Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, espero que gostem xoxo marismiley (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/1

Eu era considera uma pessoa com a vida perfeita, mas não a tinha, eu poderia ter tudo: amigos, dinheiro, família, popularidade. Mas não tinha meu coração, bom ele pertencia a outra pessoa.

Ele era alto tinha mais o menos um e sessenta e seis de altura, seus cabelos eram de um castanho bem claro quase loiro, e seus olhos eram cor de mel, porém não eram comuns, tinham um certo mistério que nunca  consegui desvendar e uma intensa e alegria constante sem motivo que nunca consegui entender. Seu nome era Justin.

De uma maneira inacreditável, eu o amava talvez mais do que a mim mesma, meu mundo se movia ao seu redor, mundo irônico por sinal. Eu não acreditava em amor, achava que as pessoas exageravam falando aquelas coisas estúpidas sobre amor, coisas que agora eu mesma falo, eu achava amor um desperdício de tempo, achava que era extremamente dramático o jeito que as musicas, pessoas, filmes, livros falavam sobre amor, sim eu achava tudo isso até eu me apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente a sinopse é provisória eu acho, eu ainda não consegui escrever ela, vou postar toda segunda e sexta, mereço reviews? xoxo marismiley (: