Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 11
Capítulo 9 - New feelings


Notas iniciais do capítulo

Sei que tem todo o direito de quererem me matar pela demora mais é que tava sem criatividade, enfim beijos e aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/11

Procurei mais alguns vestidos entre as araras de roupas da loja, até que finalmente achei um que me pareceu perfeito por todos os ângulos, ele era florido e acinturado, ia até o meio das cochas e a “saia” era em camadas médias o que o dava um certo volume.

― Sam Sam Sam Saaaaaaaaaaam.- o pirralho do Chris falava me cutucando

― Cala a boca e me deixa namorar.- falei ainda olhando admirada para o vestido.

― JUUUUUUUUUUSTIN A SAM TÁ TE TRAINDO.- Chris gritou e só ai o olhei, que baixinho chato deus.

― A gente não namora pra ela me trair, mas se fosse o caso com quem?- ele perguntou chegando perto interessado.

― Com o vestido.- respondi abraçando o vestido lindo e entrando na brincadeira idiota do Rei dos idiotas.

― Nossa é tão ruim assim que ela te troca até por um vestido?- Ryan chegou se matando de rir e deixando as sacolas no banco.

― Cala a boca.- ele falou emburrado e voltou a se sentar, apenas ri e revirei os olhos e fui procurar as meninas.

― Sophie e Milla já escolheram seus vest...- quando ia continuar vi uma cena traumatizante, Chaz com a mão na cintura opinando sobre roupas e vestidos, mas não num ponto de vista masculino e sim num ponto de vista bem afeminado digamos.

― Duvidoso.- falei perto deles que riram.

― Minha mãe me obriga a ir com ela a eventos e reuniões de moda ok? Ela é estilista.- ele falou me dando a língua, fomos direto pagar nossas compras para ir comer alguma coisa e ir embora.

(...)

Estávamos caminhando para a saída quando Justin me chamou, diminui o passo pra ficar ao seu lado.

― Fala, cabeça fálica.- disse eu, olhando para frente para ver se tinha alguém olhando.

― Sobre hoje a tarde, é que...- ele foi falando mais o interrompi

― Não tem problema Justin sério.- falei sorrindo pra ele.

― É eu sei, é só que de uma forma meio estranha eu gostei e bem a gente podia tentar alguma coisa sem compromisso claro.- ele falou corando violentamente,  me surpreendi com a proposta mais até que era uma boa, também tinha gostado.

― Hm, como ficantes?- perguntei olhando pra baixo agora, meio envergonhada.

― É, como ficantes e então o que me diz?- ele perguntou sorrindo.

- Acho que pode dar certo.-  Falei. Virei Justin pelos ombros para que ele ficasse de frente para mim, o que foi engraçado porque ele estava tão paralisado que fez tudo o que eu mandei, indiretamente. Fui chegando cada vez mais perto do seu rosto, e colei meus lábios ao seus, meus braços foram parar imediatamente em seu pescoço e os dele na minha cintura, Justin me deu um leve puxão para que chegasse mais perto, o que fez nossos corpos ficarem praticamente colados, ele pediu passagem com a língua e logo cedi, explorávamos cada canto da boca do outro como se não houvesse amanha, como se aquele momento fosse durar para sempre, nos separamos finalmente pela falta de ar.

Sorri involuntariamente e corei olhando para o chão, sentia o olhar de Justin em mim, levantei o rosto pousei a mão em seu rosto e o empurrei para o outro lado, Justin riu e eu somente balancei a cabeça, o pessoal ficou olhando para gente de boca aberta, andamos até eles calmamente, no meio do caminho Justin segurou minha mão o que me fez surtar por dentro.

― UUUUUUUUUUUH parece que temos nosso primeiro casal.- Chaz falou estalando os dedos de uma forma estranha.

― Cala a boca.- Justin falou como sempre faz, tenho que educar esse menino.

― Toma cuidado heim Justin, se não assumir a relação a Sam te larga.- Sophie falou brincando com ele, que somente olhou pra baixo e riu.

― Quem quer formar o segundo casal comigo? Inscrições abertas garotas.- Chris falou piscando pra elas.

― Pera ai que eu vou pegar minha boneca de pano pra você.- Milla falou sacaneando o Chris, todo mundo caiu na gargalhada.

Quando saímos do shopping nos separamos, eu fui no carro com Justin, em meio a carinhos e brincadeiras, é definitivamente ele não era mais o Justin Drew Bieber o astro pop famoso de quem eu era fã pra mim, agora ele era somente Justin Drew Bieber o garoto pelo qual eu estava desenvolvendo um sentimento real.

― Ai que frio.- disse abraçando a mim mesma.

― Vem cá que eu te esquento.- Justin falou mordendo os lábios.

― Não brigada, você tem duas opções ou você desliga o ar condicionado do carro ou me empresta seu suéter.- falei olhando diretamente para ele.

― Ok pode pegar o suéter ta no banco de trás.- falou e me estiquei para pegar, o vesti e tinha um cheirinho tão bom, logo chegamos em frente a minha casa, fui abrindo a porta e saindo até que Justin segurou meu braço me impedindo de sair

― E o meu beijo de boa noite?- ele falou fazendo um biquinho fofo

― Dorme sem ué, tchau burrinho.- falei saindo e pegando minhas compras no chão do carro.

Andei até a porta da casa com um sorriso bobo estampado no meu rosto,  entrei em casa e subi para o meu quarto silenciosamente para não fazer nenhum barulho, estava tão cansada que nem tirei a roupa ou tomei um banho, somente liguei o ar, tirei minhas ankle boots e deitei.

Logo percebi que ainda estava com o suéter de Justin, e foi ai que me encolhi ainda mais e me abracei, e inspirei o cheiro de Justin que estava impregnado no casaco pela ultima vez e adormeci.

(...)

BIP BIP BIP, era o barulho de mensagem chegando, olhei para o relógio ao lado da cama e eram exatamente três da manhã, quem seria o sem juízo que me mandaria uma mensagem as três da manhã?

Levantei, peguei o celular em cima do criado mudo e li, instantaneamente um sorriso surgiu em meus lábios, por mais boba que fosse a mensagem.

“Vou cobrar o meu suéter de volta.

JB.”

Revirei os olhos e rapidamente respondi

“Vai sonhando que eu vou devolver.

XX Sam”

Logo após mandar a mensagem desliguei o celular e adormeci com um sorriso mil vezes mais bobo que o ultimo  estampado em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Vamos tentar alcançar cinco reviews? *-* e ai gostaram? odiaram? amaram? alguma opinião sobre o que deve acontecer? a opinião de vocês é muito importante pra continuar a fic, *-* beijos marismiley (: