passageiro e virando para me entregar o lanche.

                          Quando vi seu rosto, aquele rosto que eu amava perdidamente, aquele no qual eu estava apaixonada, aquele no qual eu iria fazer de tudo para vê-lo sorrir, não agüentei, então as lágrimas começaram a cair dos meu olhos

- Não acredito que você duvidou de mim Taylor. – Disse limpando as lágrimas e saindo do carro.

- Hay! Volta aqui!

- Eu vou a pé. – Disse batendo com tudo a porta.

                          Ele fez menção de abrir a porta mais logo eu gritei.

- Não ouse a me seguir Taylor!

                          A caminhada até o estúdio não demorou muito, mais deu para eu pensar sobre agora. Eu o amava, não queria perde-lo, mas ele sabia que eu odiava desconfiança, eu me sentia traída quando desconfiavam de mim, principalmente quando se tratava dos meus amigos. Do meu Taylor.

                          Logo começaram a cair pingos e eu apressei o passo até o estúdio, quando cheguei lá, vi que o carro do Jeremy já estava estacionado. Eu entrei no estúdio, cumprimentei todos que eu conhecia e fui atrás deles.

- Hayley! – Gritou Jeremy logo quando me viu.

- Cadê ele?

- Olha bem o que você vai fazer pequena!

- Cadê ele?

- Na mesma sala aonde vocês gravaram In The Mourning.

- Ok.

- Hayley! – Jeremy gritou de novo.

- Que?

- Ele está mal!

- E você acha que eu estou feliz e saltitante Jeremias? Às vezes me pergunto se seu cérebro equivale a sua idade, porque né... – Disse me afastando e indo para a sala.

- Só não vai chegar fazendo escândalo... - Murmurou mais pra ele mesmo do que pra mim.

                          Sai marchando até a sala, mais quando cheguei perto e o vi tocando violão pelo vidro da porta, todo meu ódio e minha raiva haviam ido embora. Não tinha como eu gritar com ele daquele jeito... Tão calmo mais ao mesmo tempo triste. Tão lindo...

                          Fiquei tanto tempo observando ele que nem percebi que a música que ele tocava era o nosso cover do Foo Figthers. Mais ele não cantava, apenas tocava. E eu não agüentei, abri a porta com cuidado e comecei a cantar baixinho indo em ao seu lado.

Too alarming now to talk it out
Take your pictures down and shake it out
Truth or consequence, say it aloud
Use that evidence, race it around

                          Ele levantou o rosto e me olhou. Seus olhos estavam cobertos de lágrimas, mas mesmo assim sorriu a me ver.

There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary

                          Continuei a cantar e me sentei ao seu lado, enxuguei suas lágrimas e dei um beijo na sua testa.

Don't the best of them bleed it out
While the rest of them peter out
Truth or consequence, say it aloud
Use that evidence, race it around


-
Me desculpe Hayles…

                          Eu levei minha mão em seu rosto, acariciando e dando um rápido selinho antes de voltar a cantar.

There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary

Who knows my hero leaving all the best
You know my hero, the one that's on

              Ele sorriu e começou a cantar o refrão comigo. Com seus olhos brilhando.

There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary

There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary

              Quando a música acabou ele colocou o violão de lado e se aproximou mais de mim, deixando nossos rostos a centímetros.

- Eu pensei que tinha te perdido.

- Nunca.

              Ele pegou minhas mãos, deu um beijo em cada uma delas e disse:

- Me desculpe por ter desconfiado de você, de ter pensado coisas ruins e tudo mais... é que eu te amo tanto baixinha, que somente o simples fato de cogitar você me deixando é mais doloroso do que qualquer outra coisa que eu consiga imaginar! Eu demorei tanto para realizar meu sonho, que não quero deixar que ele vá embora. Nunca. Pode não ser muita coisa pra você, mais esse pequeno anel... – Disse ele pegando do bolso um pequeno anel cor de ouro e colocando na palma da minha mão. –... Pra mim significa todo meu amor por você. Eu ainda não fiz isso direito... Por isso estou fazendo agora... Hayley Nichole Williams, você quer ser minha namorada?

              Oh my God! Como ele é lindo! Não poderia imaginar uma declaração melhor que essa, mais linda que essa.

- Só se for pra sempre. – Disse com um sorriso bobo na cara e pegando o anel.

- Te amo.

- Te amo. – Disse selando nossos lábios num beijo completamente apaixonado.

- Olha o que está escrito na sua... – Disse ele todo feliz que nem uma criança.

- “This heart, it beats, beats for only you”  My heart!

- Aham. – Ele respondeu enquanto colocava no meu dedo.

-  E na sua?

- “I'm screaming "I love you so"...

- Decode! – Eu falei enquanto fazia o mesmo no dedo dele.

- Você gostou?

- Amei seu lindo. – Disse me atirando em seu pescoço lhe abraçando.

- Awn que lindo os dois! Quando a Hayley chegou eu até fiquei preoucupado, pensei que ela ia matar o Taylor com tanto ódio... Mais veja só, estou aqui agora e vocês estão nesse love todo, tsc tsc Jovens...

- Jeremy vai embora! – Eu falei sem desgrudar do Taylor.

            Ele riu e saiu, fechando a porta atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:
não deixem de comentar o que acharam, porq eu amei esse cap e queria saber se vocs acharam o mesmo.

beijos