How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 10
Things Are Looking Up Oh Finaly


Notas iniciais do capítulo

Heeeey people!! Sorry pela demora, mais aqui vai mais um
eai? o que estão achando dos shows até agora?? nada foda né?haha
belo HHorizonte kk
amanha é o daqui de São Paulo, desejo que o show seja maravilhoso e que quem vai aproveite cada minuto dele e cante beeeeeeeem alto para provar para o mundo de que PARAMORE STILL A BAND
BEIJOOS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/10

Na hora do almoço estava impossível sair do quarto do hotel, tinha gente no corredor já! Aquilo ali tinha lotado de paparazzi, fãs e até fãs do New Found Glory me chingando por causa das minhas músicas não ser pro Chad, igual às deles eram pra mim! Pode uma coisa dessas? Ele é o guitarrista da banda! Ele não compõe nada. Da onde tiraram essa idéia? O inferno viu!

- Po Hayles, você podia ter comprado alguma coisa para nós comermos né? Agora vamos ficar sem almoçar e eu acho que até sem jantar... – Brincou o Jeremy olhando o olho mágico.

- Porra, o que eles querem?

- O que você acha? HAHAHAHA

- “Hayley, Hayley, pode nos contar o que aconteceu na padaria?” – Taylor imitou os paparazzi.

- HAHAHAHAHA- Eu e o Jerm rimos. Mesmo naquela situação nós ainda riamos, era incrível como eu me sentia em casa com eles, nós éramos uma família. E eu os amava, principalmente o Taylor, mais isso não vem ao caso agora haha.

            Meu bolso começou a vibrar, era meu celular. Tateei meus bolsos a procura dele e olhei o numero. Josh.

- O QUE QUE VOCÊ QUER?

- HAHA Eu nada Hayley, já almocei e vocês? Estão com fome?

- Na verdade não – Menti. – Como a Paramore é uma banda de sucesso Joshua, temos muita comida dentro do quarto, não precisamos descer para comer sabe? Já almoçamos.

- Aaah... – HAHA te peguei idiota.

- Já que era só isso eu vou desligar, tchau Josh

- Calma! Espera.

- O que é dessa vez? – Perguntei irritada

- Hay, desculpe. Juro que não queria que a nossa separação acabasse desse jeito, queria que pudéssemos ser amigos.

            Espera ai, de que separação ele estava falando? Ah não importa mesmo, certeza que é mentira e mais uns truques dele. Mais agora eu estava curiosa.

- De qual separação você está falando na verdade?

- Da gente, de nós dois.

- Aaah, essa.

- Sim

- E porque você acha que eu vou acreditar no que você está dizendo? Depois de tudo que você já fez? De tudo que você aprontou comigo e com a Paramore?

- Porque eu fui tolo, fui...

- Se você falar que foi influenciado mais uma vez Joshua eu que vou começar a contar mentiras sobre você!

- Mais é verdade Hayley!

- Então prova! Prova que tudo isso que você falou na TV e na Rádio não foi ideia sua, que foi daquela bicth oxigenada ou de qualquer outra pessoa. Prova que você foi uma criança influenciada por outras pessoas e que é VOCÊ que está doido atrás de fama e não eu! Porque fazendo isso é o que você parece querer Joshua!

- HAHAHAHAH ok Hayles

- Porque você ta rindo?

                          Eu falei alguma coisa engraçada? Não lembro... Porque aquele idiota estava rindo?

- Porque eu me lembrei da primeira vez que agente conheceu a Jenna. Ela tava entrando na escola, era aluna nova, e a primeira coisa que você falou quando a viu foi isso. Bicth oxigenada...

- HAHAHAHAHAH Verdade. – Eu ri e abri um meio sorriso.

Como é que é? Eu rindo do que o Josh falou? Deus! E não foi só eu que percebi isso, o Taylor e o Jerm estavam me olhando com uma cara desconfiada. E escutei-os conversando entre eles falando alguma coisa do tipo: é com o Josh mesmo que ela está conversando?

- Você riu.

- Eu também fiquei chocada com isso agora.

- Faz tempo que você não ria de alguma coisa que eu falava...

- Porque será né? – Voltei com o tom magoada, o pior era que eu não estava brava com ele e sim magoada, só não entendia o porquê.

- Eu já falei! Agente vai voltar a ser amigos ainda Hayles. Prometo.

- Eu assim espero... – O que eu estava fazendo? Mais já que eu comecei, melhor terminar né? – Sinto sua falta.

- Eu também pequena. – Abri um sorriso. – You are late

- HAHAHAHAH I’m not late!

- You are late.

- I’m not late.

- What you think about lazy people? É a vez do Jeremy agora… - O Josh disse baixinho com tom magoado, ele também sentia falta.

                          Olhei para o Jeremy com aquela cara de “você sabe o que tem que fazer” e ele me entendeu.

                          Jerm deu um suspiro e disse:

- About what? – Então riu. Eu abri um sorriso enorme e estiquei a mão para pegar a dele. Ele a segurou.

- HAHAHAHAHAH Lazy people. – Josh respondeu ao telefone que agora estava no viva-voz.

- Ooooooh Hayley?  HAHAHAHAHA – Deus, como sentia falta dessa espoca aonde tudo estava bem.

- Yes.

- I think all the lazy people have to die. HAHAHAHAH

- HAHAHAHA Sua vez de gritar Hay.

- HAHAHAHAH Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah

                          Todos riam agora, menos o Tay que nos olhava com cara de desentendido. Também parecíamos um bando de loucos.

- HAHAHAHAHA Você não entende Tay, você não estava no dia. – Disse indo lhe dar um beijo.

- É, eu percebi... Ah, mais isso eu entendo HAHAHAHAH – Ele respondeu me dando outro selinho.

- Oooooo pelo amor de Deus né gente? Eu sou uma criança pura!

- Com certeza Jeremy! – Disse sarcástica.

- HAHAHAHAHA

- Eu tenho que desligar, a Jenna chegou em casa e a ligação vai ficar cara demais... Beijos e saudades de todos.

- Beijos Josh. – Respondi.

- É – Disseram o Tay e o Jerm juntos.

                          O que tinha sido isso? Uma reconciliação entre os velhos amigos? Será que ainda tinha uma chance de nós voltarmos a nos falar direito? Quem sabe até ele voltar para a banda? Não sei, pouco provável a ultima. Mais quem sabe as outras.

- Eu tenho que admitir, sinto falta dele. – Disse o Jerm.

- Awwn, nós também.

                          Disse indo abraçá-lo. Senti uma lágrima caindo dos meus olhos, e apertei os olhos para que não caíssem mais e ninguém percebesse.

- Oh baixinha! Você está chorando?

                          Tarde demais...

- Hay vem aqui... – Beeela! Agora era o Taylor preocupado comigo

                          Ele me puxou dos braços do Jerm e me envolveu em um abraço apertado e ficou beijando meu cabelo.

- Te amo Taylor Benjamin York.

- Também te amo minha baixinha. – E ele me apertou mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Pra quem nao entendeu nada do que a hay, o jerm e o josh estão conversando em ingles em uma parte do cap é o seguinte: isso foi um video que eles gravaram no onibus da turne, e os tre falam exatamente isso
aqui vai o video pra vocs:
http://www.youtube.com/watch?v=CZWBnOL4SO4
beijos
obs²: esse video causa ataques de doidera em mim e na minha amiga thata_paramore haha