Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 8
Capítulo 6 - Living in a fantasy


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/8

Cantarolei baixinho o refrão de Lies do McFly, enquanto esperava a pipoca ficar pronta e mexia o brigadeiro. Desliguei o fogo procurando uma vasilha vazia, limpa e seca em volta.

― Quer ajuda?

Eu me surpreendi com a voz melodiosa de Justin, entrando pela cozinha, e acabei deixando a colher do brigadeiro cair em cima do meu braço. Eu deixei escapar um grito agudo no mesmo momento, e Justin veio correndo.

Ele tirou a colher do meu braço, enquanto colocou a panela de brigadeiro na mesa e em seguida o meu braço de baixo da pia com água gelada despejando na queimadura.

Eu resmunguei constantemente, porque é claro, estava doendo bastante.

- Eu posso ter te assustado, me desculpe.

- Não faz mal, eu que sou desastrada.

Ele limpou a queimadura com os dedos geladinhos, ao mesmo tempo em que fazia um carinho quase imperceptível. Acho que era automático, ele sorriu.

- Obrigada.

Sequei meu braço, terminando de colocar o brigadeiro na vasilha limpa próxima, enquanto Justin apenas me observava, encostado na geladeira com os braços cruzados, em uma pose extremamente sedutora.

- Já que perguntou, pega a coca-cola nessa geladeira e os copos na pia?

Ele pegou a coca e fomos andando em direção ao meu quarto, subimos as escadas calmamente para não derrubar nada. Entramos no quarto e coloquei no chão as coisas, nos sentamos na roda.

― E ai o que vamos fazer agora?- perguntei olhando para a cara de cada um esperando sugestões.

― Que tal um jogo?- Milla sugeriu.

― Pode ser, qual?- Chaz perguntou.

― Hm, vou ver qual tem.- falei e abri meu armário, fuxiquei até achar um jogo largado por lá.― Cara a cara, ok?

Todos concordaram , como só tinham três tabuleiros e eram sete pessoas, nós dividimos em duas duplas e um trio, Chaz ficou com Sophie e Chris, Milla logo se agarrou ao braço de Ryan. Eu e Justin nos encaramos, e bufando, nos sentamos juntos.

― Vamos começar logo.- Chris disse e cada equipe um tirou um personagem.

(...)

Pensei bastante no que já tinha perguntado, só tinham três personagens levantados, juntei todas as dicas e resolvi fazer o meu chute.

― Vitória é o do Claudito e da pequena criatura do pântano!- falei e sorri, Chaz, Sophie e Chris já tinham saído do jogo após um palpite errado.

― Assim não vale, você joga isso desde que era pequena.- Milla falou e apontou o dedo na minha cara me acusando. Eu sorri, bem marota.

― Ganhamos Bieber, NÓS GANHAMOS!- disse e pulei em cima dele e o abracei, eu ficava muito animada quando ganhava alguma coisa, acabamos caindo no chão, eu graças a deus tinha ficado em cima então me levantei rapidamente constrangida, limpei meu short fiquei ainda mais constrangida com o silencio que se formou.

Logo o desconfortável silencio foi quebrado pelo som da risada do pessoal, comecei a rir junto e ficamos todos lá rindo que nem uns patetas.

― Então tenho uma idéia.- falei e todos me lançaram um olhar sugestivo para que eu continuasse.― Que tal mais uma aulinha de como se comportar com garotas? Oferecida por mim e pelas garotas.

― Claro.- os meninos falaram empolgados e eu ri, sabia que eles precisavam mesmo dessas aulas aqueles burrinhos.

― Me acompanhem.- falei e desci rapidamente as escadas, até a cozinha fiz um sinal para que eles se sentassem  e comecei a falar.

― Nunca, nunca mesmo fale de outras meninas na frente de outras meninas- falei apontando o dedo na cara de cada um deles ― A não ser que seja pra falar mal, ai tudo bem.

- Lembrando que essa tal menina que está sendo castigada, sendo xingada por garotos muito incríveis e lindos não pode ser amiga da garota próxima. – Milla completou.

― Não elogie, se não eles ficam metidos depois e não sabemos porque.- Sophie falou olhando séria para Milla.

― Outra regra: NUNCA NUNCA MESMO pergunte a alguma mulher se ela ta de TPM isso é sentença de morte.- Milla falou olhando brava para eles.

― Pelo jeito ela está.- Chris disse e os meninos riram.

― Você é surdo? Eu não culpo ela se ela resolver te bater ou te matar.- Sophie falou olhando para suas unhas.

Chris se encolheu com medo e nós rimos. Continuamos dando lição para eles até dar uma hora da manhã, quando vimos a hora resolvemos parar, pois amanhã teríamos que acordar cedo. Ajeitamos os colchonetes no chão e fomos dormir, caminhei lentamente até a minha cama, mas não antes de dar boa noite para cada um deles.

Tinha deixado Justin por ultimo, talvez por ele ser o mais especial ou talvez por vergonha ou medo de sei lá o que, me abaixei para ficar mais ou menos da sua altura, e depositei um pequeno beijo em sua testa.

― Boa noite Jus.- falei e dei um sorriso de canto.

― Boa noite Sam.- ele falou e ergueu o tronco somente o suficiente para conseguir dar um beijo na minha bochecha, quando ele o deu senti uma corrente elétrica passear pelo meu corpo, balancei a cabeça tentando ignorar essa sensação e me levantei caminhando para minha cama, me cobri e tive certeza que essa noite teria bons sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né eu ia postar ontem só que a inspiração resolveu fugir de mim, ai só hoje e com a ajuda da Reet eu consegui escrever, reviews pra me deixar feliz e me fazer escrever o próximo rapidinho? OIASHA
beeeeeijos marismiley (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.