Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 2
Capítulo 1 - Rock God


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, obrigada pelos reviews no prólogo, realmente significam muito e me motivam a escrever, sem demorar ai esta o primeiro capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/2

Eu estava em um lugar estranho, mas eu o reconhecia, o analisei melhor e lembrei que lugar era aquele, era a casa dos Bananas de Pijamas. Mas que merda eu estava fazendo lá? Fui andando mais adentro da casa e passei por uma porta, de repente não estava mais na casa dos Bananas de Pijamas, eu estava em um penhasco, me virei para sair dali e voltar para a casa dos Bananas de Pijamas, que era bem menos assustadora, mas não tinha uma porta lá, tinha um mostro, olhos pretos demoníacos, dentes afiados, e sua pele era enrugada.

- Eu vou te jogar daqui.- disse a voz do mostro, o encarei com medo, de repente o mostro estava se tornando uma figura mais conhecida mas ainda demoníaca.

Acordei assustada e olhei para frente, meu irmão estava me encarando.

- O que você quer demônio? – perguntei no meu extremo bom humor matinal.

- Te acordar Samantha.- disse pulando e quicando na minha cama.

- Pronto, já acordou, pode sair, tchau.- disse me levantando e o empurrando para fora do meu quarto.

- Grossa.- disse ele semi-serrando os olhos.

- Você que é sensível demais.- sorri e bati a porta na sua cara.

Fui fazer minha higiene matinal, caminhei lentamente para o banheiro sentindo a preguiça dominar meu corpo mais nada que um banho gelado não resolva, escovei meus dentes e tomei meu banho.

Botei um short jeans qualquer e uma blusa que estava jogada no closet, peguei minhas inseparáveis havaianas e é claro meu mp5 e só então estava pronta, desci as escadas num ritmo frenético.

- Bom dia família. – falei sorrindo para mamãe e papai que estavam tomando café na mesa.- Bom dia demônio. – falei olhando pro meu irmão, meus pais somente riram.

- Bom vou caminhar pela praia, volto pro almoço.- disse e mandei um beijo para eles, peguei minha chave de casa e fui em direção a praia que por acaso era na esquina da minha casa.

(...)

Andava calmamente pela praia no som do meu mp5 que era a única coisa que me alegrava, o dia estava extremamente tedioso apesar de perfeito, o sol brilhava no céu azul e límpido de um ângulo que deixava meu cabelo completamente ruivo, meu cabelo era de uma cor castanho avermelhado.

Troquei o ritmo dos meus passos de acordo com a troca e musica, agora tocava Favorite Girl versão acústica do Justin, sim eu era belieber, uma belieber de coração. Eu era Samantha Chervalier a rainha das beliebers, ok agora eu sei que eu exagerei um pouquinho. Tinha 15 anos e estava passando as férias com meus pais nas Bahamas, pois tínhamos uma casa lá

Fechei meus olhos e continuei andando ao som de Pick Me, estava tudo ótimo até que eu esbarrei com alguém, e no mesmo instante cai no chão coberto de areia, abri meus olhos e olhei para cima, quando olhei para o ser inconveniente que tinha me feito cair no chão, eu prendi a respiração momentaneamente! O ser era nada mais nada menos que o garoto de cabelos castanhos e olhos cor de avelã. O que era muito inconveniente mesmo, por que, desde quando alguém sai por aí e esbarra com Justin Bieber na praia?

― Você ta bem?- perguntou com a testa franzida, a voz dele era tão linda!

― Estaria melhor se um estranho não tivesse esbarrado em mim.- falei sarcástica

― Eu não sou um estranho.- ele disse ainda franzindo a testa, me levantei e revirei os olhos.

― Claro que é, nunca te vi antes na vida.- disse dando um meio sorrisinho sarcástico.

― Tem certeza? Porque daqui de longe estou ouvindo a melodia de Pick me saindo do seu MP5, supostamente, escrita por mim.- Ele me lançou um sorriso sarcástico, que eu poderia dizer, a copia perfeita do meu, como se eu não tivesse copiado dele.

Olhei incrédula para ele e bufei voltando a andar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Espero que gostem xoxo marismiley (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.