Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 7
Capítulo 5 - Party all day


Notas iniciais do capítulo

enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/7

Tampei os ouvidos, não agüentava mais ouvir Justin e Milla conversando sobre mim, não tinham alguma coisa diferente para falar não?  E além de ter que aturar isso também minha que aturar o Chaz e a Sophia discutindo que pizzaria era melhor e Chris fazendo passinhos estranhos enquanto andava, eu e Ryan éramos os únicos normais dali fala sério.

― Não mais aquela pizzaria é melhor!- Sophie falou apontando o dedo na cara de Chaz e isso com a gente andando em pleno shopping, para não sermos atacados os meninos usavam disfarces, uns disfarces fajutos mas pelo que parece o povo é bastante burro pra não perceber.

― Claudito o que fazemos andando com essas pessoas?- perguntei me apoiando no ombro de Ryan.

― Não sei Joaquina não sei.- Ryan disse balançando a cabeça em gesto negativo.

― Nós somos tão normais caro Claudito, andando com esses malucos.- disse mordendo os lábios e prendendo o riso, Justin, Milla, Sophie,  Chaz e Chris nesse instante olharam para mim e para Ryan com uma cara de “Que merda é essa?”

Eu e Ryan começamos a rir desesperadamente e eles voltaram as suas respectivas atividades, pelo visto resolvendo ignorar eu e Ryan que agora era meu melhor amigo.

Finalmente chegamos na pizzaria, Justin pediu uma mesa e nos sentamos, aleluia. Abri o cardápio, e fiquei fingindo olhar o que tinha lá, eu já sabia o que eu queria, nem precisava olhar o cardápio.

― Então a gente pode pedir quatro pizzas, acho que da não?- Chris perguntou

― Acho que sim.- Chaz falou― Justin que sabores?

― Queijo, calabresa, portuguesa e a outra as meninas podem escolher.- ele falou e olhei feio pra ele.

― Aprendeu a lição não Justen? – perguntei fazendo cara de brava e errando o nome dele de propósito.

― O que a luz do meu dia vai querer comer? – ele perguntou dando um sorrisinho irônico no final.

― Plagiando o Chris assim é feio.- Chaz falou e as meninas ficaram lá brisando.

― Quatro queijos.- falei e as meninas reviraram os olhos eu sempre pedia isso.

Justin pediu as pizzas e os refrigerantes, e ficamos conversando até que uma idéia me ocorreu.

― Milla, Sophie dormem hoje lá em casa ai amanhã a gente vai pra praia?-perguntei

― Aham, mas eu tenho que passar lá em casa antes pra poder pegar minhas coisas.- Sophie disse

― Eu passar em casa primeiro antes de ir.- Milla falou

― Pra que? Você já tem um guarda-roupa lá em casa.

― Eu sei, é que eu tenho que colocar comida pro Doug primeiro.- ela falou, Doug era o cachorrinho dela.

― Obrigada por convidar a gente.- Ryan disse fingindo chorar.

― Relaxa ai, eu ia convidar ok? Amanhã passem lá em casa amanha as nove pra gente ir para a praia ok? – falei e eles assentiram.

(...)

― Você é tão novinho, vou te apresentar minha irmã ela tem treze anos. - Sophie falou zoando com Chris.

― Ei eu vou fazer quinze anos. – Chris falou em um tom indignado, todos riram.

― Quando? Daqui a quantos anos?- Sophie falou ainda implicando com Chris, que só emburrou a cara.― Ei ei, eu to brincando ok? Mas eu ainda vou te apresentar pra minha irmã, ela ta muito sozinha.

Chris abriu um sorriso imenso, é ele estava ansioso para conhecer Megan, ela era legal. A pizza chegou e fiquei com água na boca, e percebi o quão faminta eu estava.

― Estou comendo educadamente viu?- Justin falou orgulhoso de si mesmo.

― E você quer um parabéns por isso?- perguntei arqueando as sobrancelhas

― Quero.- ele falou animado.

― Vai a merda.- falei e sorri

Ele abaixou a cabeça num ato de fingir estar triste, ri.

(...)

Estávamos parados em frente ao hotel de Justin, Milla e Sophie foram para casa pegar suas coisas e eu peguei carona com o Justin já que elas alegaram que o carro ia ficar cheio com suas bolsas, sei.

― Tchau gente.- falei e me virei, eles acenaram e saíram, Justin foi deixar eles primeiro no hotel porque segundo eles estavam “muito cansados pra esperar Justin me deixar em casa.” Isso ta me cheirando a armação.

Encostei minha cabeça no banco e fiquei com o olhar perdido num ponto qualquer, estava imersa em pensamentos, como em um dia era uma belieber qualquer com o sonho de conhecer o Justin e agora eu estou em seu carro e virando sua amiga?  As coisas eram muito estranhas, realmente nunca entenderia.

― Chegamos.- Justin murmurou.

― Ah obrigada, Justin.- falei e dei um beijo na sua bochecha, que era muito fofa, ele tinha a pele de um bebe, nhac.

Abri a porta e desci, fui caminhando lentamente para a porta, arisquei olhar para trás e ele ainda estava lá, sorri comigo mesma. Entrei em casa, tirei minhas ankle boots e larguei em qualquer lugar na sala, liguei a TV num progama aleatório e fiquei esperando as meninas chegarem.

Estava passando Bob esponja, quando entram Milla e Sophia, sorri e mandei elas subirem pro meu quarto e botarem o pijama que logo eu já ia, eu esperei o episódio de bob esponja acabar e subi para o meu quarto.

― Você e o Justin heim?- Milla falou

― É a gente é amigo ok?- falei arqueando as sobrancelhas. Elas somente riram, desconfiando do que eu disse, nem liguei, botei meu short de pijama de moletom e meu casaco de moletom quentinho do Batman que estava desbotado com o passar do tempo.

Descemos as escadas e fomos fazer pipoca e brigadeiro, era a minha vez de mexer quando a campanhia toca , não fazia idéia de quem era, não estava esperando ninguém e alem do mais quem viria pra cá a essa hora da noite? Andei calmamente até a porta, a abri o que vi a minha frente foi uma figura que não sabia se era homem ou mulher vestida(o) totalmente de preto, usava toca, casaco, calça e tênis pretos.

― Quem é você?- perguntei confusa, as meninas estavam na porta da cozinha assistindo tudo, enquanto comiam brigadeiro na colher, elas olhavam para supostamente “ela” intrigadas.

“Ela” tirou a toca e revelou o cabelo do Justin.

― O que você está fazendo aqui?- perguntei com a boca meio aberta em surpresa.

― Ah sei lá, vim curti também.- ele disse e saiu entrando, que abusado meu deus. ― Podem vir.- ele falou e logo saíram Chaz, Chris e Ryan do nada e saíram entrando também, fechei a porta e olhei para as mochilas que eles carregavam, então eles iam dormir aqui também, uau parece que a noite vai ser diferente do que eu esperava, só espero para que seja para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vamos tentar chegar aos cinco reviews nesse capitulo também? *-* isso me faz escrever mais rápido sério kkk, então to postando hoje porque amanhã não tenho tempo nenhum, beeeeeeeijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.