Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 18
Capítulo 15 - Lovely Day


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ~]AS~ÇSA~]ÇSA]~SA]~S]~SÇA tudo bom com vocês?
Enfim resolvi botar um trecho de musica nesse capitulo, mas não tem nada haver com o capitulo em si ÃSS]ÃS]Ç~SA]Ç~S]Ç~S
AH LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/18

ATENÇÃO: Antes do capitulo começar queria avisar que como tem gente que não lê as notas finais, por favor, só dessa vez leia, é importante! Anyway, aproveitem o capitulo:

-/-

If time can turn in today
And we left too many things to say 
If we could turn it back 
What would we want to change 

And now's the time to take a chance 
Come on, we gotta make a stand
What have we got to lose 
The choice is in our hands 


Sai correndo pelo parque rindo e terminando de comer o algodão doce que Justin tinha comprado pra gente, senti ele correndo atrás de mim e simplesmente comecei a correr mais rápido.

― Samantha , volta aqui AGORA!- Justin disse e eu por um momento olhei pra trás, ele estava se apoiando nos joelhos e arfando cansado, no mesmo instante eu parei de correr e comecei a rir mais do que já estava.

― Que isso Bieber, tsc.

― Não to de brincadeira, volta aqui.- ele ficou me encarando sério e com um olhar matador

― Precisa praticar mais heim, uma garota te vencendo, dá até vontade de criar um twitter só pra informar pro mundo inteiro que o senhor Justin perde uma simples corrida pra uma garota.- disse e me sentei no banco que tinha lá perto e terminei de comer o algodão doce.

― Sabia que a intenção era a gente dividir o algodão doce e não você comer ele todo?- Justin disse se sentando ao meu lado.

― Sabia, mas tava tão bom, você tinha que ter experimentado.

― Não vou nem falar nada.- ele revirou os olhos e eu ri.

― Tá com sede?

― Aham, só que to com preguiça de ir comprar.

― Eu vou comprar pra mim e como eu to muito legal e boazinha hoje compro pra você também.

― Não quero nem ver quando você não tá boazinha.- ele falou irônico e eu muito educada e sendo uma lady dei um tapa do braço dele e fui em direção a um cara que tinha ali que tava vendendo bebidas e pedi duas cocas, peguei e paguei e no caminho de volta me deparei com uma moça vendendo pipoca.

― Oi moça, você pode me ver duas pipocas?- perguntei e enquanto esperava ouvi  uma voz chamar meu nome, achei que era só minha imaginação então continuei ali parada e esperando as pipocas, até sentir um cutucão nas minhas costas, me virei imediatamente e me deparei com quem eu menos esperava ver.

― Samantha, quanto tempo.

― Ah, olá Peter.- falei olhando a figura desconcertante do meu ex-namorado.

― Então o que anda fazendo?- Peter perguntou botando as mãos nos bolsos da sua calça jeans e se balançando.

― Hm, nada demais.- Se nada demais pra você for namorar estrelas teen mundialmente famosas e também exercer a função de melhor amiga delas eu acrescentei mentalmente.

E o silencio de repente parou no ar e de uma forma totalmente constrangedora, e tudo o que eu queria naquele momento fosse que a moça andasse logo com as pipocas pra eu poder sair dali, mas enquanto isso não acontecia não pude deixar de fitar o cara que tantas vezes me fez perder o sono e chorar por ele.

Peter era o tão peculiar capitão do time de basquete e o garoto mais disputado da nossa escola, ele era alto, tinha o cabelo castanho e os olhos azuis, em um resumo mais básico ele era simplesmente de tirar o fôlego.

Finalmente a pipoca ficou pronta e a peguei e paguei a moça, olhei para Peter e murmurei um “Tchau, até algum dia.”  E fui em direção ao Justin, quando cheguei ele estava do mesmo jeito largado só que dessa vez ele estava mexendo no seu celular.

 Me sentei ao seu lado e me estiquei para ver o que ele estava fazendo enquanto entregava pra ele uma pipoca e uma coca.

― Já no twitter senhor Bieber?- perguntei balançando a cabeça em um gesto negativo e rindo.

― Sim, preciso conversar com as minhas fãs, e porque você parece que viu um fantasma?- Justin disse tirando seus olhos da tela do celular e os virando pra mim.

― Não foi exatamente um fantasma. - dei de ombros.

― O que foi então?- ele disse olhando pra mim um pouco preocupado.

― Hm, meu ex-namorado. – falei mordendo os lábios e olhando para Justin que apenas murmurou algo inaudível e enfiou algumas pipocas na boca, o que considerei uma boa reação e então resolvi não gastar minha saliva explicando as coisas pra ele e somente comecei a beber meu refrigerante e a comer minha pipoca.

― O que você tava digitando no twitter, deixa eu ver? – perguntei tentando afastar o silencio que se formou e também eu estava um pouco curiosa.

― Uhum.- ele falou e me deu seu celular que estava aberto em seu perfil no twitter. ― Falando nisso, você deveria criar um pra você.

Não respondi e só comecei a olhar as ultimas coisas que ele tinha twittado

“@justinbieber: Dia divertido e muito emocionante com uma pessoa muito especial ;)

@justinbieber: Quem vai no show em Bahamas? Espero ver vocês lá!

@justinbieber: Vou fazer algo muito importante hoje, espero que dê certo, desejem-me sorte!

@justinbieber: As férias estão sendo muito legais e impressionantes, mas de um jeito bom.”

E assim se seguia, sorri olhando tudo que estava escrito lá e me lembrei do seu show, no qual eu tinha comprado o ingresso assim que soube que ele faria um show aqui durante minha estadia.

― Hm, Justin você não ficou chateado com o fato de eu ter encontrado meu ex, né? Porque tipo isso não significa nada e....- fui bruscamente interrompida pelos seus lábios que se colaram aos meus, minhas mãos imediatamente foram parar na minha cintura e as minhas ao redor do seu pescoço, e ficamos ali durante um ou dois minutos nos beijando até que eu interrompi o beijo  e disse com a voz um pouco envergonhada ― Acho que isso quer dizer que você não está chateado, certo?

E a única resposta a essa pergunta que eu consegui foi sua risada, ele se levantou e estendeu sua mão pegando a minha.

― Vamos? Quero te levar pra um lugar antes de te deixar em casa e antes de escurecer.

Me levantei e o segui, no meio do caminho tive a sensação de estar sendo observada e de ter ouvido alguns barulhos estranhos, mas presumi que fosse só minha imaginação. Entramos no carro e fomos a caminho de qual fosse o lugar que Justin queria me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie de novo gente, então a questão é a seguinte: Pelo o que dá pra ver no gerenciador de historias eu tenho um número x de leitores(as) e nem um terço do que aparece lá comenta, então por favor leitores(as) fantasmas apareçam sério, é desestimulante pra escrever, sério eu não queria mesmo fazer isso até porque eu não gosto e acho horrível mas se continuar só vou postar quando eu puder ver que um numero considerável dos leitores(as) que eu posso ver pelo gerenciador de historias comentaram, então é isso pessoal.
Mas então gostaram do capitulo, o que acharam? Reviews?