Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 10
Capítulo 8 - Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/10

Senti o vento bater em meus cabelos os deixando de uma forma mais bagunçada do que já estava, somente bufei e voltei a prestar atenção na música que tocava no carro, está tudo bem até eu ver o Justin trocando de estação quando estava tocando minha musica preferida.

― Ah não, volta vai! ― resmunguei fazendo manha estava no carro com ele indo em direção ao nosso encontro como amigos.

― Porque ele perguntou?- rindo da minha cara.

― Porque é minha musica preferida, e eu queria ouvir e isso não é justo. - falei apontando o dedo na cara dele emburrada.

― Ok ok. - ele disse levantando as mãos em sinal de rendimento

― BOTA AS MÃOS NO VOLANTE!- gritei com ele nervosa, Justin somente riu da minha reação. ― Estamos chegando?

Perguntei enquanto ele trocava a estação.

― Sim, estamos bem perto. - depois dele falar isso ficamos mais uns minutos em silêncio, e chegamos ao local era um campo, que na verdade era lindo, a grama era baixinha, as arvores formavam um semi circulo e tinha flores pelo campo o que o deixava ainda mais bonito e harmonioso.

Sorri admirada enquanto Justin tirava as bicicletas do porta-malas.

―Gostou?- ele perguntou me entregando uma das bicicletas.

― Amei Justin isso é simplesmente perfeito. - falei meio boquiaberta

― Sabia que ia gostar. - ele disse e sorriu de canto.

Subimos em nossas bicicletas e começamos a dar voltas pelo campo até que eu tive uma idéia.

―Que tal uma corrida. - perguntei e Justin assentiu fomos para o começo do campo, quando falei “já” saímos em disparada até aonde era a chegada que tínhamos combinado.

Tentava pedalar cada vez mais rápido, e logo cheguei olhei para o lado e Justin estava descendo de sua bicicleta igualmente a mim.

― Rá ganhei bobão!- falei sorrindo e pulando de felicidade, e mesmo que tivesse dado empate não admitiria, sempre fui muito competitiva.

― Não ganhou nada. - ele falou emburrado e chegando mais perto.

― Ganhei sim. - falei o empurrando com as mãos em seu peitoral que poderia dizer era meio definido.

― Ganhou nada!- ele resmungou chegando mais perto do que já estava

― GANHEI SIM!- gritei desta vez empurrando mais forte o que resultou em nossa queda, só que dessa vez ele tinha ficado em cima.

Comecei a rir de forma desesperada pela situação e Justin me acompanhou só que logo parei quando comecei a olhar em seus olhos e me perder naquela imensidão cor de mel.

Justin parou ao me ver o observando e começou a me encarar também e foi chegando cada vez mais perto e mais perto, logo presumi o que ia acontecer e fechei os olhos.

Logo quando ele tocou meus lábios com os seus senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, ele pediu passagem e eu cedi, explorávamos cada canto da boca de cada um com cuidado e lentamente, estávamos em uma sincronia perfeita de uma forma diferente, de uma forma que nunca tinha estado com ninguém antes, naquele estante me senti estranhamente completa.

Nós separamos pela falta de ar e ficamos nós encarando de uma forma doce e gentil, logo que me dei conta realmente da situação o empurrei levemente e me levantei, ele era meu amigo, e nem isso ele era direito o tinha conhecido a muito pouco tempo, era cedo demais pra isso.

― Desculpa.- falei envergonhada olhando para baixo.

― Não tem problema e de qualquer jeito eu que comecei.- ele falou passando a mão por detrás da cabeça.― Quer ir tomar um sorvete?

Ele falou numa tentativa de quebrar o gelo.

― Claro, vamos.- sorri tentando fazer as coisas voltarem ao normal.

Caminhamos em silêncio  ― que por incrível que pareça não era desconfortável―  até o carro, estava perdida em pensamentos, aquilo não era certo, não devia ter acontecido, era melhor fingir que nada tinha acontecido ali conclui no final.

(...)

― Você ta toda suja de sorvete.- Justin falou rindo da minha cara

― Essa é a graça de tomar o sorvete, poxa.- falei fazendo biquinho e rindo junto com ele que revirou os olhos.

Depois de ter acabado meu sorvete de morango peguei um guardanapo e limpei a minha cara, sempre tive a grande habilidade de me sujar quando comia sorvete, era impressionante.

― Ainda ta sujo.- Justin falou e se esticou pra limpar, fiz uma careta.― Pronto.

Ele sorriu de uma forma tão doce que fiquei com uma vontade enorme de sorrir também.

― Vamos?- perguntei me levantando e estendendo a mão para ele, ele a pegou e fomos até o shopping próximo da sorveteria que tínhamos marcado de nos encontrar com o resto do pessoal após o sorvete.

Chegamos lá e vimos o pessoal na entrada do shopping sentados na escada, acenei e eles logo nos viram e se levantaram.

Milla e Sophie vieram correndo deixando os meninos com cara de taxo, somente ri e esperei elas chegarem até a gente.

― Oi.- falei abraçando elas

― Oi.- responderam animadas e ficaram olhando de mim para Justin e de Justin para mim, é elas sabiam que eu tinha saído com ele de tarde.

― Vamos andando os meninos estão lá parados esperando a gente.- Justin falou e fomos caminhando em passos normais até eles.

― Oi meninos, vamos entrar logo que eu quero fazer compras.- disse dando o meu melhor sorriso,  e as meninas somente riram enquanto eles faziam um coro triste de “NÃAAAAAAAO”

Sorri mais ainda, adorava quando fazia compras com as meninas ainda mais com burros de carga adoráveis e fofos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok eu não faço a minima ideia se esse capitulo tá bom, porque ele não foi revisado nem nada, eu já tava demorando pra postar e não achei a Reet on então postei logo, então eu preciso saber: tá bom? não? o que acharam? o que precisa melhorar?
deixem reviews beijos marismiley (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.